1. Spirit Fanfics >
  2. League of legends Uma vez em uma Instituição >
  3. Ao seu lado

História League of legends Uma vez em uma Instituição - Ao seu lado


Escrita por: Anne_Kristy

Notas do Autor


Tá chegando ao fim gente, último capítulo ç.ç espero que tenham gostado bjos

Capítulo 8 - Ao seu lado


Fanfic / Fanfiction League of legends Uma vez em uma Instituição - Ao seu lado

                                          Lux (POV)

      --Mas e eu Yasuo? E eu?. Falei meio séria,mas com vontade de chorar por dentro.

      --Você o que? Você vai continuar aqui, subir de elo e chegar em lider,e até chegar a morar com seu irmão lux. 

     --Eu não vou pra lugar nenhum sem você !Ta me ouvindo? Nao consigo me segurar e começo a chorar. 

     --Nao lux,nao chora.....Yasuo fala e eu ando em direção ao meu quarto.

     --Ei garota ,aconteceu algo? Uma garota magra e com cabelos azuis me perguntou .

     --É uma longa historia ......Fico conversando com jinx e percebo que ela é uma ótima pessoa,tomamos milk shake e acabo contando tudo pra  ela ,desde o dia que conheci Yasuo até o que ele contou hoje.   

     --Eu vou falar com as outras meninas, quer vir junto?

    --Claro!!.Levo jinx pro quarto e Janna está la ,conto a historia mais explicitamente para as duas e seguro um pouco meu choro.

     --Esse cara é um trouxa mesmo!, Luxanna apenas ignore ele, que voce vai esquecê-lo com o tempo amiga... Janna diz

    --Pois é garota! Não fica assim,embora eu ache que ele só quer teu bem ,ele é  um trouxa mesmo lux!.Jinx fala e me puxa.--Vamos comer to morta de fome.

    --De novo Jinx?? Ahhh sua gulosa !!.Fomos e enquanto comemos ,Jinx me fala sobre seu passado,e sua raiva de Vi e Caitlyn, sempre as ignora,também me conta sobre seus romances ,todo menino que ela gostava ,passava a ter medo dela, ninguém sabia o porquê, ela so conseguiu namorar com um deles, pois tinha poderes  também e atualmente é um líder da organização. 

        --Quem é? Jinx.

        --É o .... Jhin ....

       --Ah sim, e como foi isso? . Perguntei e ela explicou. Depois ela fala sobre outra pessoa que gostou bastante e que vai lutar por ele, um carinha chamado Ekko.

                                        YASUO (POV)

      Olho para meus braços, estão doídos, cadê a lux nessas horas....

        --Voltei Yasuo, fui comer com a jinx.

       --Com a Jinx? Você Ta louca ? Ela não presta é muito louca,não quero te ver com ela.

      --Oxe? Você não vai embora e me deixar aqui? Fiquei pensando ,ela vai passar na  minha cara toda hora agora.

     --Sim lux,eu não vou mais ter uma vida assim eu vou andar pelas aldeias ,procurar comida e talvez morar em alguma aldeia, você vai querer viver assim? Falo percebendo que estou melhor e vou me levantando. 

      --isso é pergunta? Yasuo! Os remédios mexeram com sua cabeça ?

     --Ei fale direito comigo !

      --Não yasuo ,vai la pra sua jornada renegada.!.

    Ah agora eu me cansei dessa menina. --Ahh é Lux? Pois rala daqui, chega de tudo!! Lux fica olhando pra mim por um tempo e sai rápido com a cara triste .

                                                 Lux (  pov)

     Não acredito que isso aconteceu. Eu amo ele, choro com muita força indo pro meu quarto .

      --O que houve princesa? . Ezreal fala preocupado.

      --O yasuo .....A gente não ta mais junto .

      --Ahh... Nossa, eu não sabia que ele tinha te pedido em namoro .Parei para pensar e era tudo verdade, nem me pedir em namoro ele não fez! Ele estava só me usando! 

      --Sim Ezreal, eu que me confundi ,sou uma tola. Ezreal balança a cabeça negativamente e me puxa para seus braços,

     --Vem,vamos se acalmar. Ezreal me leva para meu quarto e me da água . Não falo nada pois sei que vou gaguejar e Ez acaricia meu cabelo vagarosamente.

       --Lux, você sabe como é importante pra mim, desde aquele dia que te defendi, eu senti algo diferente, desculpa me afastar de você nesse tempo mas tudo que precisar eu estarei aqui eu.....posso tentar fazer você esquecer o Yasuo.

       --Obrigada mas eu amo muito ele Ez.... Não consigo....

        --Lux. ... Precisamos conversar. Yasuo aparece abrindo minha porta e vejo Ez o encarando com raiva. 

        --Ez obrigada por vir aqui, agora tenho que resolver algo. Falo e ez sai na hora,já que não podia desobedecer escudeiro. --O QUE TU QUER? Já não basta o que tu fez?

         --Foi pro seu bem Lux...

         --Foi pro meu bem? Me iludir e não me pedir em namoro, é pro meu bem?

         --Como assim?Eu pensei que já estávamos juntos..... Eu preciso te falar ,o Darius conversou comigo e eu vou ter que me retirar da associação mesmo.....

        -- Vai tarde .... Aprenda que vingança não é tudo yasuo! Eu te amava.

        --Eu ia matar ela, mais cedo ou tarde .... Eu sou assim. Yasuo fala e me puxa me levantando da cama. --Vem me dar um adeus.   Começo a chorar mais ainda, silenciosamente ,ele expõe seu ombro para eu me consolar,o abraço forte e digo que não vou aguentar viver sem ele.

         --Oh Lux.... Você sabe que eu te amo, mas eu ja sabia que ia ser demitido daqui.

         --E porque nao me leva junto? O que custa?

        --Não quero te atrapalhar com seu irmão .

       --Ta bom Yasuo,então vaza .... Pode ir embora eu não te conheço!!. Ele me puxa e me rouba um longo beijo,sinto que é a última vez que vou sentir aqueles lábios grandes e um pouco carnudos, não posso bancar a coitadinha ,o empurro e limpo minha boca . --Sai por favor. Yasuo sai com muita raiva.

                                                  Yasuo (POV)

      Arrumei tudo meu e Zilean veio me falar que eu tinha 4 horas pra me despedir de todos,se bem que eu já tinha me despedido da unica pessoa que queria. Na hora do almoço passei por Lux que tava com Jinx e ela fingiu que nem me conhecia ,não aguento isso, acho que realmente a amo.....

                                                 Lux (POV)

       Sinto minha visão embaçada e pulo na cama .

          --Lux?Preciso falar com você.

         --Sai daqui yasuo! Tento me levantar pra empurrar ele mas caio de novo na cama.  --Minha visão. .....

         --Sua visão? Isso é grave lux, lembra da regra? Vou chamar um médico. Yasuo sai rápido e volta com um medico que nunca vi.

        --Esse aqui é o Shen, Lux , faz o que ele pede

        --Se vira moça,preciso te dar uma injeção .

        --Aff, ta mas só se o yasuo sair daqui!

        --O que ? Eu? Até parece que eu nunca vi ....

         --Yasuo, saia. Shen fala e ele sai reclamando .

                                              Meia hora depois. ...

       --Onde eu to.... Abro meus olhos e vejo de cara Yasuo sorrindo.

      --Que bom que acordou . Yasuo senta do meu lado com um olhar amoroso. --Realmente não tem como, eu posso não demonstrar tanto mas eu gosto de você. Meu coração vai a mil e me sento abraçando Yasuo..

       --Senhorita Luxanna ,melhorou mesmo?.Darius chegou falando e acenti com a cabeça .--Yasuo ,está quase na hora, se retire daqui logo.

        --Lider ,me perdoe.... Garen aparece bem na hora .

      --Nao ,ta louco? Riven era querida por todos. Você tem sorte de eu não lhe matar ,seu lixo, agora some daqui! Não perdoamos indivíduos que matam seu próprio treinador. Yasuo sai rápido e Garen olha pra mim.

       --Chorando por ele? Ele não presta, sempre foi um renegado, eu sei que é a pessoa que mais está evoluindo mas ele matou alguem Luxanna....Ele é das trevas, jamais aceitaria vocês juntos irmã ....

         --O que ? São irmãos ??.Darius pergunta, penso bem rápido e já sei o que vou fazer, dou um abraço bem forte no Garen ,fazendo ele não entender nada e peço para que saem.

    Assim que eles saem, corro pra arrumar tudo meu, penso na Ahri,jJinx,Janna,Vayne ,Miss,Caitlyn ,Morgana e principalmente do Ezreal.... Sei que não vai dar tempo me despedir deles,por isso vou deixar uma carta na cama, agradecendo todos

 "Pessoal,eu gosto muito de vocês ,mas eu amo o Yasuo,não posso deixa-lo partir ,espero que me entendam,vou me lembrar de cada um de voces ,suas zoeiras, dedicaçoes, sentimentos ,jeitos únicos e diferentes ,né Jinx ? tranquilidade ,né Janna ? ,preocupação comigo ,né Ez? Enfim, amo vocês e quero ver voces liderando isso aqui, eu sei que vou vê-los de novo ,nao se preocupem, beijos..."

Escrevo bem rápido e saio correndo para fora da associação ,procuro Yasuo e não o acho,  o desespero começa a tomar conta de mim,tenho certeza que ele ja saiu do castelo e está por aqui. Corro mais pra frente e vejo um pé de manga ,subo nele e não o acho,corro feito louco gritando e procurando por yasuo na floresta . Já cansada por causa da mala também ,me sento desacreditado em encontrá-lo ,o choro toma conta de mim de novo, me levanto indo mais pra frente e observo um rio,bem claro e limpo por sinal, paro em frente a ele e passo água no meu rosto,escuto um barulho um pouco no fundo e grito.

      --Yasuo?É você?.Alguém aparece la no fundo e vejo que é ele,sorrio e tiro minha roupa pulando rapidamente no rio, tanto eu como ele anda em direção ao outro e Yasuo me abraça forte me levantando.

     --Por que veio, vai se prejudicar ....

    -- Foda-se yasuo,eu só quero você. Falo com cara de choro e Yasuo molha meu cabelo.  

    --Que bom que veio meu amor ,aceita namorar comigo e ser da minha jornada renegada ?.Yasuo fala rindo e eu digo um sim bem alto. Ele começa a me beijar e alisar meu corpo, pulo em seu colo com toda força e o beijo de língua por um tempo, ja com o sentimento de que não vai ser o último beijo .--Que foi, tá com saudades? Yasuo sorri malicioso perguntando e eu apenas encosto minha cabeça em seu ombro, como já em seu colo ele apenas me ajeita e enfia em mim de uma vez e fico mordendo meu lábio, Yasuo vai andando mais pro raso do lago e se inclina se mexendo dentro de mim.

     --Ahh ....amor isso ....Falo baixo e yasuo vai com rapidez, ele me leva pra perto de uma árvore e me encosta nela ,se abaixa e começa a chupar meu clitóris e a empurrar dois dedos na minha intimidade ,dou uns gemidos e ele se levanta e me vira sussurrando no meu ouvido.

      --Agora, vai....Eu te amo minha patricinha. Ele se encaixa na minha parte de trás e começa a penetrando devagar ,sorrio e sinto dor ao mesmo tempo ,ate que finalmente ele consegue entrar em mim e penetrar o mais rápido que pode , Yasuo é muito forte e muito rápido, acho que suas habilidades o ajudaram, fico louca e aperto meus seios ,me inclino pra ele e depois de algum tempo fico no seu colo de novo ,até sentirmos ápice ao extremo. Quando acordo Yasuo fala para irmos , nossa jornada vai começar , apenas sorri pra ele e andei abraçada a ele ,pela floresta que parecia infinita ,segurando minha mala e ele a dele......


Notas Finais


E ai gostaram? Acho que farei a parte 2 heiinnn


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...