História Uma vez com você sempre com você - 2 temporada . - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Kim Woo Bin
Personagens Kim Woo Bin
Tags Kim Woo Bin, Kpop
Visualizações 29
Palavras 1.335
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 13 - Capítulo XIII - Por que ?


Fanfic / Fanfiction Uma vez com você sempre com você - 2 temporada . - Capítulo 13 - Capítulo XIII - Por que ?

Kim Woo Bin .

_Anne podemos conversar ?_Pedi e ela assentiu assim arrumamos o quarto e deixamos os pequenos assistindo TV que havia no quarto e descemos a sala _ Me diz, por que ? _perguntei .

_ Ah , você viu .... _ Ela suspirou triste _ São apenas cortes que não sumiram não se preocupe eu estou bem _ Sorriu fraco e a abracei assim ele começou a chorar .

_ Prometa que não importará a burrada que eu fizer , você não irá se cortar . _ Disse a apertando em meus meus braços e ela assentiu _ Eu te amo _ Sorri .

_ Também te amo _ Percebi ela sorrir de modo simples .

.

.

 .

.

.

Anne Kim .

Após a conversa com Binnie ficamos trocando acaricias até os pequenos descerem e Hyuk ao fale Hangul foi a coisa mais fofa queria o guardar em um potinho , por que alguns erros de Binnie podem se tornar a melhor coisa do mundo ? , pois foi isso que aconteceu .

_ Hyuk vem cá , Omma vai te guardar num potinho _ Disse me abaixando e ele correu até mim assim acabei rindo _ Você também Kang ele precisa de companhia _ Disse sorrindo e Kang correu até mim o peguei no colo junto ao Hyuk .

_ Noona , posso te chamar de Omma também ? _ Kang se pronunciou tímido .

_ Tive que esperar 1 ano e 8 meses para mim ouvir isso ? _ Fiz um pequeno bico e Hyuk tentou morder assim acabei rindo _ Claro que pode _ Disse sorrindo .

_ Você é a melhor Omma do mundo _ Disse ele .

_ E vocês são as melhor crias do mundo mesmo com a bagunça que fazem _ Eles riram .

_ E eu você não vai me chamar de appa ? _ Binnie perguntou .

_ Não _ Fez bico _ Você ainda é o Ajhussi malvado , não me deu biscoitos feito integralmente e sem leite _ Acabei rindo e Binnie também

_Omma , bixcoitlo _ Hyuk pediu com as mãozinhas abrindo e fechando e quase tive uma overdose de doçura aqui .

_ Aigooo , que coisa fofa _ mordi levemente sua bochecha fazendo ele rir _ Ok   iremos fazer bicoito uma fornada para Kang que irá ser sem leite e uma fornada para Hyuk e a mim com chocolate _ Disse sorrindo animada

_ Eu enquanto a mim ? Não ganho nada ? _ Perguntou Binnie eu ri 

_ Não _ Disse simples e eles fez bico assim levei as crianças para a cozinha e puxei duas cadeiras colocando - as em pé la , Binnie ficou atrás da cadeira de Hyuk para ele não caír ja que não entendia a diferença de altura ja Kang entendia comecei a preparar o de Kang que parecia feliz , assim que colocamos no forno e comecei a fazer com chocolate e Kang apenas observava.

_ Omma que gosto o chocolate tem ? _ perguntou Kang e eu abri a boca para responder , mas fechei sem saber como explicar .

_..._ pensei um pouco até que lembrei de algo _ De cacau . _ Disse voltando a atenção a massa assim que terminei levei minhas mãos e peguei um pacotinho que continha pó e cacau que usava sempre em alguns doces _ Aqui experimenta _ Ele desceu da cadeira e eu peguei uma pequena colher e peguei pouco para ele experimentar assim levei até sua boca e ele fez uma careta 

_ É amargo , Omma _ Ele disse mordendo a língua fazendo uma careta _ Mas é doce também , gostei _ Sorri e beijei sua bochecha assim guardei o pacotinho e o guardei quando vi os biscoitos estavam prontos coloquei eles em um prato e esperei esfriar enquanto colocava os de chocolate no forno , quando me virei Binnie estava distraído com Hyuk quando percebi Kang pegar um pouco do chocolate derretido sem saber oque era .

_KANG NÃO !! _ Gritei , mas ha era tarde Binnie percebeu oque aconteceu e correu até o banheiro onde ficava os remédio enquanto peguei Kang no colo e Hyuk desceu da cadeira sem entender nada até Binnie voltar desesperado . 

_ O remédio dele , nos não temos _ Ele falou apressado e pegou Hyuk no colo , desliguei o forno e Binnie correu para fora corri junto com Kang que estava vermelho e respirando mal , não pegamos o elevador descemos pela escada rapidamente indo ao estacionamento .

.

 .

.

.

.

Já no hospital eu me mantinha desesperada liguei para minha tia que veio correndo ao hospital .

_ Anne !! _ Ela entrou correndo e eu me levantei do Banco que estava , nesse momento eu chorava muito _ Como isso aconteceu ? _ perguntou ela .

_ Eu estava colocando alguns biscoitos que estava fazendo , tinha deixado um pouco de chocolate derretido no balcão e Kang deve ter confundido com algo e Binnie estava distraído Olhando Hyuk , eu não vi devia ter tirado o chocolate do balcão _ Apenas senti um tapa em meu rosto o fazendo virar _ me desculpe _ Abaixei minha cabeça _ Realmente não queria o ver daquele estado _ Disse saindo de perto dela indo para um canto da sala de espera ficando sozinha até o médico chamar e fui a primeira a chegar nele .

_ Como isso aconteceu Sra. Kim ? _ perguntou ele e o expliquei assim ela aseentiu suspirando _ Por sorte foi em um pequena quantidade já o tratamos e pedimos que compra esses remédios e de a ele por 10 duas a casa cinco horas e fiquei supervisionando os seus lanches qualquer coisa que ele comerá daqui para frente irá vomitar será normal , recomendo de a ele sopa ou comida sem gordura alguma _ Aseenti e ele me entregou a receita_ Ele está liberado, está no quarto 430 _ Suspirei e fui na frente de todos assim que cheguei ao quarto Kang estava dormindo .

_ Sou uma péssima Omma , uma esposa horrível , uma filha rejeitada , uma pessoa ruim _ Disse suspirando lágrimas desceram por meu rosto assim percebi Kang acordar e se sentar .

_ Você não é uma Omma ruim , você é a melhor Omma do mundo _ Acabei sorrindo fraco e ele me abraçou e o retribui 

_ Me desculpe , devia ter tomado cuidado _ Ele beijou minha bochecha em forma de estar tudo bem _ Aigoo , meu bebê está crescendo quanto tempo será que irá ficar inocente assim ? _ fiz um bico e vi Binnie entrar com Hyuk .

_ Vamos ? Aída temos que comprar os remédio de Kang _ Disse ele e eu assentiu peguei o pequeno no colo e sai assim percebi que minha tia não estava la apenas dei de ombros .

.

.

.

.

.

.

Ao chegarmos em casa depois de irmos a farmacia dei a Kang os remédios que logo dormiu novamente Binnie o colocou em seu quarto ha que dormiu no sofá e Hyuk comeu os biscoitos que havia terminado de fazer e dormiu comendo , por sorte conseguimos fazer ele largar o biscoito da mão dele junto com a mamadeira com metade do leite nela , quando o último ser pequeno estava em deu devido quarto me joguei no sofá e Binnie em cima de mim .

_ Hoje foi tenso , você mal chega e tem ja desastres acontecendo _ Riu ele _ estava com saudade de te abraçar _ Disse trocando as posições me fazendo deitar por cima dele 

_ Também estava _ Respondi me aconchegante em seu peito _ é tão bom ficar assim com você tinha até esquecido como era essa sensação _ Disse quase adormecendo e não recebi resposta de Binnie e assim o observei ele estava dormindo _ Você está envelhecendo tão bem , quase 29 e ainda parece que esta com 24_ Disse baixo e sorri , mas lembrei que ele iria para o exército com 30 _ Eu te amo _ Sususrrei e me ajeitei em meio seus braços e adormeci .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...