1. Spirit Fanfics >
  2. League of legends Uma vez em uma Instituição >
  3. Descobertas

História League of legends Uma vez em uma Instituição - Descobertas


Escrita por: Anne_Kristy

Notas do Autor


Eu seiiii que demorei, fiquei sem tempo pra postar amores ç.ç
Mas aqui vai dois seguidos <3

Capítulo 6 - Descobertas


Fanfic / Fanfiction League of legends Uma vez em uma Instituição - Descobertas

            
                   Lux (POV)
       Eu não acredito,meu irmão está bem na minha frente!!! A quanto tempo não vejo ele!Que vontade enorme de abraçá-lo, vejo meu sonho se realizando, o motivo de eu estar realmente aqui
           --Lux,ele tem o mesmo sobrenome que você percebeu? Yasuo disse e eu só cocei a cabeça.
        --Então, como a coroa ja está aqui, quero chamar o novo rei ,Jarvan IV !!.Todo mundo grita e bate palmas quando ele chega com uma menina de cabelo azul tocando uma música calma, Garen pega a coroa e coloca no Jarvan IV, todos gritam e batem palmas,ele fala um discurso e todos saem depois, acho meio difícil chegar até onde o Garen está, enquanto todos estavam saindo do pátio eu parei os dois guardas com minha ligação e consegui me aproximar do Garen.
         --Oi moça?. Meus olhos já estavam saindo lágrimas e falei.
        --Meu nome é Luxanna Crownguard, não moça.
        --Mana? Lux??.Garen diz e me abraça com toda força. -Não acredito que veio parar aqui.
        --Eu só vim para te achar mano,eu to vivendo sozinha com meu mordomo,cansei.
        --Que bom que é tão boa para chegar aqui,nossa e ja está prata IV??Ainda nós nos abraçando, olho pra ele e sorrio.
        --Sim prata 4.Não me deixa por favor.
          --Meu dever é proteger demacia,eu moro lá mana é difícil eu sair.
         --Mas você é o chefe! Tem autonomia!!
         --Garen, precisamos ir!.Jarvan diz e garen sorri.
         --Jarvan, lembra?Da minha irmã.
          --Lux? Você por aqui!!.Jarvan me abraça e beija meu rosto.--lembra quando éramos mais novos e ....
          --Sim o unor( usamos a palavra unor que quer dizer "beijo sem querer" que demos,para garen não perceber)eu lembro! Que saudades de você!!!.Falo feliz e aperto ele.
         --Sim mas agora temos que ir ! Até logo. Eles falam e saem.
                    Mordomo (POV)
        Que saudades da minha Luxinha, fazia todas as suas vontades ,tudo tudo mesmo ,e ela vem e me faz isso? Ja se passam 3 meses que não a vejo e espero que ela tenha encontrado seu irmão ,vejo minhas mãos ficando mais flácidas ainda hoje, percebo minha garganta ficando fraca, minha visão piorando de repente,olho para os lados e ja não enxergo mais nada, sinto que minha hora está chegando.... Lux ,cadê você para eu me despedir ,Lux ,Lux . Caio no chão deixando o copo da minha mao cair,vejo meu óculos se despedaçando no chão ,e por incrível que pareça ,vejo em uma parte da lente ,uma foto de Lux comigo ,fecho meus olhos e não sei mais o que acontece ...
                    Darius (POV)
       Voltei pra minha sala e Riven veio atrás de mim, sentei na cadeira e ela falou:
         --Então, sobre o que eu ia falar...Eu estava passando pelo quarto do yasuo e consegui ver pela brecha ele transando com a lux.
         --Uau é sério??A Lux?.Falei espantado.-Diga para o Yasuo que estou chamando ele.Depois de alguns minutos,Yasuo chegou na minha sala sem imaginar o que eu iria falar.Me levantei da cadeira e bati forte na mesa . --Artigo número 14 : uma menina não pode ir e muito menos ser vista no quarto de algum menino, o mesmo vale para o menino. Falei e yasuo ja abaixou a cabeça.--Artigo número 25 : Um escudeiro não pode ficar com um aluno da associação, pois isso atrapalha na hora das batalhas. Você quebrou duas regras? Duas!!! Não sei como devo te punir
          --Me desculpa,é porque a Lux estava machucada e fui cuidar dela.
           --E como ela estava machudada se disseram que vocês transaram?
          --Quem disse? Riven?
          --Exatamente, começando com o primeiro castigo,sabe o que é isso aqui?.Mostro a espada de Yasuo e quebro ela ao meio com meu machado.
         --Não ,não acredito que fez isso. Yasuo saiu e eu fui atrás da Ahri.
                     Lux (POV)
           Fiquei passeando com a Morgana ,com esse tempinho ela se tornou uma irmã pra mim e yasuo rapidamente passa por nós,nem sequer olhou para mim e quando olho pra trás, ele bate na porta do quarto de alguém, vejo abrindo e é a Riven, o que será que houve?,ele entra e fecha a porta.
          --O que foi Lux? Ta com ciúmes? .Morgana me empurra e eu digo.
         --Dá pra não sentir ciúmes sentindo?
         --Dá se você for doente mental. Sorrio e empurro ela de volta.
                 Yasuo (POV)
        --Então o que você quer ?
        --Eu sei que foi você que contou o Darius sobre aquilo.
         --Ah sim, eu contei porque eu gosto de você,não gostei de você com aquela novata, você me usou yasuo!!
         --Aquilo não dependeu só de mim,você também quis,então não diga isso,e olha ,eu estou muito bravo com você. ... Sabe que eu posso ser expulso ne?
          --Daqui? Claro!Você quebrou as regras, tem que ser expulso mesmo.
         --Ah então você não irá sentir ciúmes certo?
        --Eu vou yasuo.... Mas como você não me quer,não te quero com ninguém.
         --Sua maldita !.Peguei Riven pelo pescoço e apertei devagar.
        --Vai mesmo matar uma líder? Isso não é bom. Riven fala fraca e aperto mais seu pescoço, solto ela e ela sorri. --Eu sei o que você quer.Riven fala e me beija rápido, eu empurro ela e saio de seu quarto,vou à procura de Lux que estava parada com a Morgana, como se estivesse me esperando.
         --Oi Luxanna. Sorrio de lado.
         --Ah agora fala comigo yasuo? Porque não volta pra Riven?.Eu e Morgana começamos a rir da Lux e eu abracei ela.
          --Lux sua ciumenta. Morgana falou.
         --Não, Yasuo que é o senhor mudança de humor.
         --Morg libera ela?.Andei puxando lux sem esperar a resposta,paramos no refeitório, como era hora de merenda, peguei uma vitamina de morango e ela pegou sopa.
         --Ecaa como você gosta disso? Da vontade é de não te beijar mais,enfim,tenho que contar duas coisas.
        --Ahh conta. Lux prova sua sopa.
        --Primeiro,você sabe que não podemos ser vistos bem juntos ne?
         --Mas porque não? É proibido?
         --Sim, tem regras,mas é só não sermos vistos,e a segunda coisa que quero falar é que.... a Riven contou o que nós fizemos.
                Lux (POV)
       Me lembro da brecha na porta que deu pra ver o quarto do yasuo,ela deve ter visto do mesmo jeito que eu....
        --E o que vai acontecer?
        --Primeiro o darius cortou minha espada, e concerteza serei expulso daqui.
        --Mas eu tenho culpa também!.Falei e ele explicou que sou aluna, ainda não sei das regras então nao recebo castigo.     
         --Yasuo, eu não vou deixar você ir ta? Prometo.
        --Difícil ,sua amiga Morgana ja passou por isso,no tempo que éramos alunos ,tinha um escudeiro ficando com ela o Jayce, ai descobriram e expulsaram ele.
         --Ahh eu vou matar essa Riven!
         --Como é Luxanna? Alguém surge do nada e percebo que é a Riven.
         --Nada ,nada. Coço a cabeça e riven fala
          --Yasuo, porque não vai pro meu quarto pra gente se beijar de novo?Riven manda língua pro yasuo ,sai e olho pra ele.
          --Então você beijou ela ontem?
         --Ela que me beijou hoje e foi rápido não deu tempo de evitar.
       Eu apenas saí e fui pro quarto , ahri e miss estavam la,me deitei no lado da Miss e perguntei.
         --E então meninas, novidade com os boys?
         --Digamos que sim, to gostando muito de um menino ,o Twisted fate e você Ahri? . Miss falou.
          --Bom eu estou namorando...
         --Como assim Ahri? Com quemmmmm?. Perguntamos.
         --Com o Darius, mas não contem pra ninguém ta?E você Lux?
         --Eu não vou fofocar,safada pegou logo um líder,bom.... Eu to gostando do Yasuo,mas sinto que ele vai ser expulso logo logo.
        --Porque um escudeiro seria expulso?Mf perguntou.
       --Porque ele quebrou uma regra ,nós dois......transamos,e a Riven descobriu e contou pro Darius, ele vai expulsá-lo. As meninas todas pulam,ficam me balançando e rindo.
         --Que bixa safada!! Foi pra cama com o Yasuo ! Miss falou.
          --Lux, só o darius e riven sabem disso?.Eu disse sim pra Ahri e ela saiu do quarto com pressa, eu apenas olhei pra miss e dormi no lado dela.
                 Ahri (POV)
        Eu posso muito bem falar com o Darius e pedir pra ele não expulsar o Yasuo.
      --Pode entrar.Darius falou e entrei na sala dele me sentando a sua frente. -O que faz aqui senhorita Ahri?
        --Olha fala direito comigo seu Viadoooo!
        --Tahh fala logo o que quer eu to cheio de trabalhos.Darius falou e fui me sentar no colo dele.
        --Amor, eu so queria que você não expulsasse o yasuo, por favor, ele é da minha amiga!
         --Ah não amor,ele quebrou as leis ,não pode isso.
        --E você e eu? Estamos quebrando a lei também não?
        --Sim porque você é aluna e não líder,mas eu te amo e sou líder, então nao posso ser expulso.
         --Então pensa no sentimento do yasuo,Tá?.Beijo Darius e saio da sala dele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...