1. Spirit Fanfics >
  2. Uma turma de gente tosca. >
  3. O Bar de Lulla-lá e a Uruguaiana

História Uma turma de gente tosca. - O Bar de Lulla-lá e a Uruguaiana


Escrita por: CelticLight

Notas do Autor


Baseado em fatos reais

Capítulo 1 - O Bar de Lulla-lá e a Uruguaiana


Diferente das outras fanfics deste site, (algumas bem ruinzinhas, por sinal) a história que estão prestes a ler não se passa em universos alternativos mágicos, reinos encantados, escolinhas de adolescente ou no Japão, mas no lugar de origem dos maiores dramas e das histórias mais criativas já criadas: um bar falido em uma periferia.

Beber e PT: Tudo Haver! era o nome do butiquim, sustendo desde o início com o sangue e o suor do metaleiro Lulla’n’Slash. No entanto, o bar, anteriormente palco de tão importantes Assembléias Sindicais na década de 80 e choppadas de universitários na década de 90 agora se via em uma situação de abandono. Os únicos que ainda o frequentavam eram a escória da escória: Viktor Pynerovich, cachaceiro mais famoso do bairro; Thai Yan, travesti de segunda categoria; Lyandró James Bondë, amante de Thai Yan; Daniel Wiadou, amante reserva de Thai Yan; Edinson Dirceu Genoíno, ex-membro da banda de Lulla e, Last not Least, Ivy La Bruja, esposa de Lyandró que enchia a cara para esquecer que era corna.

Mesmo assim, naquele bar cada dia era especial: podiam ocorrer desde tiroteios até choppadas com a polícia. Mal sabiam eles que toda essa felicidade estava prestes a acabar: depois de beber quase tanta pinga quanto a Ivy, Lullinha’n’Slash assinou um contrato de venda do terreno para a Sérginho e Morão Lava Jatos LTDA. de propriedade do multimilionário Myshell Demer.

“Bando de Daniel esses cara que compraram o bar ein. Agora vou ter que voltar a beber cachaça no meio da praia de noite.”

-Pynerovich, Viktor

 

“Lyandró, pinga barata não dá em árvore. Ou tu vai arranjar um emprego ou eu apago as fotos do Thai Yan do teu celular.”

-La Bruja, Ivy

 

“É golpe!”

-Dirceu, Edinson

 

Assim, a diáspora alcoólica se espalhou pela cidade, causando uma onda de crimes nunca vista antes desde o aumento no preço do barril de cerveja pela Organização dos Países Exportadores de Álcool na década de 70.

Viktor continuou se embebedando; Ivy foi morar junto com suas parentes bruxas; O triângulo amoroso Daniel-Thai Yan-Lyandró foi pra uma casa noturno e Lulla começou um novo investimento na industria de cachaça em Cuba.

Já Edinson entrou em depressão e decidiu voltar a sede do PT para relembrar os velhos tempos de banda. Mas no caminho ele esbarrou com um vendedor de relógios falsificados:

-- Log do MSN Live Messenger –

Uruguaiana, 30 de Fevereiro de 2013

 “Ô petista, quer um relógio paraguaio aê? Faço minha melhor oferta, 13 reais”

Lipinho XD

“Quem tu acha que é?”

Edinson 13

“Lipinho dos relógio! Eu geralmente não faço isso, mas faço uma promoção 13% de desconto só pra tu!”

Lipinho XD

“Tem algum vermelho com uma estrela?”

Edinson 13

“Felipe, já arranjou o dinheiro que tu deve pra gente aqui do tráfico?”

Miguelito Bolívia-Chan >_<

-- Lipinho XD baniu Miguelito Bolívia-Chan >_< --

“Sabe algum jeito de enrolar essa fanfic um pouco mais?”

Lipinho XD

“Me coloca te odiando de repente e virando teu inimigo. Fanfics são cheias disso.

Edinson 13

“Brigado pela ideia! XD”

Lipinho XD

-- Log Off –

O que acontecerá entre Lipinho e Edinson? Lyandró arranjará um emprego? E Lulla’n’Slash, como acabará? Descubra tudo isso e muito mais no nosso próximo capítulo, nesse mesmo bat-horário, nesse mesmo bat-site.de.fanfics!


Notas Finais


Tá tosca, mas não dá pra exigir muito de mim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...