1. Spirit Fanfics >
  2. Uma tsundere e um... C-cara ? >
  3. Quero viver com ela para o resto da minha vida.

História Uma tsundere e um... C-cara ? - Quero viver com ela para o resto da minha vida.


Escrita por: Bonboni

Notas do Autor


Oiii genteeeee !!! Espero que gostem !! Até as notas finais !!!!

Treta - eae referência !! De boas?
Referência - ainda não consegui matar a Joyce !!! Grrrr....
Treta - sério ? Que porre.... Vou te ajudar !! Não se preucupe !!!

Capítulo 32 - Quero viver com ela para o resto da minha vida.


( visão da Bunni )

Oque é tudo isso ?

Eu - você pode nos dar mais informações??

Ela - não, tudo oque precisam saber é que vocês estarão seguros pois estes dois policiais vão asegurar que ninguem suspeito entre na universidade. 

Judy - prazer !! Sou a oficial Judy Hopps ( autora-joy - AHHHHH !!!! * desvia dos facões da referência* )

Nick - eae ? Sou oficial Nick Wilde ( autora-joy - SAVEEE MEEEEE *desvia da referência* )

Eu - ah.... Ok....

Depois de um tempo acabou o horário de visitas e tivemos que nos depedir da Cloe, a Ammy não queria ir e decidiu ficar com a Cloe, voltamos à universidade junto com os oficiais Judy e Nick ( autora-joy - AAAHHHH NAO É OQUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO FRISK !!! PERA--- EU QUIS DIZER REFERÊNCIA REFERÊNCIA !!! * desvia das um trilhão de referências * )

Cj - ei.... Ta tudo ok coelha ? ( autora-joy - ͡° ͜ʖ ͡° ) - ele olha para mim meio preucupado...

Eu - oowwwnnnn que fofo !! Você se preucupando comigo....

Cj - okay você não tá bem, ta com febre ? - ele coloca a mão na minha testa.

Eu - ..... Taaa..... Eu não to muito bem.... Sabe.... A menina psicopata que tentou me matar ? Aquela de cabelos azuis ?

Cj - eu sei, ela era a tal de Letícia....

Eu - pois se..... Eu vou ir para o meu dormitório, temos aula amanhã bem cedo, tchau ! - eu dou um beijo nele e e ele me retribui.

Vanila - tchau Rena ! - ela o beija na bochecha.

Rena - tchau..... - ele fica um pouco vermelho.

André - tchau tampinha.

Eu - tchau mano !!!

Eu fui para o meu dormitório, e tomei um banho e depois fui dormir.....


( visão do André )

Eu estava indo para o meu quarto, até que o Rena me puxa.

Eu - huh ? Ah, oque foi Rena ?

Rena - .... Preciso da sua ajuda.... Chame o Cj também....

Eu fui e chamei o Cj e nós dois fomos até o quarto do Rena, nós nos sentamos no tapete e o Rena ficou com as mãos nas costas.... Ele parecia nervoso...

Cj - oque foi ? 

Eu - é, e e seja rápido, amanhã de manhã temos aula as 6:00, e depois ainda vamos ter ensaio.

Rena - sabe... Eu e a Vanila já evoluimos muito nossa relação e.... Vocês sabem que eu e ela somos adultos.... E.... ----- 

Cj - fala, logo. - o Rena respira fundo

Rena - eu vou pedir a Vanila em casamento....

Waaaattttt ?


( visão da Vanila )

Eu fui tomar banho e dormi logo depois, o alarme toca e  eu acordo vou para o banheiro e tomo banho e faço minhas higienes, coloco uma camisa de manga comprida rosa e coloco minha mochila vermelha nas costas, e coloco um short rosa chock, e uma bota preta junto com uma meia calça preta. Eu vou até a saída do dormitório feminino e espero pela Bunni e pela Mina, elas chegam e nós vamos para a tabela do Bloco B7.

Chegando lá marquei minha presença nas aulas e procurei pelo Rena, quando finalmente o encontro.

Eu - Rena! Onde você estava ?!?! Eu te procurei pelo Bloco inteiro !!! Idiota !!! - eu dei um soquinho na cabeça dele.

Rena - au !! Foi mal !!! Eu também estava te procurando sabia ?

Eu - uh.... Sério ?!? Eu tava marcando a minha presença nas aulas !!! Seu boco !!! 

Rena - ah, porque não pensei nisso antes....

Eu - porque você vive  no mundo da lua !! Duhhhhh !!!!..... Enfim !!! Vamos ?

Rena - mas é claro... Uh.... Vanila....

Eu - sim ?

Rena - depois das aulas e dos ensaios para a peça..... Que tal irmos jantar juntos ?

Eu - hum..... Ta bom !! Mas agora vamos para a sala de sociologia !!! Já estamos atrasados !!! 

Rena - ai caramba... É mesmo !!! - ele pega a minha mao e começamos a correr...


       QUEBRA DE TEMPO....


( visão da Mina )

Ai. Meu. Cori. O André e o Cj acabaram de me dizer que o Rena vai pedir a Vanila em casamento !!!! Meu deus !!!! Estou tão louca para ver o anel que o Rena comprou para a Vanila !!! Deve ser tão bonito um anel de casamento !!! Eu nunca vi porque minha mãe e meu pai se separaram antes dos meus 5 anos, ou seja, eu não me lembro.

Eu - eae Bunni !!! Ja sabe? O Rena vai pedir a Vanila em casamento !!! ------ - a Bunni tampa minha boca rápido.

Bunni - não fala tão alto assim se nao a Vanila pode ouvir !!!!! 

Eu - okay foi mal ;-;.....

Bunni - você também ta querendo saber qual anel que o Rena comprou para a Vanila ???

Eu - sssiiiiiiiimmmmm !!!!

Vanila - oi meninas !!! Do que vocês estão falando ? - nós levamos um susto e começamos a agir que estavamos conversando de outra coisa

Bunni - eu acho que o Godzilla que v-vence !!

Eu - e eu acho que o D-donk Kong vence !! Ah !! Oi Vanila !!! Nem te vi ai !!!

Bunni - ah !!! Oi Vanila !! Da para acreditar ? Nem eu te vi ai !!!  - fazemos um sorriso forçado e a Vanila nos olha com cara de desconfiada.... Eu começo a suar um pouquinho.

Vanila - vo----- - o André assusta a Vanila, ufa !! Salvas !!!

André - eae gente ? Vamos para a sala ensaiar ?

Eu e Bunni e Vanila - bora !!!

Chegamos lá começamos a ensaiar e conversar, acabou o tempo do ensaio e nos trocamos  eu o ni-san, André e a Bunni fomos para uma lanchonete, deixando o Rena e a Vanila a sós.....


( visão do Rena )

Okay.... Chegou a hora, eu fui me arrumar e peguei a aliança e esperei a Vanila na saída da universidade... Ela chegou e estava com um vestido preto longo que cobria até os seua joelhos, 

Eu - uau, você está linda....

Vanila - obrigada.... Então vamos ???

Eu - sim, donzela ! - eu pego a sua mão e ela começa a rir....

Chegamos no restaurante e eu peço o jantar de acordo que a Vanila concordava, eu e ela falavamos, riamos, ela estava tão linda.... O garçom pergunta oque gostariamos de beber, eu respondo champanhe.

Vanila - humm.... Champanhe ? Ao oque vamos brindar ?

Eu - uh.... Você vai ver....

O champanhe e a comida chega e nós jantamos e brindamos ao futuro, ela bebia o champanhe enquanto eu dercretamente me ajoelhava no seu lado, ela percebe.

Vanila - oque foi Rena ?

Eu - ..... Vanila, eu..... Preciso te perguntar algo.... Que ecoa na minha cabeça a muito tempo - eu pegava lentamente a caixa com a aliança, a Vanila coloca a mão no rosto surpresa - eu sei que as vezes posso um idiota... Mas.... Quero que saiba que se para ficar com você precisaria abandonar todos os meus amigos.... Eu abondonaria.... E também se eu precisasse mudar tudo oque sou, eu mudaria.... Eu quero viver o resto da minha vida ao seu lado.... Vanila.... Aceita ser.... Minha esposa ?

Vanila - seu.... Idiota..... Você ainda acha que a resposta é não ? - eu coloco a aliança no seu dedo, ela começa a chorar eu a abraço e começo a chorar também, ela desfaz o abraço.

Vanila - porque está chorando ???

Eu - eu.... Achei que você fosse recusar.....

Vanila - e porque diabos eu faria isso ?? Eu te amo muito Rena..... Nunca negaria um pedido desses....

Eu - com todas as falhas ?

Vanila - com todas as falhas...

Nos beijamos....

Todo mundo que estava no restaurante - OOOOWNNNNN....



[ to be continued ] ->


Notas Finais


Oiiii genteeee espro que tenham gostado !!! Até a proxima !!!
Yyyyyeyyyyy !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...