História Uma tsundere e um... C-cara ? - Capítulo 33


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 41
Palavras 2.215
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Violência, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oiiii genteeeess !!! Então... Foi mal por não ter postado nada ontem é porque eu estava sem pc :(... Mas agora voltei !!! Yyeyyyyy!!! Espero que gostem do cap !!!! Até as notas finais !!!

Capítulo 33 - Natal !!!!


( visão da Bunni )

Hoje, em dia de semana.... É quinta-feira então estamos indo até o hospital de carro para buscar a Cloe, o Rena e a Vanila não se desgrudam mais !!! Estou tão feliz sobre esse ano inteiro.... Muitas coisas me aconteceram !!!! Eu conheci novas pessoas !!! Amigos, inimigos.... Até psicopatas... E agora, Está chegando o natal !!! Eu estou animada para apresentar meus pais para o Cj !! E também animada em conhecer a família do Cj e da Mina, da Cloe  da Ammy, da Vanila, do Rena.... De todos !!! 

Vanila - oh, olha a Cloe ali !!

Cloe - oi gente !!!

Todas a meninas - CUUU DOCEEEEE !!!!  - todas nós a abraçamos !!!

Mina - ei !! Meninos !! A Cloe aqui !!

Todos os meninos - oi. - eles estavam mechendo no telefone... Homens....

Eu - gente ! Eu tenho que ir ao aeroporto urgente !! Tchau !!!

Mina - opa ! Opa !! Calma ai !! A gente vai com você !!!

Ammy - é... E-e-e-eu quero saber como são os seu pais....

Boss - acreditem em mim !! São gente boa apesar de um ser coronel e outro policial !!!


Cj - uau... Sério que eles trabalham quase na mesma profissão ???

Cloe - quem é coronel ? O seu pai ?

Eu - minha mãe. - todo mundo ficou boquiaberto depois de que eu falei - aaa gente para !!! Bom.... Eu tenho que ir !!!

Ele insistiram em ir comigo, então eu tive que deixar... Chegando lá eu procurei eles pelo aeroporto com as indicações e finalmente... Achei eles !!! Eu junto com todo mundo foi lá

Pai - olha ela ai !! Minha filhinha !!

Mãe - oh... Minha pequena !!!

Eu - oi mãe !! Oi pai !!! - eu abraçei eles e eles retribuiram com outro abraço - mãe, porque está de uniforme?

Mãe - eu sai do trabalho correndo para o aeroporto !! 

Pai - bom... Parece que tem que apresentar muitas pessoas para a gente não é mesmo ?

Boss -oi tia Lis e Tio Lis !! 

Mãe - ah, ola querida !! Como a universidade tem ido ?

Boss - muito boa !!!

Pai - nenhuma dificuldade ?

Eu - não !!!

Boss - é !! Nem para mim !!

Mãe - que bom que estão entendendo bem as diciplinas !!

Eu - mãe, pai, eu quero apresentar a vocês alguem !!!

Eu puxo eles em direção ao Cj, meu coração estava palpitando.... ! Como eles vão reagir ?? Eu chego lá e paro eles na frente do Cj.

Eu - *suspiro nervoso* m-mãe.... P-p-pai... Esse é o Danyel.... M-meu namorado... - eles me olharam surpresos e depois olharam para o meu irmão que fez (°∀°)b Para eles.

Mãe - prazer, meu nome é; Coraline puniforme ? Miranda. - ela aperta a mão do Cj.

Cj - Prazer senhora Miranda. 

Pai - olá, meu nome é Carl Jone Lis Miranda. - ele aperta a mão do Cj

Cj - prazer em conhece-lo senhor Miranda.

Pai - por favor... Me chame de Carl

Mãe - e me chame de Jones.

Cj - podem me chamar de Cj se vocês quiserem, é claro.

Eu - mãe pai !!! Esses daqui são meus amigos !!! Temos a Vanila ! - eu aponto para a Vanila que estava abraçada com o Rena - o meu outro amigo Rena, eles dois estão noivos! - o Rena acena junto com a Vanila - temos a Cloe !!! - eu aponto para a Cloe, que estava com a Ammy mas depois de eu apontar elas duas se separam rapidamente - a que estava agarrada com a Cloe era a Ammy !! - a Ammy acena envergonhada - temos a Mina que irmã do Cj !! - ela acena loucamente. - temos..... Uh.... 

Irmão - acho que já acabou já.

Eu - é !!

Mãe - que bom saber que você fez amizades e conseguiu um namorado por aqui !!

Pai - sim !! Nunca pensei que as coisas iriam acontecer tão rápido assim !!

Boss - vocês não sabem quanta coisa aconteceu !! A Bunni foi até sequestrada-------- AUUU !!  - o André deu um soco no ombro da Boss

Mãe - filinha.... - eu me viro lentamente para minha mãe que estava com uma pistola e o meu pai com uma algema. - quem exatamente te sequestrou ? :) ? 

Eu - err...... 

Cj - fui eu. - ele me agarra e sussurra - pensa em alguma desculpa rápido, antes que seus pais me matem....

Eu - é !! Er.... É-é que eu ele estavamos passeando juntos por tanto tempo que a Boss achou que eu fui sequestrada ai ligou para a polícia !! Não é mesmo Boss !!?!?!?!? - eu olhei para ela com olhar de psicopata.

Boss - é !! Foi !! Nossa que vergonha !!! Hehehhehe....... 

Mãe e pai - ah então tá bom ! - todo mundo respirou aliviado

Mãe - querido... Isso me lembra do dia que o meu pai tentou te matar com a espingarda porque você tinha me beijado, ai então vocês lutaram para caso se você ganhasse poderia namorar comigo, e você perdeu porém meu pai te aceitou na família ?

Pai - sim, me lembro. - eles falavam enquanto quardavam as armas 

Cj - você acha que eles gostaram de mim ? - ele sussurra, eu rio baixinho.

Eu - sim ! Seu baka !! - ele sorri para mim calmamente.

Depois de eu conversa com eles, eu as meninas decidimos ir para o shopping para comprar algumas roupas, menos a Cloe pois ela queria descansar, eu estava vendo um vestido de natal.....

Mãe - eu sei oque é isso, " será que ele vai gostar ? " - eu me viro para ela e ela coloca a mão no ombro. - querida, se ele se apaixonou por você, não é pelo oque você vestiu.... E sim pelo oque você é !!!  personalidade, tudo que você falou para ele ou fez, foi por isso que ele se apaixonou, não por vestidos ou outros tipos de roupas que você veste. - ela sorri simpaticamente para mim, eu faço um olhar de preucupada.

Eu - eu sei mas..... Eu quero impressiona-lo.... *suspiro* quer saber ? Tem razão... Mas eu vou levar este, achei mais bonito.

Mãe - não esquece do gorro.

Eu - ah, obrigada !! 

Eu comprei aquela roupa e no meio do nada a Mina aparece.

Mina - só isso ?!?

Eu - s-sim----- - ela pega a minha mão 

Mina - por eu ser sua cunhada.... Eu vou te ajudar com essa falta de gosto de moda !!! Vamos querida !!! - ela me puxa

Eu - ahhh !!!

Ela me deu praticamente 100 estilos de roupas para eu vestir, ela chamou todo mundo para todo mundo falar que estilo combina mais comigo, todo mundo concordou com o estilo de hipster, que era um gorro francês roxo escuro junto com uma meia calça listrada preta e cinza bem escuro, com uma blusa que era caida e folgada azul escuro misturado com vermelho escuro com uma rosa no meio e escrito de rosa chock " be h☻☻p !! ", e um tenis azul claro com detalhes cinzas,  eu coloquei as compras na bolsa/sacola da loja que eu tinha comprado e fui junto com as meninas para o salão de beleza, eu ouvia  " Martin Garrix _ Bebe Rexha - In The Name Of Love "  enquanto isso, chegamos e saimos do carro deixando a compra lá e quando chegamos as meninas mandaram eu me sentar em uma cadeira e o cara fez algumas coisas no meu cabelo que eu não sei bem como, mas... Meu cabelo estava mais volumoso e brilhante. As meninas fizeram escova e algumas a mesma coisa que eu fiz, a Vanila quase não fez nada no cabelo dela, já é perfeito.

Fomos comprar os peesentes para os rapazes eu fui até a Mina.

Mina - que foi ?

Eu - vai dar presente para quem ? - eu fazia essa cara >:3 e chegava perto dela.

Mina - para o seu irmão - eu abro a boca surpresa - ZOERAAAAA - eu faço essa cara  ಠ_ಠ - para alguém especial.... 

Eu - qual o nome ?

Mina - papai... - ela estava com flores na mão e sorria gentilmente, nunca vi esse tipo de sorriso antes.... Faz até eu querer sorrir....

Eu - awww.... Que legal !! - eu sorrio para ela.

Chegamos na casa e não era uma casa, ERA UMA MANSÃO !! muiiiito grande, eu entrei e o Cj e o meninos decidiram sair para fazer algo.... Eu e Vanila avisamos que comoramos chicotes, primmeiro Cj disse "nem no céu nem no inferno que tem alguem mais bonita que você para me fazer te trair. " e o Rena " eu não vou comprar uma aliança para uma pessoa que trairia. " o André disse que vai buscar a Leticia, enquanto isso eu e as meninas e as nossas mães aproveitamos que não tinha nenhum menino na casa para falar idiotices, é nossa necessidade da vida, depois decidimos fazer a comida para a ceia, pois já estava tarde, eu cuidei das saladas, as mães fizeram um monte de receitas, a Cloe fez uma lasanha, a Ammy frango, a Vanila foi comprar os sucos e refris e a Mina foi junto para ajudar a carregar.... Os meninos avisaram que estavam chegando e nós nos arrumamos com as roupas de natal que tinhamos, eu peguei aquele vestido que eu tinha comprado.... Vermelho saindo dos ombros de manga comprida e meia calça vermelha com os sapatos de duendes junto ao gorro de natal, eles chegaram e abriram a porta lentamente 

Todas as meninas - surpresaaaaaaa!!!!

( visão do Cj )

Ela tinha que escolher um vestido ?!?! Ai caramba... Nós esperamos à chegar meia noite, jantamos e fizemos brindes.... Todos agredeçeram por uma certa coisa eu e Mina e minha mãe saimos para dar o presente que a Mina comprou para o meu pai.... E Bunni nos seguiu até o hospital, o meu pai estava de coma.... E só tem mais 3 anos de vida..... A Mina colocou as flores lá eu falei com ele e minha mãe e a Mina choraram, elas se acalmaram e voltamos, eu tomei banho, eu só vesti uma calça preta, e logo depois me detei e coloquei os braços no rosto e esperei a Bunni entrar, ela anda em silêncio... Até que eu a impressei na parede.

Eu - oi. - eu falava com o sorriso que a Bunni disse que só eu consigo fazer, ela fica vermelha. - oque estava fazendo ?

Bunni - toma, o seu presente eu embrulhei.... - ela me da uma caixa eu abro e tem uma camisa cinza de manga comprida dentro da lacoste.

Eu - valeu, mamãe noel. - ela olha para si mesma ( autora-joy - é isso que as falsianes deveriam fazer também !! Para se enchergarem !! E perceberem que são piores do que as pessoas que elas falam pela costa !!! / fora - uuui !! Ta podendo !! ) ela olha para mim e fica vermelha. - agora não entendi, está com vergonha ?

Bunni - hunf ! É claro que não é porque eu.... Não sei... - ela vai até a cama e engatinha na cama até a tomada e colocou o telefone para carregar - aliás... Você comprou algo para mim, ou deu uma de Cloe ?

Eu - mas é claro que comprei.... - eu a puxo pelo pé até a beirada e a deixo deitada de barriga para cima e fui até suas coxas....

Ela fica muito vermelha e eu pego a caixinha que estava debaixo da cama, eu vou brincar com ela.... Eu beijo sua coxa ela dá um gemido bem baixo, eu subo na cama e fico em cima e vou até seu pescoço e coloco secretamente o cordão e beijo no pescoço da Bunni

Bunni - huh ? - ela coloca a mão no pescoço, e pecebe que eu coloquei um colar pratiado com a letra B no pescoço dela. - .... Seu Baka ! - ela me da um beijo - obrigada !

Ela tenta sair da cama...

Bunni - uh.... Cj... Deixa eu ir tomar banho ?

Eu - sabe.... Você ficou muito linda nesse vestido.... Provocador... - eu dou um sorriso malicioso para ela....

Bunni - obrigado baka ! Agora deixa eu ir tomar banho !! 

Eu - entendi... Não deu certo ?

Bunni - é. - eu a soltei e deixei ela ir tomar banho, eu mechi um pouco no telefone....

E depois ele descarrega e eu coloco ele carregar, caramba... Porque ela está demorando ?


( visão da Bunni )

 Será que eu faço isso ?? Ai... To com tanto medo.... Okay... Eu faço isso.... Eu visto apenas o vestido novamente e vou até a cama e subo no Cj.

Eu - .... baka.... Porque fica tão fofo quando dorme? - eu dei um beijo na sua testa e fui sair do colo dele....

Porém ele coloca a mão dele nas minhas coxas.... Eu olho para ele e aqueles olhos azuis dele me encaravam..... Enquanto a escuridão rodeava o quarto.... Seus estavam brilhando... Os olhos me chamavam....

Cj - he... - ele ria enquanto eu subia no seu colo novamente.

Eu - o-o-oque foi ? 

Cj - seus olhos brilham sabia ? - eu fico vermelha... 

Eu - a mesma coisa sabia ? - eu fui ligar o abajur só que ele segura o meu braço....

Cj - vamos deixar a lua nos iluminar......


[ to be continued ] ->


Notas Finais


Hentai no próximo cap !!! ( =①ω①=)
Tchau e espero que tenham gostado !!! Até a proxima!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...