1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Última Música >
  3. Minha Salvação está Presa a Você

História Uma Última Música - Minha Salvação está Presa a Você


Escrita por: SkyFive

Notas do Autor


Gente do céu e da terra tb,
Demorei neh? Que dúvida! Mds hahaha

Mas assim, só queria esclarecer que estava (Estou) enfrentando uns problemas pessoais e por isso peço-lhes que tenham paciência, é difícil para mim passar o que estou passando, maaas uma hr isso ira acabar! Então serei otimista até o máximo...

Sem delongas vamos ao cap:
Boa Leitura...

Capítulo 27 - Minha Salvação está Presa a Você


Fanfic / Fanfiction Uma Última Música - Minha Salvação está Presa a Você

Minha Salvação está Presa a Você

"Vim para te encontrar, dizer que sinto muito
Você não sabe quão adorável você é
Tinha que te encontrar, dizer que preciso de você
Dizer que te escolhi

•••

Ninguém disse que seria fácil
É uma pena nos separarmos
Ninguém disse que seria fácil
Mas também não disseram que seria tão difícil
Oh, me leve de volta ao começo"

Coldplay _ The Scientist

Visão de Yuu:

A minha frente sombras literalmente rodeiam todos os cantos, elas ultrapassam minha cabeça e traçam uma rota esquisita passando por onde eu andei, talvez elas sejam uma ilusão perturbadora de minha cabeça, e esta com certeza não estava em seu melhor estado, doía como mil infernos e me fazia acreditar em àqueles monstros que via nos reflexos da janela, oh sim, as janelas eram os portais do submundo, por onde eu estava indo mesmo?

Me perdi nesta questão milhares de vezes, rastejando meu corpo febril pelas paredes frias, como eram frias, não conseguia mais sentir dor em meu corpo, parecia que tinha me acostumado com o pior de mim.Quando achava que aquele abismo de trivialidade não poderia ter mais fim dou por conta que estou em outro lugar, mais aberto, não tinha paredes para me apoiar por isso tive que me erguer e olhar a volta, nada me pareceu importante de começo, as sombras pularam de trás de mim e percorreram o ambiente, se alimentando da desgraça dos corpos sem vida no chão.

Os ignorei e continuei minha rota, andando sem rumo, meus pés pareciam não ter dono, e mesmo que eles me levassem para as trevas de novo eu não me importaria, já estava tomado por coisas piores.Suspirei sentindo uma ardência pelos pulmões, toquei meu tórax por alguns segundos e prossegui, sempre em direção algum lugar que não conseguia entender do por quê de ter a enorme necessidade de chegar.

Estava prestes a andar quando notei vozes, estas de pessoas ainda vivas, não me importei de inicio com isto, nada me importava realmente naquele momento, deixei as sombras tomarem grande intensidade e irem até lá, lhes dei pouca atenção novamente.
Então dei alguns passos e vi as pessoas desesperadas, as sombras correram para perto delas e as rodearam como se deliciando com seu sofrimento, observei mais a frente um conjunto de guardas com suas armas em punhos, determinados a uma chacina, de algum modo o ser humano dentro de mim não se motivou o suficiente para me fazer ter pena, eu sabia que estava perdido na escuridão, não os dei importância, continuei enviando mais sombras negativas que tomavam forma e iam perversas rodear e encher a aura dos guardas de maldade.

Parecia o fim, sombras e mais sombras surgiam e engoliam tudo volta, tomavam toda luz como um combustível fraco, isto até eu virar minha cabeça para sentir alguém atrás dos homens de armaduras, alguém que parecia preenchido de mais dor e sofrimento do que eu, como se já esperasse a morte de bom grado.Sorri satisfeito ao enviar minha escuridão a ela, mas fui surpreendido quando pude finalmente vê-la, ela estava frágil e quieta no chão, seus cabelos claros se esparramavam pelo piso, seu choro era tão baixo que só pude senti-lo por sua consciência, mesmo assim sua luz brilhava, ela não havia se entregado a escuridão, mas somente a morte.

E pensar que aquela pequena luz afastou todas as sombras que raivosas se disparavam para longe dela, me senti nauseado quando tentei tomar novamente sua luz e falhei, eu não podia fazer aquilo, meu demônio interno não podia trazê-la para trevas, mas ela aos poucos me convertia a luz.

Desesperado andei mais rápido que pude até sua direção, afinal o que ela era? Um anjo? Uma esperança?Minha salvação?Não pensei em mais nada quando me dei conta que era ela o que eu estava procurando o tempo todo, suspirei e continuei sem olhar nada e ninguém, segui desse modo até ouvir alguém me chamar e em seguida me ameaçar, eram os guardas, me virei irritado, suas armas apontadas para mim, não disse nada, apenas sorri como um psicopata antes de deixar as sombras sobre suas cabeças caírem sobre seus corpos.

Vultos negros entravam violentamente sobre suas armaduras, rasgavam e penetravam como em uma baile de horrores, ergui o olhar vermelho para eles sem sentimentalismo e sibilei a uma voz profunda:

-Deixem elas aproveitarem, já estavam com fome a muito tempo...

Gritos soaram por todos os cantos, as pessoas assustadas se encolheram com medo no chão, não entendiam a visão dos guardas se debatendo e tendo suas armaduras rasgadas junto a carne e sangue, era uma cena pesada demais para qualquer um com estômago.

Foi então que os deixei e voltei a andar até parar a frente da garota, me abaixei de joelhos e vi sua face tremula: seus olhos forçadamente fechados acima das marcas de lágrimas; estendi minha mão para toca-la, porém evitei, o que eu estava fazendo? Ao estar perto dela me senti fraco, as sombras morriam a nossa volta enquanto eu a observava se encolher tristemente, respirei fundo e cai em si.

-Nao..._Foi tudo que eu disse antes de cair sobre seu ombro, eu estava tão cansado, morto por dentro e por fora, quase um monstro, eu tinha que vê-la, para não saber que era um.

-Yuu?-Meu coração quase para ao ouvir sua voz, eu então percebi que tinha voltado a realidade. -Você ainda está vivo?!_Diz ela, eu queria sorrir a sua alegação, afinal eu realmente estava? Parte de mim morreu naquele combate, mas outra parte ainda vivia sem abandonar o que sobrou de meu ser.

-Ainda..._Digo ao pensar em tudo que passamos ali.

-Yuu..._Me viro a olha-la ansioso por suas palavras.-Quando isto acabar, eu espero que me perdoe por tudo.

Eu a olho sem entender, não havia motivo de perdão, mas agora eu não queria pensar em nada, só deixa-la perto de mim me acalmava e foi assim que involuntariamente acabei fechando os olhos e dormindo, não queria deixar ela ir, de jeito nenhum, entretanto lá estava eu perdido numa nova escuridão.

*******

Yuu é acordado pelo leve aperto de uma mão a sua, ele com dificuldade abre os olhos e busca com ansiedade ver quem está ao seu lado:

-Ayumi!_Fala com voz fraca, ele que visualiza sua irmã deitada sobre sua maca enquanto segurava sua mão.

-Irmão..._Rapidamente ela levanta a cabeça e seus fios negros caem para trás, com algumas piscadelas consegue despertar de seu sono.-Você finalmente acordou!_Antes do moreno dizer alguma coisa, ela dá um pulo de sua cadeira e se levanta para o dar um forte abraço.-Irmão, você esta aqui!_Diz emocionada a baixinha que contém o choro.

-Sim, Ayumi..._Otosaka faz força para não demonstrar a dor que ainda sentia em seu corpo, afinal o abraço quente de sua irmã era a melhor coisa que ele poderia ganhar.-Agora...se não for pedir demais, você pode sair de cima de mim?_Pede gentilmente Yuu.

-Oh, desculpe!_Ayumi seca as lágrima no canto do olho.-Me esqueço que você ainda está se recuperando...

-Tudo bem Ayumi...eu senti muita saudade também._Yuu tenta sorrir, mas qualquer movimento brusco parecia doer terrivelmente.

-Eu sei irmão._Ayumi parecia entender os movimentos frustrados de seu irmão e sorri pelos dois.

-Irmã...quanto tempo eu estou dormindo?_Pergunta o garoto já incômodo pelo seu estado.

-Alguns dias._Responde não muito empolgada Ayumi.

-Só alguns?

-Não...umas semanas...

-Ayumi!

-Ok, três semanas, nem os médicos sabiam quanto tempo você dormiria, pois chegou aqui muito machucado..._Murmura ela fungando.

-Eu devo ter te preocupado, sinto muito Ayumi!

-Claro que me preocupei!_De repente a baixinha ergue um olhar sério e bravo.-Você sai por ai arriscando a vida e eu fiquei sem noticias vários dias..._Ela começa tagarelar reclamações e o moreno se limita a sorrir internamente, parecia séculos que não ouvia as broncas da mais nova, isto até lhe fazia bem.

-Ayumi, como soube que eu estava aqui?_Ele a corta depois de pensar um pouco no assunto.

-Minha amiga platinada! Ela me trouxe para poder ficar um tempo com você, eu queria ficar todo tempo aqui, mas ela não deixou!_Fez bico demonstrando sua chateação.-Disse que tinha que ir para escola e depois fez eu morar com ela enquanto você não se recuperava, bem essa parte não foi ruim, só que ela parece a mamãe!

Yuu fica um tempo em silêncio pensando novamente em Nao, ela tinha cuidado de sua irmã mesmo que não tivesse real obrigação, isto fez o moreno ter mais admiração por ela que já tinha:

-Ela está certa Ayumi, você sabe...

-Você também..._Bufa a baixinha.

-Eu o que?_Ele manuseia a mão pelo cabeça e sente a faixa presa a sua testa.

-...nunca irá discordar dela!_Revira os olhos lilases a pequena.

-Hm?_Pergunta sem entender, Yuu que alisa suas ataduras pelo corpo.

-Você sabe, sempre dá razão a ela porque...

-Por que o que?_Otosaka finge estar distraído mexendo na ponta solta de uma faixa da coxa.

-Ok, não vou brincar disso! Se não quer dizer que ama essa garota, não diga e pronto, só que saiba que a mim você não engana!_Aponta firmemente seu dedo indicador para ele.

-Nada ver._Fala o moreno virando o pescoço para o lado, no mesmo instante ele arfa de dor.

-Não pode negar isto para sempre!_Comenta Ayumi cruzando os braços.

-Não estou negando nada!-Yuu fecha os olhos se fazendo indiferente para irritar a irmã.

-Nem assumindo...Mas mudando de assunto, ela vira aqui mais tarde, afinal ela sempre vem..._Joga as palavras no ar.

-Ah é?_Fala desinteressado Yuu.

-Sim, ela fica aqui horas com você...

-Hm.

-As vezes eu a espiava falando coisas diferentes, não sei, podia jurar que um dia desses ela disse algo bem comprometedor...

-Como o que?_Yuu não consegue segurar sua curiosidade e faz sua irmã rir muito.-Sua travessa, estava mentindo!

-Não, não estava, mesmo assim você acaba de se entregar agora!_Ela segura aos mãos no rosto escondendo um sorriso sapeca.

-Que seja._O moreno se reencosta na maca.-Ela nunca saberá disso mesmo...

De repente eles ouvem batidas na porta e a mesma abrindo, de lá surge a imagem da prateada carregando uma cesta com algumas comidas.

-Ayumi, eu procurei por sua bolacha preferida, mas parece que nenhum mercado aqui perto vende isso..._Comenta Nao remexendo na cesta.

-Não tem problema!_Chama atenção dela Ayumi que dá um largo sorriso, Yuu ao seu lado parece ficar pálido ao ver a garota de volta.-Veja quem acordou!

-Ahn?Yuu!_Nao quase derruba sua cesta das mãos.-Você despertou, quer que eu chame o médico?Como se sente?_Menciona frenética Tomori que nem acredita ao ver o garoto tão sereno ali.

-Não precisa Nao, estou me sentindo bem, apesar das dores._Otosaka força-se a voltar ao normal antes que percebam seu desespero.

-Tem certeza? Você parece pálido..._Comenta a prateada perto da maca.

-Não Tomori, ele está assim porque..._Ayumi começa a falar e Yuu velozmente a lança um olhar ameaçador.

-Por que...?_Nao tenta entender o final da frase.

-Porque fiquei muito tempo internado em coma aqui!_Se explica Yuu.

-Realmente, mas os médicos esperavam que quando acorda-se você poderia sair em breve..._Diz sorridente a prateada que deixa a cesta em cima doe um balcão próximo.-Eu também espero isso._Então os dois ficam se olhando sem dizer nada, um silêncio constrangedor adentra o ambiente e os dois mudam a direção do olhar constrangidos.

Ayumi revira os olhos e se põe de pé:

-Acho que vocês tem alguns assuntos para tratar..._Ela lança um olhar significativo para seu irmão que suspira.-Até mais tarde._Ela dá um beijo de despedida na testa de seu irmão e sai após sorrir para Nao.

Tomori que ainda parada olhando a porta se aproxima de Yuu e se senta ao lado dele, ela ainda trajava o uniforme do colégio:

-Vejo que ainda vai a Charlotte..._Comenta Yuu.

-Sim, pensei que se obrigasse Ayumi a ir e eu não desse exemplo, ela iria pensar que sou uma charlatona.

-Ela iria mesmo..._Sorri de canto o garoto que tenta disfarçar a dor.

-Ainda se sente mal não é?_Questiona sombria Tomori.

-Estou melhorando...

-Eu não quis dizer fisicamente, mas e psicologicamente, como você esta?_Ela o mira profundamente com os olhos azuis suplicantes, Yuu congela no tempo a admira-los e se desprende a uma resposta amarga:

-Também estou lidando com isso.

Após uma breve pausa de silêncio Nao se pronuncia em baixo tom:

-Teremos que lidar com tudo que fizemos lá, inclusive as mortes, fico imaginando se tudo poderia ser diferente..._Suspira ela cabisbaixa.

-Nao..._Ele a chama para ela olha-lo.-Não se culpe de nada, se você machucou alguém lá foi porque tinha que se defender, ao contrário deles que só queriam nos mutilar e depois nos matar.

-Eu sei, eles são os errados, só que isto é tão duro de se lidar...

-Se isto é o que está te preocupando saiba que estou aqui para dividir este peso..._Ele coloca a mão sobre a dela.

-Eu que planejei te dizer isto quando acordasse, obrigado por acabar com meus planos Yuu Otosaka!_Ri sem graça ela que sente o calor da mão dele.

-Só quero o melhor para você, o melhor para nós, agora que essa guerra finalmente acabou...

-Sim, acabou!_Nao se aproxima dele e o abraça carinhosamente.-Eu tinha medo de nunca mais poder retribuir o abraço que você me deu antes de eu partir para as celas...hoje me sinto muito aliviada de ver você aqui ao lado de sua irmã, mais uma vez respirando, vivo!_Diz emocionada ela que se depreende lentamente dele.

-Nao..._Yuu aprecia o momento e fica sem o que dizer.-Você é ótima._Diz por fim.

Ela o olha envergonhada e se acanha a mudar de assunto:

-Ayumi foi muito forte nesse tempo todo ao seu lado, eu não a contei tudo do que aconteceu, achei que não era meu esse direito, principalmente por se tratar de seu pai também._Argumenta entristecida Nao.

-Vamos aguentar essa dor, já superamos ela no passado._Diz convicto Yuu, tentando não se consumir pelas marcas antigas.

-Estarei com vocês!

-Você já está.

*******

Após momentos de uma conversa silenciosa pelos seus olhares, Nao resolve então chamar um médico para dar uma olhada em Yuu, mesmo contra a vontade do garoto que odiava hospitais, por sorte ele recebe a feliz noticia que terá alta logo:

-Não foi tão ruim!_Diz sorridente Nao que ria da cara insatisfeita de Yuu depois de alguns exames necessários.

-Será melhor quando eu sair...Você ri porque ficou menos dias que eu!_Fala emburrado o moreno.

-Isso é verdade, eu sai duas semanas antes de você, mas também nossos estados eram diferentes, eu apareci desmaiada e quase sem energias no corpo, já você nem tinha mais pulso...é muito impressionante ter se recuperado e tão cedo, geralmente pessoas neste estado nem voltam para este mundo..._Informa séria Nao que se escora na parede.

-Pessoas normais não voltam, já pessoas com super poderes...

-Não importa, você entendeu.

-Nao, afinal de contas, você encontrou seu irmão?-Pergunta curioso Yuu, esta era a real missão que os levou a tão longe.

-Sim!_Ela responde ao mesmo tempo.-Ele sobreviveu...não saberia o que fazer se o perdesse...enfim, ele voltou a cidade que estava, ele foi pegar as coisas dele que ainda estão lá, estamos mantendo contato direto por celular, agora que felizmente ele tem um._Nao sorri de leve.-Em breve ele retornara e dai para frente vamos decidir o que fazer...

-Me sinto melhor ao saber disso, porém não entendo uma coisa..._Tomori o olha curiosa esperando a questão.-Eu sei que você esperava muito para vê-lo e ficar ao seu lado, por que então não foi com ele nessa pequena viagem?

-Admito que no começo até pensei em ir, mas rapidamente me lembrei de você e que ainda estava em coma.

-Então foi por culpa..._Diz frio Otosaka.

-Não!_Ela se locomove para mais perto dele.-Claro, eu me sinto culpada e tudo mais, mas não foi isso que me motivou, eu me senti em tarefa de ficar aqui com você e Ayumi!_Yuu capita uma inquietação dela e tira suas próprias conclusões.

-Ficou porque sentiu que me devia algo, queria nos deixar quites!_Yuu sente os dentes rangerem, e uma dor interna o percorrer.

-O que? Yuu você está se precipitando!_Rebate com os olhos arregalados Nao, Yuu sente ondas negativas vindo da consciência dela e pensa que ela o está ocultando algo que não quer dizer.

-Não, você mente para mim!_Ele fica frustrado e sua cabeça volta a doer fortemente.

-Yuu, o que à com você?_Nao se desespera e corre para toca-lo, ele nega sua mão e aperta a cabeça entre as mãos.

-Que droga!Nada mudou, minha vida continua regida a mentiras e corrupções!

-Isso não é verdade!_Tomori tenta agarra-lo e ele desvia.

-Não, você está ocultando algo de mim! Eu sinto!_A dor aumenta e ele fecha os olhos ardentemente.

-Pare Yuu!_Implora ela tentando acalma-lo.

-Não!Me diga a verdade!

Sem alternativas Nao passa os braço em volta dele e o abraça forçado:

-Tudo bem, tudo bem, eu digo a verdade...a verdade que eu gosto de você, me importo com tudo a volta de você, até com suas paranóias ridículas!_Yuu fica calmo instantaneamente, relaxa os braços e se entrega ao aperto dela ignorando a dor nos músculos.-Desculpe se te assustei, só me senti tímida demais para te dizer algo tão constrangedor abertamente, mas agora foda-se não é mesmo?Já disse tudo._Fala rindo no final Tomori.

Otosaka sente a respiração dela sobre seus cabelos e abre os olhos para olha-la de perto, aquele abundante azul:

-Você gosta mesmo de mim?_Questiona com os olhos bem abertos, ele parecia enfeitiçado.

-S-sim._Admite de uma vez corada Nao.

-Ficou aqui por causa disso? Não teve nenhum outro motivo?_Pergunta ansioso, Yuu que já sentia-se elétrico pela afirmação.

-Não...se duvida tanto, leia minha mente!

-Não, eu confio em você..._Ele passa os braços na cintura dela, como estava sentado só pode afundar o rosto na barriga de Nao.-Você é a fonte da minha loucura e a cura para a mesma._Murmura contra o tecido do uniforme.-Foi mal por surtar, ainda estou um pouco abalado de tudo._Diz ao sentir sua dor de cabeça sumindo aos poucos.-As vezes me perco de vez.

-Eu estarei aqui para encontra-lo!_Nao beija o topo da cabeça dele, e eles se deixam mais alguns instantes naquela calmaria que poucas vezes tinham.


Notas Finais


Nunca me senti tão sem confiança na minha escrita e conhecimento como nesse...
Espero que gostem ;-;

Bjss de camomila (Segura coraçaum) e desejo lhes uma excelente semana!
Se não postar antes, já vos desejo um feliz natal!
Bye.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...