1. Spirit Fanfics >
  2. Uma tsundere e um... C-cara ? >
  3. A confusão

História Uma tsundere e um... C-cara ? - A confusão


Escrita por: Bonboni

Notas do Autor


Oiii hj os novo personagens vão aparecer !!! Espero que gostem !!!

Capítulo 9 - A confusão


Fanfic / Fanfiction Uma tsundere e um... C-cara ? - A confusão

(Visão do CJ )

Depois do ensaio nós nos trocamos e eu e Bunni finjimos que nada aconteceu, enquanto isso a Cloe ficou olhando para a gente com um sorriso até a orelha.

Menina estranha - o-o-o-o-o-oi c-c-c-c-cloe ! - ela estava fazendo cosplay de tomate, só pode.

Cloe - oi ! Ammy ! - ela abraça a tal de Ammy, como isso é possível ? Ele está mais vermelha do que um tomate. Provavelmente ela gosta da Cloe.

Cloe - ah ! Gente essa a Ammy, eu e ela nos conhecemos desde que eu entrei na universidade !

Rena - ah olha Vanila é aquela garota que tava desenhando no Diário dela.

Vanila - hm? Ah ! É ! Oi !

Ammy - o-o-o-oi ! - ela cruza as pernas cheia de vergonha

Eu - oi.

Ammy - o-oi v-v-v-você é o-o c-c-c-cj c-c------

Eu - sim. - caraca ela gagueja muito.

Ammy - a-a.....

Cloe - então quer falar algo comigo ????

Ammy - b-b-b-bom... É-é-é que.... E-e-eu q-q-q-queria s-s-saber s-s-se posso participa da sua peça ! - ela realmente estava levando um ano para dizer só isso ?

Cloe - por mim tudo bem ! Eai Bunni ainda tem algum papel para essa grande atora participar ???

Bunni - Ahn ? Ah ! Ta ! Sim ! Sim.... - ela nem estava prestando atenção.. Ela voltar a olhar um bloco da universidade me pergunto oque está chamando a atenção dela...

Cloe - legal !

Vanila - gente eu tenho que ir organizar as falas de cada um de nós de novo por causa que a Ammy entrou então a gente se vê mais tarde !

Bunni, eu, Boss, Cloe e Ammy - tchau.

Rena -  espera Vanila, quer que eu te ajude ? Deve ser bem grandes as falas, e eu quero ajudar em algo.

Vanila - ah tudo bem.

Depois o Rena e a Vanila foram refazer as falas para poder incluir a Ammy, nós 4 decidimos passear por ai.

Cloe - então vamos para onde ?

Ammy - e-e-eu n-n-não s-s-sei a-a-a-a-alguma i-i-i-idea ?

Eu - não.

Bunni - ... Ahn ? Ah, também não.

Eu - que tal irmos para onde você está olhando ?

Bunni - oque ? Não vamos para outro lugar, não acho que ir lá será uma boa ideia...

Cloe - então está decidido. Nós vamos para aquele edifício. - ela pegou a mão de Ammy e foi até o edifício.

Eu empurrei a Bunni para lá dentro também. Quando eu abri a porta eu vi a Ammy caída no chão e com a cara pálida, eu olhei para a direção que a Ammy estava e vi... Ah, ele não, o Jack estava impressando a Cloe na parede de novo, ela estava tentando sair e ele estava tentando beijar ela.

Bunni - Ei ! Você ! Oque pensa que está fazendo ? larga ela ! - a Bunni dizia enquanto puxava o Jack para trás até que ele a  empurrou no chão.

Jack - cala boca piranha não tem nada a ver com você !

Bunni - tem sim ! Você mecheu com a minha amiga, mecheu comigo !  - ela se levanta e empurra o Jack para dar espaço para Cloe corre, e a Cloe sai correndo puxando a Ammy até a porta do edifício, a Bunni estava correndo até a nossa direção até  que o Jack a puxa ela se vira para se soltar.

Jack - volta aqui vadia agora você vai pagar ! - ele ia dar um soco na Bunni até...

( visão da bunni )

Eu já tinha fechado os olhos esperando o soco até que do nada eu abro os olhos e vejo o Cj, ele tinha bloqueado o soco do Jack ele segurava o punho dele.

CJ - eu acho que já deu por hoje.

Jack - quer saber ?  Eu tava doido para saber se as meninas vão querer você, se  sua cara estiver quebrada ! - ele tenta dar um soco no CJ com a mão livre o Cj desvia e em seguida da um soco na barriga, o Jack se contorceu mas logo depois deu um chute na canela do Cj, que depois o Cj deu um soco na cara dele.

O Jack saiu bufando com uma mão na cara e outra no estômago, logo depois o Cj se sentou e colocou a mão na canela.

Eu - caramba, você não precisava me defender !

Cj - por a caso ficou doida? Viu o seu tamanho para o dele se não fosse por mim você estaria de olho roxo.

Eu - deixa eu ver ! - e fico perto do Cj e fiquei apertando a canela dele

Cj - sinceramente você realmente me deixa muito excitado. - eu fiquei vermelha e dei socos no seu ombro

Eu - Baka Baka baka baka baka !

Cloe - ei gente...

Eu - ah ! Cloe ! Eai ? Ta tudo bem com você ele te machucou ?

Cloe - bom... Eu gostaria de dizer obrigado por me defender e desculpa por te metido vocês dois nessa bobagem, ele sabe que é mais forte e usa isso para tentar abusar de mim.

Eu - ah ta tudo bem, fui eu que decidi ir bater no Jack.

Cj - eu não te protegi, eu protegi a Bunni então a culpa não foi sua.

Cloe - uau valeu eu acho...

A gente saiu do bloco e procuramos por boss e ai a gente acha ela com...

[ to be continued ] ->


Notas Finais


Oiiii genteee espero que tenha gostado e até a proxima yeeyyyyy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...