1. Spirit Fanfics >
  2. Uma tsundere e um... C-cara ? >
  3. Ele enlouqueceu.

História Uma tsundere e um... C-cara ? - Ele enlouqueceu.


Escrita por: Bonboni

Notas do Autor


Oiiii genteeeeee 21 favoritos !!!! Yyyyyyyyeyyyyyyyyy !!! ( eu demorei porque eu sai de casa e só voltei agora, me desculpe !!!! )

Capítulo 29 - Ele enlouqueceu.


Fanfic / Fanfiction Uma tsundere e um... C-cara ? - Ele enlouqueceu.

( visão do Cj )

Nós voltamos a universidade pois as aulas voltaram, mal eu e Bunni chegamos e minha tia já estava sabendo que eu e a Bunni estavamos namorando, sinceramente....

Tia - ah ! Cj ! Conta para a sua mãe que está namorando !

Cj - eu não vou ligar para ela não.

Mãe - eu já estou aqui. - eu olho para o lado e lá estava ela ..

Bunni - ah ! Olá mãe do Cj.... Meu nome é Bunni ! Prazer em conhece-la !

Mãe - querida, me chame de Luna, o prazer é o meu - elas apertam a mão.

A Bunni e a minha mãe ficaram conversando até chegarmos no salão para ensaiarmos a peça, todos estavam conversando...

Eu - okay mãe, hora de  deixar a gente ensaiar para a peça, depois vocês duas conversam - eu falava enquanto eu carregava a Bunni para dentro da sala.

Bunni e Mãe - aaahhhhhh....

Mãe - bom.... Até meu filho, até Bunni, foi bom te conhecer.... - ela fecha a porta....

Nós começamos a ensaiar e depois do ensaio eu e a Bunni fomos sair por ai junto com a... Cloe e a Ammy, estava começando a escurecer, então eu eBunni, Cloe e Ammy corremos até um teto de um bloco.

Cloe - uau ! A chuva está forte !

Eu - ainda bem, agora posso ficar agarrado ao uma certa pessoa... - eu abraço a Bunni ela olha para mim vermelha.

Bunni - bbbaaaaakkkaa ! - ela se cobre com o meu casaco, eu dou uma risada e acaricio sua cabeça.

??? - Ammy saia de perto da minha  Cloe. - pera... Eu reconheço está voz...

Eu e a Cloe e a Ammy e a Bunni nos viramos.... Não.

Cloe - Jack.... Oque houve com você...? 

Ele estava com cicatrizes no rosto e seu cabelo estava meio branco e um dos seus olhos estavam cinzas, ele tinha uma pistola na mão então fiquei na frente da Bunni para protege-la....

Jack - 1 mês na cadeia, e mesmo assim, foi um mês no inferno. Todos esses dias eu fiquei planejando minha vingança contra vocês, Cloe ! Venha até mim ! Agora ! Você é minha ! 

Cloe - NÃO !! ESTOU COM A AMMY AGORA !!! E EU ESTOU MUITO FELIZ COM ELA !! NÃO IREI ATÉ VOCÊ !!!

Jack - OQUE ?!?! SUA PUTA !! VOU MATAR VOCÊ !!! - ele mira a pistola na Ammy, ele dispara, eu segurei a Bunni para ela não ir até a Ammy, no meio do nada... A Cloe se joga na frente da Ammy...


( visão da Ammy )

O Jack saiu correndo, não.... Não não não não não !!! Eu seguro a Cloe no colo, a Bunni liga para a  ambulância enquanto o Cj ligava para a polícia.

Eu - por favor Cloe... Aguente... Por favor não me deixe.... Cloe... Por favor.... - ela cuspia sangue, e eu começei a chorar....

Cloe - n.... N-não... P..... P-por... Favor..... Sorria...... P-p-po--- blaahhhggg !!! Por favor sorria....

Eu - como eu vou sorrir ??!! Você tomou um tiro no pulmão !!! - ela enxugava minhas lágrimas, ela fez um sorriso forçado entre as Toses e cuspis de sangue.... Eu fiz um sorriso ainda chorando...

A Cloe fechou os olhos.....

[ to be continued ] ->


Notas Finais


Calma !! *desvia de facas* Olha ! * coloca um óculos* você não mataria uma pessoa de óculos não ?

Até a proxima !!!!! Yyyyyeyyyy !!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...