1. Spirit Fanfics >
  2. Uma tsundere e um... C-cara ? >
  3. As mudanças

História Uma tsundere e um... C-cara ? - As mudanças


Escrita por: Bonboni

Notas do Autor


Oi genteeeeee !!! Obrigado por serem pacientes !! Bom... Fiquem com o cap e espero que gostem !!!!


Ps : gente não consigo pensar em nada sobre hentai então cabe a imaginação de vocês para pensar no que eles fizeram, ok ? Valeu e fiquem com o cap !!!

Capítulo 36 - As mudanças


Fanfic / Fanfiction Uma tsundere e um... C-cara ? - As mudanças

( visão da Bunni ) 


Eu acordei e fui ao banheiro e  tomei banho, escovei meus dentes, pentiei meu cabelo, coloquei uma camisola por cima de um short branco que chegava até meus joelhos, sai do quarto e deixei o Cj dormindo lá, fui a cozinha  e me deparei com a minha mãe.

Eu - bom dia mãe.

Mãe - bom dia filha, parece que acordamos cedo não ? - ela fala e logo depois percebo que só tem eu e ela na cozinha.


Eu - sim.... Parece que sim, bom, nunca se sabe se as pessoas ainda estão no quarto porém acordadas....

Mãe - pois se, querida, como foi a noite ont------

Eu - oh não você ouviu ?!?! - eu olho para ela um pouco vermelha e assustada.

Mãe - não, porém eu deveria. - ela sorri maliciosamente e se levanta da mesa que estavamos sentada e entra na cozinha, logo depois que ela sai dou um tapinha na minha testa e me levanto da mesa e vou atrás dela.

Eu - n-n-n-n-n-não é oque você está p-p-pensando !!!! - eu falava para ela enquanto ela lavava sua xícara com um sorriso estampado no rosto.

Mãe - tudo bem minha filha, você já é adulta, pode fazer essas coisas eu não me importo, agora uma pergunta. - ela se vira para mim com uma cara de curiosa. - eu vou ter netinhos ??? - eu fico super vermelha, logo depois aparece o Cj.

Cj - bom dia Bunni. - ele me da um beijo.- bom dia Jones. 

Mãe - bom dia Cj...

Cloe - aawnnnnn..... - ela se espreguiça enquanto anda em direção a geladeira. - Bom dia gente. - ela abre a geladeira e pega leite.

Ammy - b-b-b-b-b-b-b-b-b-bom d-d-d-d-d-d-dia pe-p-pessoal....

Todos que estavam na cozinha - bom dia.

Rena - eae pessoal.

Vanila - olá ! Bom dia.

Mina - BOM DIA CAMBADA DE PREGUIÇOSO !! Ah, menos você senhora Jones.... - a minha mãe comfirma com a cabeça. - enfim !!! Vamos ter que ir para universidade hoje !! Infelizmente.... ;----; - o meu pai chega.

Pai - e eu e a sua mãe Bunni, vamos ter que ir.... - minha mãe faz uma cara triste, meu pai chega e me abraça. - obrigada por tudo Filhota, temos que ir.... 

Eu - ok tchau pai ! Te mando notícias !! - minha mãe me abraça. 

Mãe - tchau querida... E me avise quando vou conseguir ter netinhos !!!

Eu - MÃE !!  - o Cj deu uma risada e eu dou uma cotovelada nele.

Eu vejo meus pais dizerem adeus a todos e levo eles até o ponto....


( visão da Mina )

A Bunni vai até o ponto de ônibus com os pais dela.... Eu aproveito e vou até o ni-san...

Eu - quando eu vou ter sobrinhos ???

Cj - pergunta para Bunni, não para mim.... - ele fala e logo depois bebe o seu café.

Eu - tch. Chato ! Hunf ! - eu saio dali e vejo o André saindo da casa com malas.

Eu - André aonde vai ? 

André - vou ficar um pouco com a minha namorada, a Leticia, avise para quem perguntar por mim ?

Eu - ta tranquilo, ta favorável ! 

André - valeu... Tchau. - ele sai e eu aceno para ele.


        QUEBRA DE TEMPO.


( visão da Ammy ) 

Todo mundo voltou para a universidade eu e a Cloe somos colegas de quarto então fomos para o mesmo lugar, quando chegamos a Cloe jogou as malas no chão e se jogou na cama.

Cloe - aaahhhh..... Lar doce lar...

Eu - pois se.... P-p-p-p-parece que voltamos..... - eu me deitei ao lado da Cloe, ela olha para mim e me beija eu fico muito vermelha..... Eu retribuo depois com um beijo na boca de língua.



( visão da Vanila )

Eu entrei no meu quarto e descobri que a Mina vai ser minha colega de quarto !! Legal !! Eu arrumo minhas coisas e vou tomar banho enquanto deixava meu telefone que estava descarregado carregar, saio do banheiro e a Mina entra que nem um jato no banheiro, fui falar com o Rena pelo What's Joyp ( Autora-joy - ahahahaha !!! * desvia das referências * ) 

Mensagens :
Eu - oi mor.... Já organizou suas coisas no seu quarto  ?
Rena s2 - sim, te vejo fora do dormitório ?
Eu - te vejo fora do dormitório.
Fim das mensagens.

Eu saio com a Mina do dormitório.....


( visão do Rena )

Eu e o Cj estavamos esperando as meninas para podermos ir até a sala de ensaio e a Bunni sai primeiro de lá com a Boss e depois aparece a Vanila com a Mina, depois de DEZ minutos a Cloe e a Ammy aparecem.

Vanila - pomba porque demoraram ?! Já era para estarmos na sala de ensaio faz uns 10 minutos !!!

Cloe - perdi meu telefone e a Ammy teve que me ajudar a achar.

Bunni - só não perde a cabeça porque está grudada no pescoço.

Boss - NNNNNGGGAAAAAHHHH !! VAMOS LOGO POHA !!! 

Nós chegamos na sala e fomos pegar nossas fantasia só que ai percebi que a minha fantasia não era a mesma... E sim de bruxa, e o Rena tinha uma de mago, a Boss uma fantasia temática daquele gato do Alice e o país das maravilhas, a Bunni com uma parecida com o daquele jogo Assasins screed, o Cj de pirata, a Ammy de policial e a Cloe de ladrão.

Mina - gente como fiquei ?? - Mina aparece com uma fantasia de demonio.

Cj - super haver com oque você é.

Radio que apareceu do nada na mão da Boss - ISOLADOOOOOSSS ISO------  - uma menina meio retardada quebra o rádio.

Autora-joy - CHEGA !! - o olho da Boss começa à lacrimejar enquanto a menina retardada sai da sala correndo com os braços para trás..... Estranha.

Bunni - okay.... Vou me vestir depois alguem me explica oque está acontecendo....


        QUEBRA DE TEMPO


Depois de todo mundo se vestir, a Mina subiu em uma caixinha de madeira.... Ela explicou que  peça agora é sobre indiferenças e paixão... Que clichê.


( visão da Bunni )

Eu me vi no espelho e.... É.... Não era oque eu achava que iria ser mas.... Não ficou ruim...

Cj - você é realmente uma assasina... - ele me agarra - assasina de corações.... 

Eu - e você faz jus a fantasia de pirata.... Saqueador de corações....

Ele ri e eu também e nos beijamos depois nos separamos.... Ele me da a sua mão e eu a pego, ele me leva até o teto da sala aonde eu vejo a cena mais linda que eu já pude imaginar que existe..... O pôr do sol..... Eu coloco minha cabeça apoiada no ombro do Cj e ele pega minha mão e me dá um beijo na cabeça..... Queria ficar aqui para sempre......


Bônus !!! 

( visão de Π√×|¶•¶•§×√÷÷??π×|∆`∆∆[ERROR] )

EU MATO MATO MATO MATO MATO MATOBSHAHD AH UMA UNIVERSIDADE..... PERFEITO !!! AHAHAHAHHAHAHAHAHHHAHAHAHHAHAHAHAHAGHHGGGAGGGGHAHHHHHAHAHAHHHhhhhhhhaahahahhahhah


Notas Finais


Oiiii genteeeee !!! Espero que tenham gostado !!! E até a próxima !!

( eu corrigi os erros... )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...