1. Spirit Fanfics >
  2. Uma tsundere e um... C-cara ? >
  3. Cortando e descobrindo laços ( e muitos bakas)

História Uma tsundere e um... C-cara ? - Cortando e descobrindo laços ( e muitos bakas)


Escrita por: Bonboni

Notas do Autor


Desculpaaaa eu sei que nao postei nada ontem mas como eu disse, a bad me contaminou

Mas capitulo novo chegou pelo menos


Yeyyyy !!!!


Ps : vai ser visão do cj ok ???

Até as notas finais !!!!

Capítulo 4 - Cortando e descobrindo laços ( e muitos bakas)


Fanfic / Fanfiction Uma tsundere e um... C-cara ? - Cortando e descobrindo laços ( e muitos bakas)

Quando Bunni me parou eu olhei para trás e ela estava com uma cara de confusa.... Oque será que aconteceu ?

Bunni - E-eu quero te perguntar algo.....

Eu - hum ? Ok, fala - eu me viro e ela fecha os olhos por um tempo....

Bunni - N-não que eu me importe b-b-baka ! Mas... Oque você pensa de mim ? - ela olha para mim com uma cara de cachorro abandonado.....

Eu - Isso é fácil de responder ! Vou até usar duas palavras; melhor afastar.... - eu falo enquanto sussurro no ouvido dela.

Bunni - a-afastar !!!------ ela percebe porque eu disse isso e anda para trás.

Eu começo a se aproximar dela até ela começar a corre eu fui atrás dela, por mais que ela estivesse correndo de mim por motivos bem estranhos, estávamos rindo um do outro, parecíamos duas criancinhas brincando de pique-e-pega, ela se cansou e sentou em um banquinho que tinha por perto, eu me sentei ao seu lado ela olhou para mim, e percebemos que nossos rostos estavam colados um com o outro.

Eu levantei as sobrancelhas e ela me empurrou.

Bunni - B-BAKA ! NÃO ESTRAGUE O MOMENTO !

Eu - foi você que estragou....- ela fica mais vermelha do que um tomate

Bunni - B-B-B-BAKA ! EU NÃO ESTAVA FALANDO DESSE TIPO DE MOMENTO ! ESTAVA FALANDO DO MOMENTO QUE VOCÊ NÃO ESTAVA AGINDO COMO UM BAKA PERVERTIDO ! - ela vira para o outro lado escondendo a cara fazendo um "hunf !".

Eu rio e me sento novamente no banco.

Eu - então oque fazemos com essas duas semanas sem aula ?

Bunni - acho que deviamos voltar para a universidade....

Eu - é... Talvez você tenha razão..... Bom, vamos buscar as nossas coisas.

Nós voltamos ao quarto e parecia que já tinha tirado o corpo de lá, eu estava pegando as minhas coisas até que...

Bunni - EH ?!?!?! - ela tinha aberto a caixa que a minha tia deu para ela, ela ta mais vermelha que os seus olhos são.

Eu - oque é ?

Bunni - NADA BAKA ! - eu pego a caixa de surpresa da mão dela eu olho e tem um monte de camisinhas dentro, eu me pergunto porque a minha tia tinha uma caixa de camisinhas na sua gaveta.... Ah.

Eu - uau, ela estava com grandes espectativas... Se você quiser podemos....

Bunni - NÃO !! PENSE !!! NESSA HIPÓTESE BAKA! BAKA BAKA BAKA ! - ela pega a caixa e fecha e guarda na mala.

Nós voltamos para a universidade a amiga dela a tal de "Boss" estava com essa cara (͡° ͜ʖ ͡°)
E a minha tia com a mesma cara.

Boss - heheheh eu te deixo por alguns segundo sozinha e você ja faz a festa hehehhehe

Tia Drean - onde está a caixa ? *gasp* não me diga que esvaziou a caixa ??? Hihihih

Bunni - OQUE ? É-É-É C-C-C-C-CLARO Q-Q-Q-QUE N-N-N-NÃO !!!

[ to be continued ] ->


Notas Finais


Eu sei que foi bem curtinho mais tem muita probabilidade de eu continuar hj ok ??? Yey ! Até a proxima !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...