1. Spirit Fanfics >
  2. Uma tsundere e um... C-cara ? >
  3. Nani ?!?!?

História Uma tsundere e um... C-cara ? - Nani ?!?!?


Escrita por: Bonboni

Notas do Autor


Oiiii gente eu gostaria de avisar que a partir de hoje eu vou postar os cap mais a noite, só nos dias de semana !!! Nos feriados eu vou postar a tarde e a noite !!! Bem.... Fique com o cap !! Yeyyyy !!!

Ps : eu gostaria de avisar que eu ainda não me acustumei com a nova atualização do spirit ou seja, pode ter muito erros ortográficos !!!

Capítulo 27 - Nani ?!?!?


Fanfic / Fanfiction Uma tsundere e um... C-cara ? - Nani ?!?!?

( Visão da Ammy )

Eu e a Cloe fomos para o quarto e a Cloe foi tomar banho primeiro que eu, depois que ela saiu eu fui tomar banho.

(Visão da Cloe )

Ai caramba Cloe ! Se acalma !!!! Eu sei que você está animada mas.... Não pode assustar a Ammy !!! Né ?!... Eu fui ver a Mina que entende do assunto melhor... Bom.... Ela disse que não é mais V... Então.... Vamos ver se ela pode me ajudar !!! Eu bato na porta do seu quarto e ela abre rapidamente.

Mina - oque foi ?! Finalmente os orangotangos vieram me matar?! 

Eu - er.... Nope, é só eu... A Cloe.... - eu levanto as mãos e ela esfrega a mão no olho e olha para mim

Mina - ah... Tá... Eai cu doce ! Veio aqui para fugir da Ammy ? 

Eu - oque ?! Não !! Porque eu fugiria ?

Mina - bom... Talvez a Ammy teria ficado seminua e.... Bem oque você quer ?

Eu - bom... Como posso sabe.... Uhhh.... Chamar a A-Ammy para a.... C-c-c-c-c-cama...? - ela faz uma cara de espantanda e olha para mim 

Mina - porque quer tomar iniciativa agora ? 

Eu - ah... É porque eu quero selar nosso relacionamento.... Sabe.... Confirma que.... Ela não----

Mina - te traia com outro ou outra ?.... Pois se, então... Oque  quer que eu te ajude ? - ela parecia bem cansada...

Eu - qualquer coisa que deixe a Ammy excitada ! - eu fico vermelha, ela entra no quarto e depois de alguns minutos ela aparece com um tipo de bebida....

Mina - toma uma bebida !!! Agora... DRIXA. EU. DORMI.- ela fecha a porta.

E agora ? Oque eu faço ?!! Okay.... Se acalma !!! Cloe... Respira... E.... Inspira...isdo ! E nós  Pera. Isso é viagra ?!?!? Ahhhhhh !!! Bom.... Vamos ver se isso vai mesmo fucionar....


( visão da Ammy )

No meio do nada a Cloe volta e com duas xícaras...

Eu - para que essas duas xícaras ?

Cloe - gata... Eu sou adrenalina e ação será na cama... - que.....?

Eu - ಠ_ಠ Ta imitando o Cj?

Cloe - okay seguinte eu tenho que falar contigo.... Eu quero... Er.... S-s-s-selar nossa relação... - ela se ajoelha na minha frente e desvia o olhar levantando a xícara... Que tinha algo estranho dentro....

Eu - e como um líquido esquisito vai nos ajudar?

Cloe - tem viagra ai dentro..

Eu - o-o-o-oque ?!?!? ... Você ta querendo fazer.... I-i-i-i-i-i-isso ?!?

Cloe - olha eu não teria coragem.... E eu acho que nem você. Então.... Se tomarmos isso nós vamos conseguir fazer isso, mas.. Apesar de estarmos fora de si, foi nossa decisão tomar isso ! E vamos levar a responsabilidade juntas ok ? Eu... Só.... Não quero me sentir como se fosse---------- - eu a beijo e depois bebo o viagra inteiro 

Eu - vamos e tome essa bebida logo... - eu a abraço...

Ela bebe e depois de um tempo me sinto muito excitada... Ela me empurra para a cama e eu me deito, ela tira blusa dela e eu tiro minha saia e ela sobe em cima de mim e começa a me beijar de língua, ela coloca a mão dentro da minha calcinha e começa mecher com minha intimidade com o dedo indicador eu começo a gemer eu tiro seu sutiã e abocanho seu seio direito, ela começar a gemer, eu subo em cima dela e fico de quatro, ela continuado com o dedo indicador na minha intimidade eu continuava lambendo o bico do seu seio direito e eu e ela gemiamos, ela me deitou na cama e ela tirou minha calcinha e começou a lamber minha intimidade e eu começei a gemer ela continua até que eu chego ao meu limite, eu deito ela devagar e eu beijo do seus seios até sua intimidade e começo a chupa-la e ela geme cada vez alto até que ela chega ao limite ( eu to evitando a palavra gozar odeio essa palavra ) nós nos deitamos e nos cobrimos eu adormeci... Isso foi bom..



[ to be continued ] ->


Notas Finais


Eiii eae ? Gostaram ? Eu espero que sim !!! Eu demorei pq eu não consegui desatualizar...
Se alguem souber me fale nos comentários !!! Até a próxima !!! Yeyyyyyy !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...