História Uma única declaração - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Exibições 8
Palavras 242
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Eu crio histórias na minha cabeça mas não sei dar continuidade, bom eu resolvi escrever um trecho de uma história que eu tinha em mente, más não sei se valhe a pena me dedicar a escrita.

Capítulo 1 - Uma única e simples pergunta


   - Só me escuta! Se você não gostar do que vai ouvir pode ignorar  e fingir que nada disso aconteceu, ta bom? -- eu esperei que ela respondesse, mas ela só ficou parada ali me encarando, então eu continuei.
    - A verdade é que eu gosto da sua companhia, não como eu gosto da companhia  das outras garotas, aliás eu nem gosto da companhia das outras  garotas. E eu adoro te fazer esquecer as coisas que te deixam triste, pois me faz tocar o céu ver você sorrir, e você é uma das poucas pessoas pra quem eu não tenho que fingir que estou bem, porque você percebe quando eu estou mentindo, e consegue me fazer sorrir e eu...-ele parou por um segundo e suspirou, tão profundamente que era como  se aquele ato libertasse ele de toda a dor que ele sentia - Eu penso em você  de uma forma diferente como eu penso sobre todas as garotas, porque afinal você é única! Dentre todas elas você se destaca e eu reparo em você durante as aulas, você vive no seu próprio mundo e isso me deixa com um pouco de inveja de você porque no seu mundo eu sei que você é feliz. Todos nós precisamos de alguém que precise de nós, e eu preciso de você! Eu não gosto nunca de nada, e gostei tanto de você. O que eu queria saber é se você tambem sente o mesmo?

      CONTÍNUA...



Notas Finais


Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...