1. Spirit Fanfics >
  2. Uma tsundere e um... C-cara ? >
  3. Obrigada !!!

História Uma tsundere e um... C-cara ? - Obrigada !!!


Escrita por: Bonboni

Notas do Autor


Ola!!!muito obrigada !!!

Capítulo 35 - Obrigada !!!


Fanfic / Fanfiction Uma tsundere e um... C-cara ? - Obrigada !!!

Ola !! Obrigada a todos !!! Eu nem sei como mas.... Eu nunca vou conseguir entender como voces conseguem me fazer sorrir de qualquer jeito !! E.... Desculpa colocar os meu problemas pessoais ah voces..... Eu precisava falar algo que nao saia da minha boca..... E tambem me sentiria mal se nao avisassem a voces porque nao estou postando nada !! Amanha vai ser o enterro do meu amado pai..... Entao ainda muitas lagrimas vao cair..... Mas quero prometer a voces que apesar dos chororos no enterro que vou ter.... Eu vou sorrir !! Porque eu sei que isso é oque meu pai queria e ainda quer !! Antes acreditava em encarnaçao mas agora eu nao acredito mais porque nao quero que o meu pai seje outra pessoa.... Porem... Ele sempre estara em meus pensamentos... E coraçao.... Eu o amo... E nao é só porque ele morreu eu vou esquecelo.... Dedico este cap a voces !!! Um agredeçimento grande a voces.... Antes essa fanfic so existia para irritar a minha amiga Bunni... Porem agora virou algo mais especial !!! Sou grata por ter conhecido todos voces !!!! Ainda nao sei se estou pronta para escrever um hentai ou algo feliz.... Porem prometo que tentarei o maximo possivel !!! 


Notas Finais


Esperemm !!!! Eu prometo que nao vai demorar muito !!! Obrigada pela ajuda e compreensão de voces !!! Amo todos !!!

Yyeyyy...... :,)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...