1. Spirit Fanfics >
  2. Uma tsundere e um... C-cara ? >
  3. Porra Cloe !

História Uma tsundere e um... C-cara ? - Porra Cloe !


Escrita por: Bonboni

Notas do Autor


Aviso já !! O CJ deu uns pega nervoso na Bunni, e mais uma coisa; PORRA CLOE

PS : obrigada pela cartinha ;')

Capítulo 8 - Porra Cloe !


Fanfic / Fanfiction Uma tsundere e um... C-cara ? - Porra Cloe !

   (Visão da Bunni)

Eu e CJ decidimos ir procurar a sala que iríamos reservar para a nossa peça, ah, e o tema também.

Cj - Então..... Vamos ? 

Eu - hum! Ta. - de surpresa ele pega a minha mão eu fico vermelha na hora, ele da um sorriso

Cloe - UUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIUIIIIIIIII AHAHHA acho que cheguei no horário errado hihihi

Eu rapidamente soltei a mão do CJ que estava um pouco irritado

CJ - e oque veio fazer aqui ?

Cloe - acabou os bombons e tava muito entediante, então resolvi ir com vocês ! Mas.... Pelo visto não foi uma boa ideia hihihi !

Nós 3 fomos até o bloco C3, onde eles iriam nos informa onde fica a sala e qual era o nosso tema, antes de chegarmos um garoto com uma flor se ajoelhou na frente da Cloe

Garoto desconhecido - Cloe... Quer namorar comigo ????

Eu - awwwnnnnn que lin-

Cloe - NOPE ! FLW ! - ela chutou a porta do bloco C3.

O Cj me arrastou para dentro enquanto eu tentava entender oque aconteceu... Porque ela o rejeitou ?

Cj - vamos Bunni não podemos ficar triste por causa um garoto qualquer.

Eu - e-eu..  !!!---- no meio nada o Cj me da um beijo na bochecha, as meninas que estavam por perto estavam com os olhos pegando fogo

Eu - B-B-B-B-BAAAAAAAKAAA !

Cj - vai ficar quietinha agora ?

Eu - oque? Me larga baaaaakaa !!

Eu riu e me soltou eu sai correndo e fui para a sala onde Cloe estava nos observando

Cloe - quanto tempo estão juntos ?!

Bunni - o-o-o-oque ?!!!! Não estamos juntos ! E nunca estaremos !

Cloe - já era já shippei, vocês vão ficar juntos flwwww - ela dizia enquanto corria para outra sala e eu a segui.

Quando entrei encontrei a Sr.Drean e outros funcionários da universidade, o Cj tinha entrado na sala também e a Cloe tava acenando para a gente ir onde ela tava.

Cloe - gente aqui descobri onde estava as nossas informações, nós vamos ficar na sala B7D, e o nosso tema é; A princesa coelho e o príncipe raposa. Pera ai raposa não come--- ahhhhhhhh! Já sei até quem vai ser a raposa e quem vai ser a coelha ! ͡° ͜ʖ ͡°
͡° ͜ʖ ͡°

Bunni - nem pense nisso baaaaka

Cj - ei ! Só eu que posso ser o seu baka.

Cloe - *grito de fangirl* ele tá com ciúmes ahhhh !! BJ 4ever !!!

Todos estavam olhando para nós,  e por incrível que pareça a Sr.Drean estava falando toda hora " shippo, shippo, shippo ! " urrgh o Cj só sorria enquanto eu estava toda vermelha.

( visão da Vanila )

Eu e Rena já estávamos entediados naquele beco então decidimos sair de lá, eu Rena estávamos passando de relance no bloco C3  encontramos uma menina desenhando em um caderno bem pequeno, acho que pode até mesmo chamar de Diário, porque ele tem uma tranca na capa, depois de um tempo ela percebeu que estávamos olhando para ela, ela da um pulo de susto.

Menina desconhecida - a-a-a-a d-d-d-d-d-desculpe e-eu n-n-não n-notei q-q-que v-v-vocês e-e-estavam ai.... - ela fecha o Diário com rapidez e se encolhe toda e vira um tomate de tão corada que estava.

Eu - ah desculpe, não queríamos assustar você....

Rena - é foi mal.

Menina desconhecida - e-e-e-então a-a g-g-gente s-s-s-se-se ver p-por a-ai... TCHAU ! - ela estava chorando de tão envergonhada, será que a gente fez algo de errado ?

Rena - que menina estranha.

Eu - RENA ! - eu dei um soquinho de leve na cabeça dele. - ela deve ser tímida !

Rena - tímida não. Autista ---- AI !  - eu tinha dado um soco mais forte no ombro dele.

Eu - RENA tadinha ela deveria estar muito tímida porque a gente ficou olhando para ela sem avisar !

Rena - Ok. Pode ser isso mesmo.

Eu - e é !

Rena - mas eu tenho que admitir.. Você fica fofa quando está irritada - ele da um sorriso de leve levantando as sobrancelhas.

Eu faço um " hunf. " sorrindo um pouco, depois decidimos ver onde o Cj, Cloe e Bunni estavam até que no meio do nada aparece a Boss com três " sundeys " na mão cheia de raiva.

Boss - EU FALEI PARA ME ESPERAREM CACETE ! AGORA OLHA OQUE ACONTECEU ! OS SUNDEYS VIRARAM BEBIDA ! - ela batia o pé no chão irritada

Eu - desculpa a gente tava tão entediados que esquecemos de te esperar ! - eu dei um sorriso envergonhada enquanto o Rena desviava o olhar da Boss.

Boss - agora não importa mais ! - ela falava enquanto jogava o sundeys fora.

Cloe - AHHHH !!! DESPERDÍCIO DE COMIDDAAAA NÃOOOOOOOOOO ! - a Cloe estava com uma roupa de coringa ( autora-joyce - NAO É ESSE CORINGA E AQUELE MEDIEVAL ! ) ela pegou o ultimo sundey que estava na mão da Boss e a Bunni saia do bloco C3 com umas orelhas de coelho e com um vestido roxo, ah, e uma tiara na cabeça.

Enquanto o Cj estava com um casaco grande e uma calça deans marrom e uma blusa azul,   e de coroa.

Bunni - toma. - ela da uma roupa para mim, e para o Rena

Eu - oque é isso?

Bunni - é uma roupa da peça para a gente ah, e Boss toma a sua.

Boss - bigadu ! :3 - dizia ela pegando a roupa que estava dentro de uma sacola plastica.

Cj - a gente tem que ir na nossa sala para fazer um ensaio na frente dos supervisores, para eles verem se nós vamos mesmo ensaiar.

Rena - Uh.... E onde é essa sala ?

Cj - ei Cloe, onde é a sala ?

Cloe - deixa eu ver no papel :3 - ela algo no bolso - ........ Então né ?......... Eu perdi o papel. :3

Eu, Bunni e Boss - PORRA CLOE !

Cloe - desculpa ;-; ah ! Achei ! Yeyyy----

Autora-joy - NÃO. ME. COPIA.

Cloe - desculpa ;-;

Nós chegamos na sala e eu Rena e Boss fomos nos trocar.

(Visão do Cj)

Depois de os três saírem para se trocar eu fui procurar a Bunni porque não aguentaria nem um segundo perto Cloe, caralho ela não cala a boca por um segundo.

Eu achei a Bunni atrás de uma curtina vermelha, ela se vira para mim, tenho que admitir.... Ela está linda nesse vestido...

Eu - eai princesa.

Bunni - ...

Eu - ? Oque foi ? Prefere ser chamada de rainha ?

Bunni - *respira* eu sinto dos meus pais.. Daquele silêncio.... E daquela paz que eu tinha em casa... - ela falava enquanto se olhava no espelho com uma bem triste.

Cj - ... Você ta cansada da gente ? É isso ?

Bunni - eu não estou cansada de vocês... E-eu estou só cansada. E-eu... !!!!!----

Eu a derrubo no chão e deito em cima dela ela estava com uma cara de surpresa, eu seguro os seus pulso para ela não se soltar, e começo a sussurrar coisas no ouvido dela.

Eu - sabe oque é isso princesa ? Isso é carência... Você quer carinho...

Bunni - Ahn ! M-me l-larga !

Eu - se você quiser eu te dou carinho princesa.. Um carinho tão grande que você vai querer mais... - eu sorrio maliciosamente.

Bunni - e-e-eu não quero s-seu c-c-carinho baaak---- ahh !!

Eu beijo seu pescoço e depois fico mordendo devagarinho, ela tenta me dar uma joelhada mas eu prendo a perna dela, eu chego dos seus lábios enquanto ela respirava ofegantemente, eu já estava sentindo seus lábios nos meu até que..

Cloe - ei eles já volta----- - ela pisca frequentemente até que fecha a cortina e deixa a gente lá

Porra cloe !


Notas Finais


Oii meus dedos faleceram mas eu espero que tenham gostado e até a próxima !

Yeyyyy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...