História Uma Última Vez - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Sou Luna
Personagens Luna Valente, Matteo, Personagens Originais
Tags Drama, Lutteo, Romance
Visualizações 121
Palavras 745
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Insinuação de sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Nova fanfic/one short
Espero que gostem
Plágio é crime
Boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único


"Eu vou embora Luna" "para onde Matteo?" Pra Itália...e nunca mais vou volta" " não vá Matteo" " adeus Luna". (NDA:fais de conta que Oxford fica na Itália)

Essas palavras não saíam da cabeça da mexicana. Como assim,Matteo iria embora?. Porque não podia lugar pelos seus sonhos?.....por ela?....por eles?. Parece que não. "Aí Matteo seu corvade" Luna  pensa e ri. Nunca pensou que Matteo iria,agir assim. Não era típico do Mauricinho. O mauricinho que conhecia era,arrogante,chato,frio,e muito mauricinho. Mas parece que com seu pai,era diferente.  Muito diferente. 

Mas com o tempo,Matteo foi mudando. E agora é uma pessoa melhor. Derrepente,Luna começa à pensar nos momentos que viveram juntos. Uma lágrima desce pelo rosto da mexicana. Não,queria que Matteo fosse embora. Se pudesse ir com ele..........

Mas ele pelo menos,poderia lhe dar uma última vez ou um beijo...um último beijo. Talvez se pedesse,ele daria. Pensando assim,Luna se levanta rapidamente da cama na qual estava deitada. Põe uma roupa confortável e saí A procura de um táxi.

Mansão Balsano

Matteo estava,trancando no seu quarto pensado em todos os momentos que passou com Luna. Como isso foi acontece?. Devia ter se afastando de Luna,para mesma não sofre. Mas seu coração não obedeceu. Era como um irmã que o puxava. 

Não queria perder Luna. Ela chegou na sua vida como um furacão e revolucionou tudo. E o mundou com jeito meigo,sorridente,Valente e claro com jeito distraído. Luna era tão distraída,acabou esquecendo um de seus casacos. Balsano,nunca devolveu. 

Pois,simplesmente esqueceu de devolver e por Luna nunca daria falta do casaco. O Itáliano,põe o casaco perto de seu nariz e cheira. Sentindo o doce,perfume da mexicana. Há como era bom senti aquele cheiro. Depois de tantos dias o perfume nunca saíu. "Luna com certeza pegou pesado no perfume". Balsano pensa e ri. O jeito distraído de  Luna,o atraía e o fazia à querer ainda mais. O moreno contínua sentindo o cheiro até ouvir à companhia. E como estava só ele em casa....teve quer ir. Matteo abre a porta e se surpreende ao ver quem estava ali.

- Luna,o que está fazendo aqui?. Matteo pergunta,ainda surpreso. 

- eu vim me despedir de você mauricinho. Luna,falou com a voz embriagada.

- e também uma última noite de amor Matteo. 

- Luna......

- por favor Matteo. Luna pede.

- quer saber? Que dane-se o meu pai. Balsano fala e puxa a mexicana para um beijo quente e cheio de paixão no qual Luna corresponde. O clima começa a esquentar e ambos já estavam excitandos,sendo assim. Mais tarde,ambos já estavão na cama fazendo amor e gemedo.

- você é tão deliciosa,Luna. Matteo susura enquanto à penetrava. Luna geme em aprovação. Era tão bom ter Matteo dentro dela era tão...tao gostoso. Para ela era á melhor sensação de sua vida. 

Com Matteo não era diferente. Também se sentia assim. Luna era tão linda e gostosa. Era tão quente. Com certeza nunca se esqueceria,desta noite maravilhosa com sua morena de olhos verdes. E talvez Luna nunca se esqueceria também. Pois Matteo havia deixando marcas vermelhas no pescoço da mexicana. Queria mostrar para Luna que era somente dele.  Pena que Matteo,não sabia que Luna já era dele.......sempre foi.

- Matteo eu vou..... 

- eu também Luna.....

Ambos chegam ao ápice. E logo se preparam para segunda rodada,queriam aproveita. Queriam ser amar enquanto ainda havia tempo....mas também queriam marcar aquela noite. Sendo assim,o casal fez amor 1,2,3,4,5,6...enfim até o amanhecer. 

Alguns horas depois.......

As horas se passaram e já era de manhã. E Matteo já estava se preparando para viajar. Na verdade já estava saindo,mas antes olhou para Luna que  acordou ainda sonolenta,mas mesmo assim levantou pronta para se despedir de seu mauricinho.

- você já vai?. 

- já,adeus Luna. 

- adeus mauricinho. 

O casal se despediu e em seguinda se beijaram. Um beijos calmo e cheio de paixão. Luna sabia que aquele seria  seu último beijo com o mauricinho e por isso estava tentando aproveitando ao máximo. Pena que aquele amor que viveram iria acabar ali. Talvez não acabaria se Matteo tivesse lutado por seus sonhos ........por Luna. Mas não. Agora é tarde de mais. Agora já foi. Não tinha mais volta. Matteo havia perdido a sua morena de olhos verdes para sempre. 

Mas se  O destino quiser junta,eles novamente?. Talvez eles ainda se encontrem. Talvez finalmente vão pode viver esse amor ou até mesmo se casar e ter filhos. Quem sabe não é mesmo. Mais de uma coisa eles tem certeza aquele amor,aquela noite,aquele beijo nunca vão esquecer. Vai marcar a vida,deles para sempre. A Última vez,nunca vai ser esquecida.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...