1. Spirit Fanfics >
  2. League of legends Uma vez em uma Instituição >
  3. Uma primeira vez

História League of legends Uma vez em uma Instituição - Uma primeira vez


Escrita por: Anne_Kristy

Notas do Autor


Aqui vai mais um seguido <3 Estão gostando dos pares? Me motivem por favor s2

Capítulo 5 - Uma primeira vez


Fanfic / Fanfiction League of legends Uma vez em uma Instituição - Uma primeira vez

                          Yasuo (POV)
        Adentrei no banheiro com lux ,ela estava tão envergonhada que parece que nunca vivenciou algo parecido, tive que me virar pra ela tirar suas roupas,quando tirou,me virei ,esperei um pouco e a virei para passar sabonete em suas costas ,fiquei passando vagarosamente e aproveitei que o chuveiro estava fechado, me encostei nela e beijei seu ombro.
         -O que está fazendo... Lux fala e liga o chuveiro,me afasto bem rápido rindo.
          -Se você me molhar eu vou tomar banho com você hein.
          -Obrigada por me ajudar , agora preciso que saia pra eu poder me lavar ..... Eu saio e ela abaixa sua única roupa que a impedia de estar completamente pelada.
          -AHHH MEUUUU DEEUSSS. Lux grita e corro pro banheiro a vendo de toalha.
          -O que houve? O que houve?
          -Olha o TAMANHO DESSE CORTE NA MINHA BOCHECHAAAA ,TO RIDÍCULA !!! Percebo que não é nada de mais e só fico rindo da cara dela.
         -Calma, Isso nao é nada !
                                     Ahri (POV)
       Eu estava inquieta no quarto , a Miss estava dormindo, a Janna estava lendo livros,mas cadê a Lux ?,dou cambalhotas no chão e me lembro que a Quinn e Akali disseram que ela estava com Yasuo,o que será que ele pode aprontar.... Escuto um barulho na porta e vejo um bilhete no chão, abro e leio " Ahri ,eu quero conversar com você amanha se você também quiser ,venha para meu quarto às 8:00 da manhã, você terá surpresas, é muito importante ",bom eu gosto do Darius,mas não quero ir rápido com ele... Irei pensar.
         
                                  Yasuo (POV)
           -Agora que voce ja tomou seu banho, podemos brincar um pouco?
           -Foi pra isso que você me trouxe pra cá? Lux fala
           -N-nao,me desculpe.Me deito e ela se deita ao meu lado, fica me fitando até deixar eu envergonhada,Lux fica virada de frente para mim,e eu para ela,ela passa seu dedinho pelo meu abdomen e eu falo.
           -Não provoca...
           -Eu...Eu não queria que vc tivesse tido relações com a Riven.
          -Por que? Bateu ciúmes?
          -Si-sim .Lux falou baixinho e abracei ela.
           -Aquilo não foi amor, então não senti nada mesmo,e isso é normal....Todo mundo faz.
           -Você já amou alguém yasuo?
            -Eu não,não tive tempo pra isso,minha vida foi rápida, mas eu tenho sentimentos por alguém. Me ajoelhei e fiquei por cima da lux. --E é por você . Falei e abocanhei os lábios dela,fiquei com uma vontade imensa de fazer algo a mais, so que isso depende dela ,continuei a beijando,so que envolvendo nossas línguas dessa vez, comecei a acariciar sua cintura, me deitei sobre ela não botando muito peso,parei o beijo e fiquei a olhando, seu machucado ainda estava bem a amostra,é, ela teve uma luta hoje,  deve estar cansada.
            -Pensando em algo de bom?
           -Eu estava pensando sobre sua luta,você deve estar cansada não está ?
           -Não,a Nami me curou bastante lá ,até mais do que ela pensava.Disse lux me dando um selinho.
           -Humm....Dei um sorriso maléfico e levantei um pouco sua blusa. --Posso?.Olhei pra Lux e ela acentiu com a cabeça, tirei sua blusa, e seu sutiã vermelho com detalhes ficou a amostra,beijei ela e a mesma botou sua mão por debaixo da minha camisa arranhando minhas costas ,me ajoelhei e tirei minha camisa,comecei a chupar seu pescoço,lux me afastou um pouco e falou:
           -Yasuo o que você sente por mim?
           -Eu sinto algo,não sei o que é mas sinto,ela suspira e me puxa de volta me beijando,vou abaixando minhas mãos e retirando sua meia calça, começo a beijar sua barriga e passo a lingua no umbigo dela, lux abaixa meu zíper e ajudo ela a tirar meu calça,desabotoo seu sutia e começo a chupar seus seios,escuto Lux dando um gemido e sorrio,pude sentir que estava com o volume alto e mordi meu lábio,olhei pra Lux e ela me olhava muito envergonhada,continuei olhando para ela e me abaixando,cheguei com a boca na sua calcinha e puxei o elástico rasgando ela, aproveitei e fiquei chupando sua íntima, lux se contorcia e botei as mãos no seu quadril pra não atrapalhar,taquei a lingua com vontade e fiquei de joelhos, fitei os olhos da Lux e retirei minha box, ela quebrou nossa troca de olhares olhando para meu membro ereto ,me abaixei um pouco ainda ficando de joelhos e peguei lux pelo quadril deixando suas pernas por cima da minha coxa ,passei minha mão pela íntima dela e segurei meu membro.
          -Você promete ser devagar ? Lux fala baixinho.
          -Como assim devagar? Você....é virgem ?.Perguntei mudando meu tom para meio assustado
            -Si-sim  yasuo....
            -Ahh ,então terei  muito cuidado. Fico pensando que não é certo eu fazer isso, mas ela quer, então....Segurei meu membro e coloquei devagar na entradinha dela,comecei a escutar gemidos e não liguei muito, fiquei empurrando ele bem devagar pra intimidade dela se acostumar,vejo que está saindo sangue e lux da um gemido muito alto com tom de dor ,eu nunca fui o primeiro de nenhuma então não sabia como me comportar, apenas beijei Lux e consegui perceber que estava mais da metade dentro dela.
              -Ta doendoooo Yasuo!!!...
           -Ca-calma amor to quase la, entrei mais um pouco e consegui entrar todo nela,Lux suspirou forte e comecei a estocar devagar, seus gemidos não eram mais de dor, agora eram de prazer e sorrio pra ela, fico um pouco naquela posição e depois coloco ela por cima de mim, seguro em sua cintura e dou um gemido,lux ficou pulando com muita velocidade só que eu queria mais ainda, puxo ela agarrando suas costas, encolho minhas pernas e começo a me movimentar com rapidez fazendo ela gemer bem alto, ela fica rebolando no meu membro e a agarro mais forte pra só eu me movimentar, fico enfiando sem piedade, e ela acaba gemendo mais alto do que que queria,tampo a boca dela com uma mão e volto a me mexer com força ,me canso e lux fica pulando encima de mim  
           -Yasuo!! Você não está de camisinha seu louco!!.
           -Ahh não! Foi mal eu esqueci, calma que eu vou saber a hora certa de sair não se preocupe.Boto ele na entradinha dela e seguro em sua bunda,começo a fazer Lux pular em mim e o prazer só aumenta,ela começa a gemer mais alto chegando no orgasmo e rebolo ela na cama,volto a penetrar com toda força e chegamos ao ápice juntos, me retiro rápido dela antes de gozar e corro para o banheiro.
                                     POV (Ahri)
        No outro dia me acordei e me lembrei do combinado,me encontrar com Darius, fui ver as horas e AHHHH MEU DEUSSS , me atrasei, ja sao 8:10 e o combinado era 8:00, me levantei correndo, escovei meus dentes rapido, vesti um short azul e blusa azul,pentiei minhas caudas e fui para o quarto do Darius, bati na porta e ele abriu
            -Me -me desculpe acordei agora. Falei meio errada e ele riu.
           -Tudo bem! Roupa bonita. Darius fala e me puxa pra dentro.
           -O que você queria então ?
            -Não queria, eu quero, te pedir em namoro ,você aceita namorar comigo?. Meu coração acelera e apenas sorrio
            -Claro que aceito!.Abraço ele  -Mas eu quero começar devagar....Embora aquilo aconteceu ontem.... Eu quero que não pense que sou daquele jeito por causa de ontem,eu não sou assim
            -Ahh tudo bem!. Darius fala fazendo bico e beijo ele. -Senta ai, vou me arrumar.Ele tira seu calção e fica totalmente pelado na minha frente ,olho pra ele com uma cara estranhando e ele fala:
           -Que foi? Você ja viu isso muito bem
           -Uhum ,mas agora é devagar meu amor..... Minha vontade volta, que nem ontem, mais uma vez eu querendo tocar naquilo ,mas não posso ser fácil, por isso pedi pra começarmos devagar,mas sei lá..... Tirando ontem. Ele não precisa ficar assim na minha frenteeee.--Aish amor! Não precisa ficar assim na minha frente!. Falei me levantando e indo pra perto dele.
          --Eu gosto de provocar. Darius falou e passou sua mão pelo seu corpo, se virou e foi pegar sua cueca.
       --Ta ,eu não me importo .
       --que bom então.
                           Riven (POV)
         Fico imaginando o que eu vi na noite passada, eu tinha ido para o quarto do escudeiro Master falar sobre as lutas e o quarto dele é do lado do Yasuo ,passei pelo quarto dele e escutei um gemido bem alto, tentei ver o que era e achei uma brechinha, quando me deparei,vi lux no colo de Yasuo ,logo em seguiida eles se cansaram e se deitaram.O chefe não vai gostar nem um pouco disso.Continuo e continuo pensando o que fazer a respeito,mas eu gosto do yasuo, tenho medo de expulsarem ele, já que um escudeiro ficando com uma aluna não pode, muito menos estarem no mesmo quarto .
      --Fale Riven. Darius falou.
      --É que ontem eu vi uma coisa errada, e sinto que tenho que contar.
        --Então comece.
        --Darius, darius ,o chefe Garen vai vir aqui!! Aqui vai ter a cerimônia para jarvan IV ser o rei, e é daqui ha uma hora!.Jax disse e Darius se levantou logo em seguida.
       --Ok vamos organizar, riven depois conversamos. Acabo sendo obrigada a sair da sala.
                 Lux (POV)
          Me acordei e vi Yasuo dormindo parecendo um anjinho, peguei meu celular e de repente um alarme toca e alguém fala logo em seguida . "quero todos no pátio daqui a 40 minutos, é urgente!!",escutei e acordei Yasuo.
         --O que houve?.Ele pergunta com a voz meio rouca.
         --Temos que ir pro pátio jaja , é melhor acordar amor.
         --Que linda me chamando assim,vem cá. Yasuo fala me puxando e beijando minha testa
          --Ahh eu não to brincando, mandaram avisar. Me levanto e vou pro banheiro , depois de algum tempo vamos pro pátio.
                                      Garen (POV)
       Cheguei na associação que está bem mais bonita do que antes, entrei com meu companheiro jarvan IV e  , ficamos esperando até a cerimônia começar.
         --Como ja estão todos aqui, iremos chamar agora o chefe da associação , Garen Crownguard !!.Teemo fala e entro sorrindo.
         --Bom,campeões ,estamos aqui para corear nosso novo rei de Demacia,eu sei que só 15% é de lá, mas como ele é muito importante para mim, vim fazer a cerimônia aqui,honrando meu povo de Demacia. Falei no microfone e olhei de um por um dos campeões.
                



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...