1. Spirit Fanfics >
  2. Uma tsundere e um... C-cara ? >
  3. ....

História Uma tsundere e um... C-cara ? - ....


Escrita por: Bonboni

Notas do Autor


Oi genteeesss !! Desculpa por postar o cap tao tarde é que eu tive alguns probleminhas.. Mas ta tudo resolvido.... Espero que gostem ! :3 ate as notas finais !!!!

Capítulo 38 - ....


Fanfic / Fanfiction Uma tsundere e um... C-cara ? - ....

( visão do Cj )

Eu - cacete ! Quando for gritar assim me avisa... - ela pega o cachorro laranja que não parava de falar " EU MATA MATA MATA MATA MATA, UNIVERSIDADE PERFEITA NHGHAHAHAH !! " 

Bunni - ou coisinha fofa, onde está o seu dono ??

??! - está aqui ! - ela olha para mim e fica me encarando por meia hora.

Bunni - ? Se conhecem ?

??! - bem que queria..... - ela percebe que estava babando ai olha para Bunni e pega o cão.

Bunni - pera, são permitido cães aqui na universidade ?

Eu - não, esse é o mascote do time de basquete daqui.

Bunni - oh.... E porque ele está repetindo as mesmas palavras ?

??! - quais ?-----

Cachorro doido - EU MATA MATA MATA MATA, UNIVERSIDADE PERFEITA !! NGHAAHAHHAAHHAHAHAHAH !!!

??! - Ah, pera que eu vou resolver esse problema..... - ela abre a caixinha de metal que tinha na coleira do cão, e meche em alguns fios, no meio do nada a voz do cachorro muda... E a luz da antena da coleira começa a ficar verde novamente.

Cão - ah..  Muito obrigada dona ! Agora posso falar novamente ! - a Bunni corre para as minhas costas e fica olhando para o cachorro que logo depois a encara.

Bunni - C-C-C-C-C-COMO ELE ESTÁ FALANDO ???!!! - A menina começou a rir.

??! - bom.... Eu sou cientista, como deu para perceber pelo jaleco. - ela mostra o seu próprio jaleco. 

Bunni - ee... ?

Marla - meu nome é Marla e sou uma cientista, eu decidi pegar o mascote do grupo de basquete da universidade e colocar algo exótico nele, afinal.... Todo mascote tem algo único, que só ele tem.... Então decidi fazer ele para falar que nem um humano, agora nós poderiamos nos ajudar a entender oque os nossos bichinhos querem.

Eu - boa ideia.

Marla - h-hhuh ??? V-você acha ?? Valeu.... Hihihi - ela fica meio tímida e vermelha.... Ah não me diga que ...... Aff.

Bunni - bom até mais Marla !! Nós temos que ir !! Né Cj ? - ela olha para mim com uma cara de " fala que sim " com um sorriso forçado.

Eu - pois se, até mais cientista.

Marla - aaahhh.... Tchau... - saímos de la correndo para ir até a lanchonete.

Chegando lá, o Louis já tinha voltado, ele tentou sentar do lado da Bunni mas eu puxei a cadeira dela para perto de mim, ele faz uma cara feia disfarçada.

Mina - eae gente !!! Vamos fazer outra coisa além de comer ou não ??

Vanila - mas... Oque poderiamos fazer ????

Rena - que tal amanhã irmos para um parque aquático ?

Boss - como assim ????? - a Boss parecia ter gostado muito da ideia.

Rena - bom..... Eu soube por ai que fizeram um parque aquático já faz pouco tempo podemos ir lá se vocês concordarem...

Cloe - e sobre dinheiro ?? Tem que pagar ??? Porque acabei de perder minha carteira ;-; - todo mundo dá um tapa na cara e faz uma cara de decepção.

Vanila - é mesmo... É muito caro ?

Rena - mr disseram que se está sendo sua primeira vez no parque então é de graça------ 

Mina - ENTÃO ESTÁ DECIDIDO !!! VAMOS AMANHÃ PARA O PARQUE !!!!

Ammy - mas gente.... Como fica a escola ?? - todo mundo fez um silêncio mortal.

Mina - VAMOS IR NO PARQUE DOMINGO QUE VEM !!!!

Nós terminamos de comer e cada um pagou sua comida, menos a Cloe, que a Ammy teve que pagar, eu fui para o meu dormitório, que por sorte não divido com ninguém.

Eu chego lá e quando abro a porta vejo o Louis...?! 

Tia - Cj ! Conheça seu colega de quarto ! Louis !!!!

Louis - eae !!!

Eu - porque ?

Tia - bom, porque eu achei que estivesse se sentindo muito solitário, então chamei ele para ficar no seu quarto,..... E também porque o quarto que ele ia ficar está pintando então ele vai ficar ai só 2 horas.  - duas horas é o suficiente para eu explodir com esse cara. - bom... Tchau ! - ela fecha a porta rapidamente.

Louis - então.... Você sabia que eu sou a antiga paixão da Bunni ?

Eu - então ela era sua antiga paixão ?

Louis - oque ?! Mas eu não disse nad-------

Eu - da para ver na sua cara que está mentindo. - ele bufa irritado.

Louis - okay então espertalhão... Você quer saber a verdade ?? Eu ainda gosto dela....

Eu - bom para você. - ele fica mais irritado.

Louis - e não me importo se você é namorado dela, eu vou conseguir conquistar ela !!!!

Eu - uhuh.... Boa sorte, agora se me der licença.... Eu vou tomar banho. - eu me caminho até a porta do banheiro e ai a fecho.

Depois de eu tomar banho o Louis não está mais no quarto, então eu me deito na cama e vou ir durmir, porém a porcaria da minha franja fica me pertubando, quer saber ? Vou dar um jeito nisso. Eu vou ao banheiro e pego o pente e jogo a franja pro lado de um jeito que não faça ela fica na minha cara novamente.


( visão da Bunni )

Eu acordo e faço minhas higienes matinais, eu acordo a Boss que demora meia hora para se arrumar e dai eu saio e bato na porta do quarto da Vanila e da Mina, elas duas sai e nós quatro vamos bater na porta da Cloe e da Ammy, batemos e elas sairam 3 minutos depois de nós batermos a porta.

Vanila - porque sempre demoram para responder quando batemos a porta ????

Cloe - foi mal..... 

Ammy - a Cloe esqueceu de colocar o alarme para despertar.... - todo mundo cruza os braço fazendo não com a cabeça olhando para a Cloe, a cloe fica com essa cara " (/._.\) " dizendo desculpa para nós.

Saimos do dormitório e os meninos já estavam lá.

Mina - que droga ! Um dia ainda chegamos mais cedo do que eles !

Vanila - impressão minha ou o cabelo do Cj está diferente ? - eu vou até o Cj e ele se vira rapidamente para mim e eu vejo a sua franja.

Eu - mudou o corte de cabelo ??

Cj - sim, não aguentava mais aquela franja.

Eu - eu gostei. - eu sorrio para ele e ele sorri para mim.

No meio do nada meu irmão aparece entrando de fininho no dormitórios dos meninos. Ignoramos isso e fomos para o bloco B7 lá eu e o Cj descobrimos que  o Louis tinha o mesmo horário que o nosso.

Essa não....




[ to be continued ] ->


Notas Finais


Oi gente !! Espero que tenham gostado até a próxima !!!

Yyyeeeeeeeyyy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...