1. Spirit Fanfics >
  2. Uma tsundere e um... C-cara ? >
  3. Olá, velho amor.

História Uma tsundere e um... C-cara ? - Olá, velho amor.


Escrita por: Bonboni

Notas do Autor


Oiiiu genteeeeeee !!!! Eu espero que gostem desse cap pq eu sinceramente fiz um rascunho e até que gostei... :3 !

Ps : eu me inspirei no Yato do anime Noragami para fazer esse personagem !!!! Boa leitura !!! Até as notas finais !!!

Capítulo 37 - Olá, velho amor.


Fanfic / Fanfiction Uma tsundere e um... C-cara ? - Olá, velho amor.

( visão da Bunni )

Nós ensaimos as novas falas e foi engraçado porque a nova peça que vamos fazer tem uma coreografia, então os meninos falaram " tenho cara de dançarino da Xuxa para dançar essa macumba ??!! " deu meia hora tentando convencer os meninos dançar ai a Mina falou " QUEM DANÇAR VAI GANHAR 250 DOLLARS !!! " ai todos os meninos começaram a praticar.... Aff... Só com dinheiro para convencer eles.... Meninos.... Acabou o ensaio e a gente foi avisado que teriamos um novo participante, a Vanila já gritou dizendo que não ia fazer porra nenhuma de fala para ninguém, então a Mina se ofereceu. A Sr. Drean mandou ficarmos na sala esperando ele aparecer, quando ele abriu a porta só de ver as botas marrons a pele negra e os cabelos pratiados na frecha da porta já sabia quem era... Essa não.... Ele entrou e assim que me viu ele mandou um sorriso com aqueles dentes afiados que ele tem.... Ah não.....


Sr. Drean - pessoal, conheçam o Louis.

Vanila  - olá ! Meu nome é Vanila !!

Rena - oi, sou Rena.

Mina - eae seu PUTO ?! fica ligado fi meu nome é Mina.

Boss - LLLLOOOOOLLLLL OMG NÃO ACREDITO NOS MEUS OIOS EAE LOUIS COMO TI FUCKING MUDOU !!! 

Cj - fala ai sou----

Louis - nem precisa falar, seu nome Cj.

Cj - como sabe ? - o Louis abre a porta só um pouco e aparece um monte de meninas gritando.

CJEITES - AAAAAAHHHHH !!!! CJJJ EU QUERO TER FILHOS COM VOCÊ !!! - o Louis fecha a porta.

Cj - okay saquei....

Ammy - o-o-o-o-o-o-o-o------ - a Mina tampa a boca da Ammy.

Mina - o nome dela é Ammy mas a chame de Tomate ou namorada da cu doce. 

Cloe - hey !! Não sou cu doce - todo mundo olha com essa cara "ಠ_ಠ" para Cloe que parece que se encolhe um pouco. - okay..... Talvez um pouco---- - todo mundo olha para a cara da Cloe com essa face "ಠ_______ಠ" e a Cloe se ajoelha no canto da sala com essa cara " (/._.\) " e todo mundo menos eu volta a olhar para o Louis e sorri. - tá.... Sou uma total cu doce...

Boss - Louis o nome daquela retardada no canto da sala é a Cloe !!

Louis - okay... E você ? Ainda não disse seu nome... - ele ja faz aquela cara de " hehehe sou um filho da puta. "

Eu - Bunni. - eu desvio o olhar.

A gente ajuda o Louis a escolher uma fantasia e ele escolhe de chapeleiro maluco... Bom ele é mesmo maluco então ficou perfeito nele. Depois de ensairmos fomos para uma lanchonete que tem na universidade, eu fui ir no meu dormitório por que esqueci o celular no quarto e tinha prometido ligar para os meus pais para.... Errr.....  não sei minha mãe que pediu....


( visão do Louis )

Eu disse que ia no banheiro então aprovetei que ninguém decidiu seguir a Bunni para falar com ela... He, ficou mais gata do que antes ... Gostei do corte de cabelo.... Porém não sei porque aquele tal de Cj e ela ficam grudados... Bom, vou perguntar para ela qual é a dele..... Até hoje me lembro de quando éramos adolescentes....

LEMBRANÇA :

Bunni - oque ? Eu namorar com você? Nem se o Diabo dissese que eu iria para inferno eu namoraria com você, vê se si toca e não faz eu perder o meu tempo, você é ridículo, seus dentes são tão grander e afiados que parece até um tigre dente de Sabre, ainda por cima acha que tudo é racismo e também suas piadas são péssimas, nunca no mundo inteiro eu namoraria com você. Saia da minha frente, pedaço de lixo.

FIM DA LEMBRANÇA.

Eu me lembro que voltei para o meu apartmento chorando, e no dia seguinte, descobri que um amigo meu tinha visto e contou para todo mundo do colegial, passei o último do ano do ensino Médio sendo tratado como um lixo, ela nunca me pediu desculpa, ainda por cima me ignorava, não sei oque fiz para ela.... Mas parecia que ela nem tinha alma, do jeito que ela me tratou, só me pediu desculpa no final do ano, e depois foi embora... Sem mas nem menos... Me deixou confuso.... E apaixonado ao mesmo tempo, então eu ganho a surpresa de que estou na mesma universidade que a minha antiga paixão, que nem é tão antiga assim. 

Eu vejo ela e vou até ela e ela se vira.

Bunni - pare de me seguir Louis. - ela faz uma cara de raiva

Eu - porque deveria Bunni....? - eu olho de baixo para cima para baixo...  - como conseguiu esse corpo tão belo em pouco tempo ?

Bunni -  e você ? como ficou tão canalha com tanto pouco tempo ? - ela cruza os braços e faz uma cara de desprezo.

Eu - sabe me disseram  coisas que mudaram minha vida no meio do nada, do nada era um de garoto feliz ao um pedaço de lixo   e depois a um tipo de deliquente. 

Bunni - corta essa, eu já pedi desculpas... - ela sai andando em direção ao dormitório feminino eu a segui....


( visão do Cj )

Mina - gente perceberam ? A Bunni e o Louis estão demorando muito...

Eu - aposto que não é nada, eu vou lá chamar ela.

Eu saio de lá em direção aos dormitórios e vejo a Bunni e o Louis conversando, parece que a Bunni está bem irritada com ele, e ele também, chega em uma hora que o Louis chega muito perto da Bunni, ela tenta ir para trás porém ele a segura, hora de interfirir.... Eu chego lá e puxo a Bunni para mim e aperto forte o braço do Louis com intenção de ele soltar a Bunni.

Eu - desculpe.... Estou incomodando ? - eu faço o tal do sorriso misturado com olho de " tira a mão dela, corno. "

Bunni - Cj !! - ela faz uma cara de aliviada.

Eu - oi, estava demorando.... Então tive que ver oque estava acontecendo. - eu a agarro pela cintura, ela me abraça 

Bunni - me tira de perto dele que eu te conto tudo.... - ela fala sossurrando.

Eu - okay.... - eu falo bem baixo. - foi mal mas eu tenho que falar com a minha namorada  se não se importa.... - ele faz uma cara de surpreso, eu o solto e puxo a Bunni comigo até um beco que tinha uma grade furada e quando ela ia me explicar oque aconteceu, a gente ouviu barulhos de cão com raiva....

???? - EU MATA MATA MATA MATA !!!!! UNIVERSIDADE PERFEITA !!!! NGHAHHAHAHAHHAA !!!  - a gente se vira e tem uma surpresa...

Bunni - AAAAAAAA------- 

[ To be continued ] ->


Notas Finais


Espero que tenham gostado do cap !!! E até a proxima !!!

Yyyyyyyeyyyyyyyy !!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...