1. Spirit Fanfics >
  2. Uma tsundere e um... C-cara ? >
  3. Os conflitos.

História Uma tsundere e um... C-cara ? - Os conflitos.


Escrita por: Bonboni

Notas do Autor


Oi geeennnteeesss eu gostaria de dizer que eu espero que gostem do cap e até as notas finais !!!!

Capítulo 40 - Os conflitos.


Fanfic / Fanfiction Uma tsundere e um... C-cara ? - Os conflitos.

( visão da Vanila )

O Rena tem sido um porr !!!! Eu e ele vamos ter um casmento domingo que vem e ele continua nem ai par isso !! Ele só pensa em jogar aqueles jogos bobos !!!! Uuughhhhh !!! Que vontade de matar ele !! Hoje é quarta !!, então acho que vou ter que ser bem rapida com essa coisa de convencer ele a me ajudar !!! Okay !!! Mas neste momento é hora de dormir.....


       QUEBRA DE TEMPO

Eu acordo e faço minhas higienes matinais, e acordo Mina que rapidamente se levanta e faz suas higienes matinais também, saindo do quarto batemos a porta do quarto da Cloe e da Ammy que dessa vez atendem na hora apesar de Cloe demonstrar cansaço... Nem precisamos bate na porta do quarto da Bunni e da Boss porque ela já estavam fora do quarto, nos corremos e saimos do dormitório feminino, quando chegamos lá os meninos já estavam nos esperando.

Mina - serio. Mano. COMO VOCÊS SE ARRUMAM TÃO RAPIDO ?!?! ACORDAM 3:00 DA MANHÃ POR ACASO ??!?!?

André - oque ? Estamos competindo para ver quem chega nesse nosso ponto de encontro mais rápido ?

Cj - não, ela que é competitiva. - o André faz uma cara de quem entendeu, eu vou até o Rena e o puxo pelo braço, e quando entramos no bequinho que tinha perto de nós eu pego o seu celular e o desligo.

Rena - hey ! Para que isso ? - ele tenta pegar porém eu não deixo.

Eu - para que isso ?! Querido... Nós só temos 3 dias para organizar o nosso casamento... E você fica gastando nosso tempo com essa porcaria de jogo !!!!

Rena - hey ! Não é qualquer jogo, é pokeJoyce ( autora-joy - desculpa mas eu precisava !!! Ahahaha * desvia das pokébolas de referência * )

Eu - pokejoyce... Tanto faz !!!! ( autora-joy - descuuullpaaa !! * desvia das referências ) se não vai me ajudar como irei fazer ???!??? 

Rena - ok ok..... Eu vou ajudar...

Eu - muito obrigada !!! Agora vamos voltar !!! Vem !!! - eu puxava seu braço até o grupo que parecia muito agitado...

Chegando lá fomos para a sala principal do bloco B7 e eu marquei minha presença e fui junto com a Boss para a sala de artes que era nossa primeira aula do dia, acabando a aula pelo sinal tocado fomos até o refeitório e nos sentamos na mesa onde Mina, Bunni, Cloe e Ammy estavam acenando para a gente, nos sentamos lá com nossas refeições.

Boss - eae cambada ? Alguma novidade ???

Eu - domingo que vem eu e o Rena vamos ter o nosso casamento !!!!

Bunni - que legal !!! Quem você convidou ????

Eu - óbvio que convidei vocês e minha familia e até o faxineiro do nosso dormitório !!

Mina - fez uma ótima escolha !!! Aquelhe faxineiro dança para carai !!!! - ela dizia enquanto tomava o refri.

Ammy - p-p-por acaso o Rena c-c-c-convidou alguém ??

Eu - mas é claro que deve ter convidado !! Mas eu não faço ideia de quem possa ser..... Mas enfim eu e ele vamos dividir as tarefas e espero que o casamento não fique ruim !!!!!

Cloe - fica tranquila você é a pessoa mais organizada que eu já vi, com certeza vai conseguir deixar o casamento perfeito !!! - ela dizia enquanto terminava de comer o seu hambúrguer. 

Bunni - e não se preucupe !!! Tod mundo vai estar lá por você !!! Não pela festa !!! Espero que dê tudo certo !!! 

Mina - hey !! Tive uma ideia !!! Vamos cancelar o ensaio para a peça de hoje para  a Vanila ter tempo para organizar o casamento !!!

Eu - não precisa....

Cloe - na verdade, gostei da ideia !!! 

Boss - então já está decidido, a gente não vai ter ensaio hoje !!!! Vamos depois das aulas avisar para os meninos !!!!

Bunni - okay !!!

Eu - muito obrigada meninas !! Eu não sei oque faria sem vocês !!!! - o sinal toca, e todas nós se despedimos e eu e Boss vamos para a nossa próxima aula, fomos e depois de todas as outras aulas eu aprovetei que meu caderno ainda estava na mesa e anotei oque eu ia fazer e comprar para o casamento e anotei oque o Rena ia fazer e comprar para o casamento....

Terminando eu entrego o papel para o Rena que tinha a fazeres para ele, depois eu fui comprar as coisas e também alugar um lugar bonito para fazer o casamento, comprei os itens e já tinha contratado cantor que vai cantar no  casamento junto com sua banda, espero que o Rena não tenha esquecido de fazer nada.... Anoiteceu e eu fui com as compras para o quarto e depois fui tomar banho e logo depois mechi no celular para falar com o Rena se ele já tinha feito tudo que pedi, ele viu a mensagem porém não respondeu.... Espero que só tenha desaiado de tanto sono.... 


        QUEBRA DE TEMPO


De manhã eu acordo por causa do despertador e fui fazer minhas higienes matinais, depois a Mina que tinha acordado já faz tempo já estava indo bater a porta do quarto da Bunni e da Boss que atendem rapidamente, logo depois a Ammy e a Cloe já tinham acordado antes de a gente as acorda-las foram com a gente, chegando lá fora do dormitório feminino.... Eu fui diretamente ao Rena.

Rena - eae Vanila.....

Eu - foi difícil achar as coisas que eu pedi né ?

Rena - não..... Que nada.....

Eu - ah, que b------

Rena - porque eu nem c-c-comprei.... - eu olho para ele com uma decepção, logo depois dou um tapa na sua cara e todo mundo percebe e olha para a gente.... Dessa vez não vou deixar passar......



[ to be continued ] ->


Notas Finais


Oiiii genteeee !!! Espero que tenham gostado desse cap e até a próxima !!!

Yyyeeeyyyy !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...