História Uma viagem indeterminada-BTS - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts, Romance
Exibições 5
Palavras 720
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


espero que gostem desse capitulo...

Capítulo 2 - Chegando em seul


Fanfic / Fanfiction Uma viagem indeterminada-BTS - Capítulo 2 - Chegando em seul

No dia seguinte, minha mãe veio me acordar, e se sentou no pé da minha cama sorrindo com uma cara de alegre e feliz... eu perguntei o que havia acontecido para ela estar tão feliz assim! E ela disse que nos tínhamos um lugar para morar, eu imediatamente arregalei os olhos e soltei um sorriso, e perguntei na onde íamos morar, e ela repondu:

- vamos morar com sua madrinha!

Na hora eu fiquei tipo, minha madrinha? Quem é minha madrinha? Ai eu perguntei:

Mãe eu tenho madrinha, quem é a minha madrinha?

Minha mãe falou que minha madrinha se chama sook Lee, mais que ela a chamava de Maria para ficar mais fácil, ela me falou que a ultima vez que a vi era muito pequena e não devo me recordar, e que eu a não vejo mais porque ela mora na coreia do sul na cidade de Seul.

Eu perguntei com os olhos arregalados e tremendo:

-mãe nós iremos se mudar para a coreia?

Minha mãe respondeu:

- sim, minha filha nos iremos se mudar para a coreia, fazer o que né? Ou é coreia, ou é rua. Eu já estou cuidando dos passaportes, de empreiteiro, e o visto de morador, e hoje de manhã fui comprar as passagens. Vamos logo que você tem que me ajudar a arrumar a mudança!

Na hora nem me passou pela cabeça o BTS que o  bangtan mora em Seul, na hora só me passou pela cabeça minhas amigas que eu irei deixar, minha escola que não ira fazer muita falta mais.., meu paquera, e outras coisas que eu tanto amo nessa cidadezinha.

Mudar para a coreia e tipo começar uma vida totalmente nova, construir novos amigos, se adaptar em um colegial totalmente diferente, essa nem é a pior parte, a pior parte é aprender a falar coreano, isso que ira ser o meu maior desafio, sabe nunca fui boa em aprender novas línguas, sempre tive dificuldades. Vou ter que me acostumar a olhar todo santo dia para pessoas com olhos puxados,e vou ter que arranjar um novo paquera!

Em 48 horas estávamos dentro do avião indo para Seul na coreia, no avião ocorreu tudo bem, nada de turbulência nem nada. Minha mãe ficou com medo pois era a primeira vez dela andando de avião.

Quando pusemos o pé em terra firme na cidade de Seul, senti muito sono por conta do fuso-horario , pegamos um taxi até a casa da minha madrinha que eu confesso que estava ansiosa para conhece-la. No meio do caminho passamos em frente de um outdoor enorme com a foto do BTS escrito KPOP, nessa hora me dei conta de que estava na mesma cidade que o BANGTAN morava, eu fiquei tão feliz achando que a qualquer momento encontraria eles na rua, mas infelizmente isso não aconteceu.

Chegando a casa da minha madrinha, eu abracei muito ela e a beijei, ela falou que eu estava muito alta, grande, forte, eu falei que eu estava muito feliz de conhece-la, ela também falou a mesma coisa, e eu minha mãe e minha madrinha conversamos por horas.

Minha mãe me matriculou em uma escola coreana, hoje foi meu primeiro dia de aula, foi melhor do que eu pensava, já até sei falar algumas frases em coreano, fiz duas amigas muito agradáveis, e fofas, uma delas é brasileira também.

Já se passaram dois meses, Já faz dois meses que estou morando na coreia, dois meses estudando nessa escola coreana, já fiz mais amizades e tals... já sei falar o básico do básico em coreano. Minha mãe esta tendo que trabalhar de faxineira por enquanto, mas ela esta fazendo também um curso de administração empresarial, para termos uma condição de vida melhor!

Ontem minha mãe veio me dar uma noticia muito boa, a melhor noticia que já recebi no mundo! Ela falou assim:

- filha tenho uma noticia para te dar, a mãe tentou procurar empregos de empresaria em diversos lugares, em jornais, revista, internet, só apenas uma empresa quis me entrevistar, e eu fui aceita nela!

Eu imediatamente perguntei:

-qual mãe?

Ela respondeu abrindo um enorme sorriso no rosto:

- na BIG HIT!!! Não é aquela empresa de um grupo que você gosta?

Na hora eu quis morrer de felicidade, eu surtei, gritei, rolei, chorei de felicidade,dancei, e muitas outras coisas...

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...