História Uma vampira Bad Girl - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Castiel
Exibições 9
Palavras 326
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Hentai, Luta, Shoujo (Romântico), Visual Novel
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


OI ESPERO QUE GOSTEM^_^
E POR FAVOR COMENTE E FAVORITE SERIO ISSO E MUITO IMPORTANTE PRA MIM ME ESTIMULA SABER QUE VCS TÃO GOSTANDO

Capítulo 2 - ME CONHECENDO UM POUCO MAIS


Fanfic / Fanfiction Uma vampira Bad Girl - Capítulo 2 - ME CONHECENDO UM POUCO MAIS

Oiiii,eu me chamo Lucy Carter (ava serio ) faço 17 anos hoje ``PARABENS PRA MIM ´´ tenho um irmão gemio James Carter que eu chamo de Jem   nos moramos  com a nossa  tia desde que os nossos pais morreram eu sou uma vampira com  uma pequena parte demonio e   Jem um demonio com uma pequena vampiro (N/Lucy:ai vc se pergunta o por que eu e sou uma vampira e ele um demonio eu não sei pergunta pra altora.N/A  tãm, tãm  tãm suspense so que não  ahahahahahah eles ja sabem so vcs que não) nossos pais nos deram uma  um amuleto que nos faz libertar nossos segundo lado eu tenho uma bracelete  que fica fica com o jem e ele tem outro bracelete que fica comigo por digamos que nos dois somos um pouco explosivos .

Mas vamos falar sobre mim digamos que eu não sou uma pessoa muito facil de lidar digamos que eu sou uma verdadeira bad girl ou melhor uma verdadeira vampira bad girl eu odeio aquelas pessoas frescos e metinha e ainda mais aquelas garotas putiane que fica se jogando pra qualquer um que passo por elas eu odeio rosa nossa eu odeio tanta coisa que eu faria um ep. inteiro so falando disso então resumindo eu odeio tudo de gente metita e de putianes eu amo rock  tipo Slipknot e evanescence ta eu sei que evanescence ta mais pra gotico mais eu amo essa banda mais vamos continuar eu tambem amo dançar ,cantar e tocar guitarra,piano e violão a minha cor favoritas são preto , azul,e vermelhor  acho que e so isso por enquanto sobre mim o resto voces vão discubrir la pra frenta.

APARENCIA da Lucy;ela  tem cabelos negros ate a cintura ,olhos cinza maioria das vezes e sou mais branca do que a propria branca de neve. eu tenho cabelos negros ate a cintura ,olhos cinza maioria das vezes e sou mais branca do que a propria branca de neve. 


Notas Finais


Não esqueçam de comentar e favoritar e se puder me seguir par sempre que eu atualizar vcs saberem e poder ler sempre.^_^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...