1. Spirit Fanfics >
  2. Uma tsundere e um... C-cara ? >
  3. A decisão.

História Uma tsundere e um... C-cara ? - A decisão.


Escrita por: Bonboni

Notas do Autor


Oiii gentes !!! Espero que gostem !!!


Ps : desculpa por não ter postado nada ontem.... É que eu desmaiei de sono.... Foi mal ! ( ^∇^)

Capítulo 30 - A decisão.


Fanfic / Fanfiction Uma tsundere e um... C-cara ? - A decisão.

( visão da Ammy )

Eu fiquei sentada na recepção junto a Bunni  que me abraçava, eu ainda não acredito que isso está acontecendo.....

Doutor - Ammy e Bunni certo ? - ele segurava uma prancheta e estava na nossa frente.

Bunni - sim ?

Doutor - preciso que venham comigo.

Estavamos em um corredor que a cada porta dava para ver uma cama e as vezes alguns pacientes.

Eu - e como está Cloe ? - eu fazia um olhar de preucupada, o doutor me olhou com um rosto que já me avisava que eu não gostaria da resposta...

Doutor - bem.... Ela está viva, porém ela perdeu muito ar enquanto via para o hospital, pela falta de oxigênio no cérebro ela ainda não irá acordar tão cedo.

Cj - esta querendo dizer que ela vai ficar muito tempo nesse hospital então ?

Doutor - infelizmente, tenho que dizer sim.- meu coração se despedaçou ao ouvir isso....

Fomos até a sala e.... Doeu em ver..... A Cloe ali, sem aquele sorriso dela..... Eu não aguentei..... Eu sai dali chorando...

Bunni - Ammy !!!!


( visão 7%#-@-$ )

Nós estávamos pesquisando mais, mais mais mais mais mais mais mais mais mais. Eu achei algo estranho demais..... Um cara, com uma pistola na mão, cicatrizes e meio loiro, ele se matou, com uma bala na cabeça.... Eu continuei o meu caminho para de volta a minha casa, ela me parou.

Ela - acha mesmo que só foi um caso normal assim ? - seus olhos vermelhos brilhantes assustadores iluminavam seu rosto, que demonstrava decepção.

Eu - sim, porque para você tudo é difícil de aceitar ? Não tem mais nada para descobrir.

Ela - já viu se o garoto se matou mesmo ? - ela dizia enquanto andava até mim.

Eu - bom.... As evidências mostram que ele se mato------ - ela me empurra e eu caio no chão

Ela - você é tão estúpido, acha mesmo que Drion foi embora ? - eu dei um passo para trás pelo espanto sobre oque ela estava falando, não é possível....

Eu - acha mesmo que seja possivel que foi ele ????? - eu falei preocupado.

Ela - tudo é possivel, se você acreditar. - ela dizia enquanto pegava um cigarro e o acendia. - a propósito, eu ficaria alerta se fosse você, neste momento você é a atração principal, bem, adeus. - ela acenava de costas enquanto andava pela rua mais escura....

Será mesmo que ele voltou ? Não, não é possível....  Oque mais ele quer vindo para cá ? Será que ela delirou ? Ou será que está certa ? Bom.... Certa ou não, eu tenho que me preparar.... Espero que ela tenha delirado, eu não quero passar por isso novamente.


( visão do Cj )

Eu sai da sala aonde a Cloe estava e vi a Ammy sentada em uma cadeira e a Bunni em outra do outro lado do corredor.

Eu - eae ?

Bunni - ela quer um tempo sozinha. - ela se levanta e eu me aproximo dela.

Eu - bom, ela está sofrendo, então é normal ela querer um espaço pessoal. - ela me abraço - você ouviu o doutor, a Cloe está bem, temos que esperar.

Bunni - é.... Tem razão. - eu dou um beijo nela e ela me retribui com outro.


( visão da Ammy )

Eu estava na saída do hospital até que no meio do nada um cara de óculos me para.

??? - oi ! Você é a namorada da Cloe ! Certo ?

Eu - sim. - eu olho para o chão.

??? - eu sinto muito, mas, pode ter um lado bom essa história !

Eu - como assim ? - eu fiz uma expressão de confusa e assustada.


( visão da Ela )


Eu sabia que ele ainda estava vivo !! Sabia !!! Eu nunca achei que ele tinha saído da cidade, ele é muito inteligente. Eu estava em um restaurante até que no meio do nada um cara senta na minha mesa, eu coloco a mão no bolso que tinha minha Eagle Desert ( autora - joy - é uma pistola '-' ) o cara tirou o chapéu e vi o seu rosto, não é possível.... 

Pai do Jack - você já sabe quem matou meu filho ? 

Eu - não. Mas já tenho uma suspeita de quem foi. - eu mostro a foto Drion para ele, ele faz uma cara de surpreso.

Joker - me chame de Joker, Prazer em te conhecer detetive....

Eu - Ela, detetive Ela. - eu aperto a mão dele.

Joker -  então.... Entro em contato com você como ? - ele dizia enquanto se levantava com a mão ainda na mesa.

Eu - aqui. - eu dou um papel com o meu número. - qualquer coisa me avise Mr. Joker.

Eu fui embora.


( visão da Ammy )

Eu - como assim ?

???? - pelo oque dá para ver .. Ela tem órgãos saudáveis !!! Se ela não sobreviver podemos doar estes Órgãos à alguem necessitado !!! Assim a Cloe salvará vidas !!!! 

Eu - mas não são os pais dela que decidem ? E você acha que ela vai.... M-morrer ?! - eu já conseguia sentir as lágrimas saindo no meu rosto....

???? - bom, os pais dela não estão no hospital mas..... Você poderia encitivar eles a aceitarem !

E agora ??? Oque eu falo ?!?!!!



Notas Finais


Oiiii genteeeeee ( foi mal por não ter pedido permissão para fazer o pai do Jack aparecer..... )
Bom.... Espero que tenham gostado !!!! Até a próxima !!!!


Yyyyyeyyyyyyy !!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...