1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Última Música >
  3. O Suave Toque da Determinação

História Uma Última Música - O Suave Toque da Determinação


Escrita por: SkyFive

Notas do Autor


Hello, my amores!

Estou com mais tempo para respirar esses dias, porém como estava sem uma gota de inspiração voltei a ler
Para conseguir ver se me livrava dessa agonia que é não ter vontade de escrever!

Enfim consegui me empenhar um pouco e produzi este capitulo

(Obs: Estou me empenhando em revisar os outros cap, pq não consigo engolir de jeito nenhum certos erros! Por isso demore a postar um pouquinho)

Boa Leitura <3

Capítulo 19 - O Suave Toque da Determinação


Fanfic / Fanfiction Uma Última Música - O Suave Toque da Determinação

O Suave Toque da Determinação

Nao tinha esperado até o último sinal do colégio para por seu plano em ação, era simples e eficaz, o único problema seria driblar certa loira que se mantinha resistente em desconfiar de seu comportamento:

-Você está planejando alguma coisa..._Com os olhos semicerrados Misa encara de perto a prateada.                                                                                                                            

-E você está paranoica...já disse que não é nada demais, só vou ficar para entregar um trabalho atrasado._Disfarçadamente Tomori veste sua melhor face desinteressada.           

-Não me lembro de nenhum trabalho que não tenha feito..._Desta vez era Jōjirō que entrava em cena, se pondo ao lado das duas enquanto arrumavam seus materiais nas bolsas, já que a maioria dos colegas tinha feito o mesmo e partido da sala.                                                       

-Mas eu sim!Por favor, parem de baboseira!Eu só vou entregar o trabalho para Sra.Salmos e logo vou para casa... o que foi?Querem um relatório do meu dia também?_Indaga Nao chateada pela petulância de  ambos.                                                                            

-Seria bom ter um...enfim até mais._Suspirando Kurobane se despede da amiga com um meio abraço.-E se eu descobrir que me esconde algo, eu juro que te arranco os cabelos!_Brinca fingindo seriedade a garota.                                                                          

-Tá bom, mãe!_Revira os olhos enquanto sorri a prateada.                                                             

  -Tenho que concordar com ela Nao, espero que não esteja armando nada sem nosso consentimento!_Alerta Takajō mantendo a postura.

-Ok, pai!_Ri Nao da posição protetora de seus amigos.

-Ei, não o chame de pai!Eu jamais me casaria com Jōjirō!_Brada nervosa Misa.

-Digo o mesmo...casar com Misa é igual casar com uma onça, ela é barulhenta, come demais e é brava como uma!_Cita o moreno que é fuzilado pelo olhar raivoso da loira.

-Ah, cala boca!_Tentando espanca-lo Misa corre atrás de Jōjirō até acabarem saindo da sala.

Eles se despedem rápido de Nao e saem em disparada, principalmente o moreno que não queria apanhar.

-Não seria tão errado se casarem, já são quase um casal mesmo..._Rindo Nao menciona se levantando de sua carteira com sua bolsa.

*******

 

Antes de perceber Nao já corria para alcançar certo "ser" que andava apressadamente a sua frente:

-Ei!_Berra na tentativa de chama-lo atenção, porém o garoto parecia inerte ao mundo a sua volta.

Assim acelerando  o passo ela anda mais rápido até chegar perto suficiente para pegar o ombro dele:

-Caramba!...Olha para trás...uma vez...infeliz!_Nao dava pausas para respirar enquanto falava, ela coloca as mãos no joelho exibindo seu cansaço.

Yuu confuso a esta situação retira seus fones de ouvido avaliando o estado descabelado de Tomori:

-Não vejo nada atrás de mim...só uma garota histérica e suada._Com seu olhar perverso ele provoca o bom humor de Nao.

-Só estou assim porque precisava te alcançar!_Ignorando a provocação de Otosaka, Nao tenta se manter sensata enquanto recompõe a compostura.

-E o que você quer?_Sem curiosidade ele pergunta.

-Conversar..._Diz simplesmente a garota.

-A última vez que foi na minha casa você usava a mesma afirmação._A lembra Yuu.

-Desta vez é diferente, preciso muito conversar com você...é muito importante!_Em tom pedinte ela se posiciona ao lado dele.

-Sabia que não vinha coisa boa quando senti sua consciência próxima...vamos!_Já caminhando ele avança sem espera-la.

-Obrigad...pera aí!Você sabia que eu estava atrás de você?_Pergunta cética Nao, logo suas dúvidas se confirmam quando vê um sorrisinho de canto em Otosaka que anda a sua frente.-Ah, seu cretino!_Avançando ela chega próximo de Yuu e o mira com aspereza:

-Você me paga!_Rangendo os dentes Nao continua o fuzilando com o olhar.

-Se eu lhe pagar estarei fazendo caridade, não é mesmo moça do porquinho?!_Sorrindo ele se volta a ela enquanto caminha a passos largos pela calçada.

-Você nunca vai esquecer desta história?_Revira os olhos Nao.

-Jamais._Mantendo o provocante sorriso Yuu enfia as mãos no bolso e se volta ao caminho que daria a sua residência.

*******

 

Sem demoras eles chegam na humilde casa dos Otosaka, Nao retira os sapatos na entrada e o segura nas mãos até Yuu lhe mostrar um cantinho para por os pares:

-Deixe ali...Ayumi é meio louca por limpeza as vezes, o que me obriga a tirar os meus em dia de faxina, mas hoje não é um dia desse...ainda bem._Explica entediado Otosaka.

-Então, dei sorte daquela vez que vim aqui e ela não deu chilique?_Sorri divertida Nao.

-Pois é, o dia de limpeza seria logo depois do que você apareceu!_A informa Yuu coçando a cabeça.-Bem, eu vou tomar banho...Ayumi deve estar no quarto dela, logo eu volto._ Sem esperar resposta ele dá as costas para Nao e some pelo interior da casa.

-Que sutil..._Murmura Nao que meio deslocada se senta na cadeira da mesa de jantar, ao olhar em volta ela se lembra da última vez que viu o simples ambiente e sua rubra pintura azul.

-My friend platinum!_Exalta Ayumi que aparece em sua vista num salto.

-Ahn?_Pergunta curiosa Nao.

-Minha amiga platinada, eu estou aprendendo inglês!_Feliz a pequena abraça Nao que retribuiu de forma desajeitada.

-Ata...você sempre é tão criativa?_Questiona levemente intrigada Tomori logo que seu abraço cessa.

-Yuu sempre diz que sou até demais da conta..._Sorridente Ayumi menciona.-Alias, posso te contar um segredo?_Chegando perto do ouvido de Nao a baixinha se faz toda misteriosa.

-Diga!_Entusiasmada Nao entra na inocente brincadeira.

-Não conte para Yuu, mas esses dias eu percebi ele distraído mencionando seu nome!_Fazendo uma concha com uma mão Ayumi dispara a declaração.

-Não deve ser nada muito relevante Ayumi!_Colocando as mãos em frente de si Nao tenta sorrir forçadamente para encobrir sua surpresa.

-Not! Ele é difícil de se expressar, mas eu o conheço! Yuu like you!_Fala convicta a mais nova.-Olhe até rima, Yuu like you, Yuu like you!_Pulando como um coelho Ayumi começa a falar a frase sem parar.

-Você imagina cada coisa Ayumi..._Ri Tomori.

-Not again! Eu posso ser bem viajada as vezes, porém quando se trata de sentimentos eu os reconheço na hora!_Afirma a menina que para de pular e encara séria Nao.

-Então me diga senhorita cupido, como sabe que Yuu gosta de mim?_Indaga Tomori a fim de terminar a discussão.

-Você pode se iludir com palavras e se esconder em gestos, mas ninguém pode enganar o coração...este sempre te dirá uma boa ou ruim verdade, acho que agora Yuu está se conformando com a dele!_Com um dedinho sobre o queixo Ayumi parecia filosofar enquanto mencionava tais palavras.

Tomori sente o peso delas, e se encolhe com um sorriso sem graça:

-Você é tão nova e tão espertinha!

-Thank you!Tudo que eu disse só é a verdade que eu considero, nada mais!_Sentando-se na cadeira ao lado da prateada ela se vira curiosa:

-E você...you like my brother?_Questiona indiscreta a mais nova Otosaka, quase fazendo Nao cair da cadeira.

Engolindo o constrangimento Tomori decide refletir sobre a pergunta e assim passam alguns minutos em silêncio, ao terminar esse tempo um sorrisinho travesso se expande sugestivo no semblante de Ayumi, Nao sabe que tem que dizer algo para não iludir ou decepcionar a pequena:

-Sinto muito, mas eu ainda não sei que verdade habita meu coração...-Esclarece cabisbaixa a prateada.

-Tudo bem...-Solta o ar que guardava da espera  a pequena Otosaka.-...todos temos nosso tempo...espero que me conte quando chegar o seu!_Diz ainda ansiosa.

-Pode deixar!_Aliviada Nao sorri mais serena.

Logo depois de alguns segundos a inquieta garotinha se levanta e vai até a gaveta do armário da cozinha:

-Irei fazer um lanche, que suco você prefere: laranja, pêssego ou maracujá?_Pergunta com os saquinhos na mão a energética Ayumi.

-Qualquer um que você quiser..._Sem fazer questão Nao só a deixa escolher alegre.

-Ok, será suco de pêssego misturado a maracujá com uma pitada de laranja!_Nao arregala os olhos a escolha da pequena.-Agora para comer:  temos sanduíche, torta de frango e pão de queijo, você quer escolh...

-Por favor, só quero um sanduíche..._Interrompe Nao, Ayumi a olha com curiosidade enquanto vasculha a geladeira.

-Tá bom, para Yuu deixarei minha deliciosa pizza X-tudo que fiz na aula de gastronomia, ele sempre prova meus pratos, devo ser uma boa cozinheira!_Entusiasmada ela arma a mesa com a toalha florida.

-Certamente._Disfarça com a voz confiante Nao que já tinha ideia do por quê de Otosaka provar os pratos de Ayumi.

*******

 

Passado a terna hora do lanche que desfrutou com Ayumi, Tomori já concentrava-se em tirar um tempo para conversar com o Otosaka mais velho, sem ter que esperar mais ela o vê surgir no ambiente já com roupas diferentes e secando os cabelos molhados com uma toalha branca:

-Vocês já comeram, não perdem uma oportunidade..._Finge indignação Yuu enquanto roda a mesa da cozinha em que as duas garotas estão.

-O problema irmão, é você que demora séculos no banho!_Acusa Ayumi com olhar aborrecido.

-Isto é verdade!_Concorda Nao bebendo um gole do nada tradicional suco Mix de Ayumi.

-Ótimo, não basta uma, mas duas garotas querem agora se meter na minha vida._Resmunga o moreno que pendura a toalha no ombro e começa a caçar pela geladeira provavelmente algo para comer.

-Espere irmão...eu preparei isto para você na aula de gastronomia!_Toda a sorrisos a pequena pega seu experimento e oferece gentilmente a Yuu.

-Ah..._A cara de Otosaka era das melhores na visão de Nao, ele parecia tão aflito que ela podia jurar que a qualquer momento fugiria pela janela.

-Tome e coma t.u.d.i.n.h.o! _Gesticulou habilmente Ayumi antes de voltar a se sentar na mesa.

- Eu não sei o que me deu quando prometi provar seu primeiro prato feito na aula._Yuu diz incrédulo olhando a enorme massa circular num prato em suas mãos.

Nao deixa escapar uma fina risada e imediatamente cobre a boca com a mão.

-Pode rir, mas não é você que tem uma irmã mais nova!_Se rendendo a esse sacrifício Otosaka se senta e tenta comer o que Ayumi preparou.

-Mesmo que eu tivesse, não reclamaria! Ayumi é muito doce!_Tomori dá um meio sorriso a baixinha que retribui feliz.

-Deveria trazê-la mais vezes aqui irmão, assim poderia ter mais companhia!_Ayumi lança um olhar pidão a Yuu que só suspira depois de engolir forçado um pedaço da pizza que estava mais do que apimentada.

-Para começo de conversa, eu não planejava trazê-la aqui..._Faz uma pausa para tomar um gole de suco,  pois sua garganta já implorava por isto.-Alias, nem sei o que ela veio falar comigo...por que não nos conta agora o que quer?_Completa o garoto estudando a prateada.

-É complicado, não queria lhe trazer meus problemas, mas não tenho escolha a essa altura..._Sem saber para onde olhar Nao encolhe os braços em torno de si e volta sua atenção para os bordados da toalha de mesa.

-Hm...está bem, diga de uma vez._Sem tentar ser grosseiro Yuu aconselha.

Nao para e avalia a situação, talvez ser direta fosse o melhor do que se embolar em explicações:

-Yuu eu preciso mais do que nunca de suas memórias na CRPUE!_Dispara de uma vez, o moreno a olha intrigado e se afasta enquanto para de comer.

-Por que?_Pergunta firme Otosaka.

-Pois a alguns dias eu encontrei alguém que fugiu de lá..._Nao pode ver a tensão no olhar sombrio do moreno.-...Ele me informou que talvez tenha visto meu irmão naquele lugar, tive esperanças de encontra-lo, porém só conseguiria se acha-se o esconderijo da CRPUE, é neste momento que me lembrei que só você pode me ajudar com isto._Ao terminar ela foca Yuu com destreza.

Todavia como única reação ele se levanta rápido da cadeira e se enfurece:

-Não, não mesmo, nunca mais irei me envolver com essa corporação ou com qualquer ligação que já tive lá!_ Brada com punhos fechados Otosaka.

-Yuu, por favor, é meu irmão que está lá..._Implora quase desesperada Nao.

-Não é seguro..._Ele começa a andar de um lado para o outro da cozinha.-É quase um suicídio se você não souber o quanto estão perigosos!_Incomodado ele alisa as temporas com força.

-Eu sei!_Grita Nao impassível.

-Não, nenhuma de vocês sabe como é lá!_Retribui no mesmo tom alterado. -Isto é ridículo!_Nervoso ele anda para dentro da casa e some, ao longe Nao ouve o barulho de uma porta batendo forte.

-Parece que toquei na pior ferida..._Se lamenta a prateada.

Ayumi que visualizava a cena em silêncio se pronuncia depois de um breve suspiro:

-Ele só precisa esfriar a cabeça e pensar..._Diz tranquila a garota de olhos azuis levemente lilases.-Isto é muito importante?_Pergunta  focando a imagem frustrada de Tomori.

-Demais!_Colocando as mãos nos olhos Nao esfrega até sentir as orbitas arderem.

-Eu darei um jeito então..._Se levantando Ayumi se dirige ao mesmo caminho que se irmão fez, em poucos segundos ela some pela casa também.

Nao respira fundo, o que quer que Ayumi fosse fazer ela esperava  bons resultados, sabia que  só tinha uma chance de encontrar a localização da CRPUE e só seria com quem realmente conhecia o lugar, este alguém por questões do destino era Yuu e somente ele podia salva-la  da angustia de ainda estar de mãos atadas para o caso de seu irmão.

*******

 

Depois daquele dia Nao teve quase certeza que Ayumi tinha poderes mentais iguais de seu irmão, pois ali estava Yuu com a cara fechada em sua frente, disposto a ajuda-la com seu pedido:

-Obrigado Yuu, não sabe como estou feliz!_Esbraveja Tomori.

-Não me agradeça!Só faço isto porque Ayumi me encheu a beça!_Fala carrancudo, igualmente Nao se mantém otimista.

-Chega de enrolar, Yuu diz pra ela onde fica esse lugar horrível!_Sem paciência Ayumi o apressa.

-Ok, mas só a um jeito de entrar...e duvido que mesmo com todas as minhas instruções você consiga._Relata indiferente Yuu, Nao sentiu vontade de joga-lo na parede:

-Por que não?_Questiona a prateada já imaginando Otosaka duvidar de sua capacidade.

-É complexo demais...-Fala o garoto sem olhar em seus olhos.

-Então o que sugere?_Indaga confusa.

-Eu irei junto._Muda de postura Yuu enquanto Nao sente um arrepio pela espinha ao ouvir isto.

-Não precisa disto, sei que a última coisa que quer é voltar para lá..._Dialoga Tomori ao lembrar de seus encontros no passado.

-Está certa, não quero mesmo!_Ele muda seu tom e pronuncia distante:

-Porém se é tão importante para você...eu posso fazer um esforço._Ele toma coragem de fitar os profundos olhos azuis de Nao que se abala a afirmação.

-Isto é muito profundo Yuu, obrigado de verdade!_Fala sincera.

Neste momento o silêncio prevalece entre os dois que só se miram indiscretamente, Ayumi se sentindo excluída do momento faz um som alto de limpar a garganta:

-Não sei como farão isto, mas prevejo um plano certo?_Indaga a baixinha focando seu irmão.

-Sim, vamos nos preparar._Ele volta a olhar Nao, contudo com um semblante mais preocupado.

-Certo!_Confirma Tomori que ainda pensava o quanto aquele garoto a sua frente a considerava a ponto de fazer tudo aquilo por ela.

-Amanhã faremos isto, hoje só vamos descansar._Completa Otosaka.-Eu te levo até seu dormitório..._Fala já indo em direção a porta, sem dar chance para Nao protestar.-...Cuide da casa por uns  minutos Ayumi, eu já volto!_Fala para garotinha que já pulava no sofá da sala.

-Não se preocupe irmão!_Ela da uma piscadela para Nao que fica um pouco constrangida e logo acena com a mão em despedida, a prateada repete o gesto e segue seu amigo.

*******

-Você contou para ela sobre CRPUE não é?_Pergunta Tomori enquanto caminhavam.

-Sim, achei melhor compartilhar tudo de uma vez quando falei de nossos pais._Responde Yuu que se esquivava dos ventos ruidosos que o enfrentava.

-Entendo...ela sabe de seus dons?_Persiste buscando fita-lo Nao.

-Ainda não, acho melhor irmos um passo de cada vez._Rebate rápido Yuu.

-Certo, não suspeita que ela também tenha poderes?_Continua com seu fervoroso interrogatório que faz Yuu rir.

-Eu não sei, aliás...esta entrevista vai para TV ou para o jornal mesmo?_Interroga ele sorrindo.

-Quem sabe, eu posso ser uma jornalista maníaca por histórias de jovens com super poderes, estando disfarçada de adolescente a qualquer momento posso fazer a matéria da minha vida!_Relata calma Tomori.

-Impressionante, pelo menos não é uma cientista.-Fala baixo Yuu.

-Menos mal então..._Murmura Nao.

Após uns minutos sem ter o que falar um pensamento surge e Yuu se pronúncia:

-Fique pronta para amanhã, não será algo muito fácil o que iremos fazer, e dependendo das circunstâncias pode ser pior do que eu imagino..._Afirma inquieto.

-Ok, treinarei a manhã inteira!_Nao já se imagina golpeando um inimigo qualquer.

-É, eu acho que também irei treinar..._Misteriosamente Otosaka se fecha dentro de seu moletom e eles continuam a andar sobre o intenso silêncio.

Continua...


Notas Finais


Mais para frente explico melhor alguns pontos soltos desse cap, como a palavra de Ayumi com Yuu e tals

Mas agora eu só quero maçã mergulhada em chocolate!
Bjs de Traquinas!
da sua teimosa Sra.SweetPotato


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...