1. Spirit Fanfics >
  2. Uma tsundere e um... C-cara ? >
  3. Hoje tainha vinho e muito arroz ('-' )

História Uma tsundere e um... C-cara ? - Hoje tainha vinho e muito arroz ('-' )


Escrita por: Bonboni

Notas do Autor


Oiiiii ola mi amigos !!! Então... Pq o cap demoro ? Simples !!
Alguem se trancou fora do seu próprio quarto !!! Alphyne já sabe quem é *tossida forçada* bem !!! Chegou a hora.... TANANNANNAAAAANANAAAAA hentai is life !

Capítulo 28 - Hoje tainha vinho e muito arroz ('-' )


Fanfic / Fanfiction Uma tsundere e um... C-cara ? - Hoje tainha vinho e muito arroz ('-' )

( visão do Cj )

Depois de Bunni ir tomar banho, eu resolvi ir beber um pouco de água, quando eu chego na cozinha vejo o André.

Eu - eae ? Beleza ? - eu olho para ele e ele olha para mim e depois sorri, ele pega uma garrafa de água e enche o seu copo depois eu pego outro copo e encho de água também.

André - opa ! De boas ! E como vai a sua relação entre você e minha irmã ? Boa ?

Eu - sim, eu fico surpreso de você não se importar... - eu bebo um pouco da água que estava no meu copo, o André também e depois ele olha para a geladeira.

André - eu fico feliz de saber que minha irmãzinha não vai morrer sem namorado. - eu olho para ele surpreso.

Eu - como assim ? 

André - bem.... Quando ela era criança ela se confessava para muitos garotos.... E ela sempre voltava triste ou chorando, quando ela cresceu ela decidiu ferir o coração dos garotos que se confessassem para ela, mas... Com você foi diferente, ela se aproximou de você, antigamente ela ignorava a todos, fico feliz que ela tenha mudado. - ele da um sorriso calmo e bebe o resto da água que tinha no seu copo. - bom, boa noite, até amanhã.

Eu - até.... - uau...

Quando eu cheguei no quarto eu ouvi alguém falando... Era a Bunni, ela estava cantando...

Bunni - cause it's to cold... 🎶🎵 for you hear... And now... - eu conheço essa musica...

Eu entro e vejo ela na janela olhando para a lua enquanto pentia o cabelo.... Hehe, ela tava tão bonita, ela me vê e se levanta e se deita na cama.

Bunni - oi - ela se senta, eu chego nela e a abraço - uh... Tá tudo bem ?

Eu - então eu sou o primeiro de todos a enves de ti confessar eu que confessei ?

Bunni - foi meu irmão que te contou né ? 

Eu - sim.

Bunni - eu... Era idiota naquela época, eu achava que precisava de um príncipe encantado.... Então eu escolhia os mais bonitos, pegava algumas flores, e me "confessava" para eles....

Eu - eu gostaria que você se confessase para mim....

Bunni - ughhh.... Sério ? - eu paro de abraçar ela e ela faz uma cara de entediada.

Eu - sim, sério, se não vai dormir no sofá. - eu cruzo os braços e olho para ela com uma cara de " faz por favor  ".

Bunni - ai.... Ta bom... Cj... Nunca encontrei alguém tão.... Pervertido e baaaaaka! Que nem você ! Gostaria de namorar comigo ?

Eu - hum... Não só que sim vem cá. - eu puxo ela e a beijo....

Ela retribui me beijando também, eu coloco a mão na sua cintura e depois ela coloca os braços dela em volta do meu pescoço, eu a deito e ela coloca as suas pernas em volta da minha cintura, eu e ela nós começamos a beijar de língua, depois de um tempo paramos para respirar....

Eu - vai se o incomodar se eu perguntar algo meio constrangedor ? - eu olho dentro dos seus olhos

Bunni - ..... Tá, vai pergunta.... Mas não vou responder se eu não quiser...

Eu - ok... Lá vai.... Você é virgem ? - ela fica vermelha e se aperta em mim desviando o olhar.

Bunni - s-s-s-s-sim.... - eu chego no seu ouvido

Eu - isso é impressionante, um corpo tão belo assim.... Me daria a honra ?


( visão da Bunni )

Ai caramba.... Oque falo ? ..... Ok.... Estou um pouco animada....

Eu - agora eu posso te perguntar algo constrangedor ? - eu olho para ele ainda com um pouco de vergonha.

Cj - sim. - eu fico vermelha para caramba...

Eu - me promete que não vai me machucar ? - ela faz uma cara de confuso mas depois entende....

Cj - pode deixar.... - ele começa e me beijar da boca até os meus peitos... 

Ele começou a tirar minha roupa e eu o ajudei depois ele tirou meu sutiã e começou a lamber o meu seio esquerdo e mechia com o bico do meu seio direito com a mão, ele usou a outra mão dele não ocupada e coloco a mão dentro da minha intimidade, eu começei a gemer ele depois tira meu short, ele logo em seguida tira minha calcinha, o Cj começa a lamber a  minha intimidade eu gemia mais alto, eu depois tiro sua blusa e começo a beija-lo e deixo o seu membro a mostra, eu chego perto do seu membro e começo a chupa-lo ( uhgg.... Que constrangimento !! ) o Cj começa a gemer e depois eu paro e ele me faz eu ficar de quatro ele fica em cima de mim e sussurra no meu ouvido.

Cj - tem certeza disso ? 

Eu - s-sim...ah... - eu falo meio ofegante...

Ele coloca seu membro dentro de mim, ele faz devagar primeiro, logo depois ele para e me deita de barriga para cima, ele abre minhas pernas e coloca seu membro novamente dentro de mim eu começo a gemer, ele começa a ir mais rapido eu gemia cada vez mais alto, ele começou a fazer os movimentos mais fortes e mais rápidos, eu gemia tão alto que já podia considerar um grito de prazer, ele continuava até que ele rapidamente tira o seu membro dentro de mim e começa a ejacular, ele me beija e logo depois ele se deita ao meu lado...

Eu - foi até que bom.... Ah... - eu fecho os olhos....

Cj - vamos tomar um banho.... - ele me pega o pelo colo e me leva até o box, eu e ele tomamos banho e logo depois nos deitamos ainda nús e ele me abraça, eu beijo ele e logo depois adormeço....



[ to be continued ] - >



Bônus - ????

Eu finalmente estou livre... Eu vou me vingar... Me esperem... Eu voltarei.

[ to be continued ] ->


Notas Finais


Oiiiiii !!! Espero que tenham gostado !!!! Até a próxima !! Yeyyy !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...