1. Spirit Fanfics >
  2. League of legends Uma vez em uma Instituição >
  3. O que e quem eu sinto

História League of legends Uma vez em uma Instituição - O que e quem eu sinto


Escrita por: Anne_Kristy

Capítulo 4 - O que e quem eu sinto


Fanfic / Fanfiction League of legends Uma vez em uma Instituição - O que e quem eu sinto

                                             Kalista (POV)
     Já estávamos preparados para o início da partida, como sou atiradora, fiquei um pouco atrás como a Sivir de lá também estava, quem iniciou a luta foi o Xin Zhao ,com sua passiva na fiora, ela bloqueou o mesmo com seu poder, pensei em focar logo na Sivir ,mas tinha que passar por Syndra antes, ela tacou uma esfera na Lux e stunou nós duas logo em seguida ,Fiora ficou na nossa frente e deu um passo pra frente atacando a Soraka, Zed usa sua Shuriken laminado com sua sombra para atacar Soraka também e a mesma se cura rapidamente ,Syndra consegue me estunar e Lux usa a ligação da luz a estunando também na mesma hora, Zed cria uma sombra em direção da Syndra e gira com sua sombra nela, na hora que ela vai se afastar,eu ulto e Fiora levanta ela pro ar,todos nós a atacamos sem o time inimigo conseguir protegê-la, ela é eliminada e tirada da arena, Xin se revoltou e veio com todo gás pra cima de mim com sua investida audaciosa e causa lentidão em nós, eu sinto uma dor no meu braço do seu dano e Lux joga sua barreira prismatica em mim e nela.
                                                        Soraka (POV)
     Não é muito bom ser uma suporte ,queria ter mais dano, agora fica difícil sem a Syndra, uso minha chamada estelar na Lux enquanto Xin zhao usa o golpe das três garras nela, Sivir usa sua lâmina bumerangue e se afasta, Zed tenta afastar Xin da Lux e usa seu corte sombrio ferindo Xin , o curo ficando um pouco fraca, Lux percebe minha fraqueza então usa sua ligação da Luz e centelha final em mim, eu fico com bem pouca vida pois consegui ultar a tempo, mesmo assim caio no chão e Xin zhao junto com sivir vão pra cima da Lux, ele usa seu golpe de três garras e Sivir usa sua ult Na caçada para ganhar velocidade de movimento , ambos atacam a Lux fazendo ela cair ,ela consegue nos parar com sua ligação da Luz ainda antes de cair, fiora aproveita para atacar, Sivir e Zed pega a Lux no colo a tirando da arena, Zed voltou e usa sua marca fatal de surpresa em mim ,todos olham e já é tarde ,sinto algo espocando e sangue sai pela minha boca. Quando abro meus olhos vejo que nao estou mais na luta.
      Então so restam Fiora, Zed e Kalista ,enquanto no time da Syndra so resta Sivir e Xin zhao!. Darius  disse .
                                                       Fiora (POV)
         Estamos ganhando, falta eliminar só o Xin e a Sivir agora, e eles nao tem ninguém pra curá-los , eles dois estavam preparando algo e de repente vieram pra cima da Kalista, Sivir veio com seu escudo de feitiço e ricocheteou a Kalista ,ativo a Esgrima aumentando minha velocidade para atacar sivir e quando a ataco, seu escudo à defende, quando percebo ,Xin zhao está atacando Kalista e mesmo com Zed o atacando, ele deixa um corte enorme na perna dela e faz com que ela seja retirada da batalha, Xin recebe um grande corte no braço, mas demonstra que consegue lutar.
          -Zed, vamos atacar um por um, primeiro a Sivir . Falei e corremos em direção a Sivir, eu ativei minha ult revelando seus quatro pontos vitais , a ataquei em um e depois em outro ,Xin zhao me atacou de surpresa e Zed o pegou pelo pescoço afastando ele, Sivir lança seu bumerangue em mim deixando um corte na minha bochecha, vou para o lado e estouro mais um ponto vital dela,assim que vou estourar o quarto ela usa seu escudo e me chuta, porém ela também cai , Zed consegue eliminar o Xin e corre pra me levantar, Sivir se levanta com pouca força e usa seu escudo de volta, ambos cansados ,vão para a luta final, eu me levanto e ela ataca seu bumerangue em mim, uso meu ripostar para não sentir dano e Zed ataca ela com sua sombra ,dou um passo pra frente a acertando e Sivir se rende.
           -Parabéns equipe do Zed vocês ganharam. Jax falou e olhei pro Zed que parecia não estar com nenhum arranhão.
                                                        Lux (POV)
        
             Quando acordei, percebi que eu estava na enfermaria.
             -Acorda dorminhoca! .Alguém bate na minha cabeça falando e vejo que é Yasuo.
            -Me deixa em paz!
            -Ele não pode, ele é o escudeiro responsável por você. Akali falou e trocou o meu soro.
            -Ahh sim,ele é responsável de mais quem?. Perguntei,
           -Só lembro que tem você ,veigar e  Tristana. Yasuo fala e olho em volta vendo os outros da luta , Zed chega e grita -Nós ganhamos!!!. Sorrio e tento me mexer mas sinto dores nos ombros.
            -Kalista ,você está bem?. Pergunto e ela acente com a cabeça,em uma cama no lado da minha.
        -Luxanna, seu soro acabou, você precisa tomar um banho e descansar agora, está liberada. A doutora Akali diz e eu me levanto devagar,ando em direção ao quarto e escuto:
             -Ahh agora você que precisa de cuidados. Yasuo fala e me pega no colo de surpresa.
             -O que ta fazendo seu louco! Meu quarto é no outro lado!. Bato nas costas dele.
             -Foda-se ,no seu quarto não tem como eu cuidar de você.
             -Eu tenho a Janna, não preciso de você. Bato mais em suas costas e ele usa seu poder tendo velocidade.
                                                        Yasuo (POV)
       Assim que abro a porta deito ela na cama.
             -Olha você toda machucadinha, se eu quisesse eu poderia te abusar.
             -você tem a Riven justamente pra isso,me deixa. Ela disse se levantando .
             -Não quer nem ajuda pra tomar banho?. Coloquei a mão na cintura dela.
             -Yasuo não se aproxime por favor.
            -Ue por que não?. Me encostei nela e botei minha outra mão em sua nuca, fiquei olhando o que ela faria, afinal eu não sou de beijar ninguém à força, lux olhou pra mim e começou a rir, ainda dava pra perceber a dor que ela sentia da batalha,ajudei a mesma a sentar na cama e me ajoelhei em frente a ela ficando quase na sua altura, ela do nada se aproximou mais e me beijou com toda vontade que tinha, ficamos um tempinho daquele jeito, paro o beijo e pergunto.
              -Então, posso te ajudar no banho?
                                                           Ahri(POV)
        Depois da luta fui dar uma volta pela associação com a Miss ,ela contou sobre sua raiva de Gang Plank e que um dia iria matar ele ,e também contou seu segredinho com twisted fate , contei sobre eu e o Darius e fomos comer
             --Ahri vamos conversar .... Darius aparece dizendo e me puxa pelo braço deixando a miss plantada lá .
            --Não precisa ir pra aula hoje ,você pegou a classe dos magos ou dos assassinos ?
            --Magos é minha função primária ,por que nao é pra eu ir?
             --Porque você vai me ajudar em uma coisa, umas fichas para entregar pro Garen,vem. Darius fala me puxando      
            Assim que entramos na sala dele ,ele me pegou no colo e me sentou em sua mesa ,o olhei sem entender e dei um beijinho no Darius, ele disse que eu não deveria ter feito isso e me puxa pelas pernas mais pra ponta da mesa encostando nele, o mesmo segura em meu pescoço e me beija com força , apenas retribuo  e fico relaxada    .        -- vamos começar .Darius encerra o beijo falando e se senta na cadeira perto de mim .    
             --Aqui são alguns papéis que preciso editar, está tudo no computador é so olhar e ir editando ,são as vagas de quem entrou desde o começo. Eu acinto com a cabeça e começo a trabalhar , acontece que são muitos papéis e estou no 15° ainda ,pelo que vi, Darius está bem no 25° . --Se cansou amor ? . Darius fala se levantando e ficando entre minhas pernas
             --Eu nunca me canso .Falo sorrindo e Darius me beija com ferocidade ,puxo os cabelos dele  e ele diz.
            --Ahh é selvagem assim? Darius segura e aperta minhas coxas ,tranca a porta e sorri maliciosamente ,eu já meio que sei o que ele quer fazer então fico vermelha, Darius  fica entre minhas pernas e começa a levantar minha blusa devagar ,retira e distribui beijos pela minha barriga e pescoço, levanto sua camisa a tirando também e Darius aperta meus seios logo chupando eles ,deixo um gemido escapar e depois de alguns minutos ,quando já estamos totalmente sem roupa, Darius me deita pela mesa e segura em minha cintura ,eu apenas sinto algo entrando em mim, com um pouco de dificuldade ,e dou uma gemida , ai que saudades disso ,passo a mão em meus seios e fico olhando pro Darius ,ele esta com uma cara de prazer e sorrindo, Darius começa a fazer movimentos de vai e vem rapidamente ,solto vários gemidos mas tampo minha boca, vejo meu corpo balançar principalmente meus seios, Darius aperta meu quadril deixando vermelho e se move com muita força,depois de algum tempo ele me puxa me sentando e me pega no colo, começa a me fazer pular e o prazer só aumenta,Darius acaricia minhas caudas e me senta de novo, dessa vez me penetra vagarosamente e quando sentimos o ápice chegar, me apoio bastante nele e ele penetra com força até nossa vontade acabar e nossos corpos se cansarem no ápice .

  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...