1. Spirit Fanfics >
  2. Uma viagem inesquecível >
  3. O inesperado

História Uma viagem inesquecível - O inesperado


Escrita por: yakaritsu

Notas do Autor


Desculpem a demora, e obrigada por lerem :3

Capítulo 2 - O inesperado


Austrália? Essa resposta causou um impacto na minha mente e fiquei olhando fixamente para o chão.

-Yoongi? Yoongi? - chamou Hoseok acenando em frente ao meu rosto.

Voltei ao ‘’normal’’ e ele passou o braço sobre meus ombros e começou a andar na direção de seu carro.

– Ah, sim.

Acompanhei ele até o seu carro. Hoseok colocou nossas malas no banco de trás e ligou carro, me sentei no banco do passageiro ao seu lado.

Como estávamos só nós 2 no carro o clima estava tenso, pelo menos para o meu lado, Hoseok parecia estar bem relaxado. Ele ligou o rádio e começou a tocar uma música animada, ele começou a cantar baixo.

Nunca achei que estaria em uma situação dessas com meu chefe.


 

-Esta quieto Yoongi, o que foi?

-Nada

– Tomou café da manhã direito?

– Sim, e senhor? - respondi rápido.

– Yoongi, pode me chamar pelo nome, já te falei isso.

– Desculpe – eu ainda não tinha me acostumado.

– Não precisa se desculpar, e eu ainda não comi, vou comer alguma coisa no aeroporto.

Assenti com a cabeça e me virei para a janela esperando chegar. Ficamos em silencio o resto do caminho.

 


– Chegamos! - falou enquanto pegava o ticket do estacionamento.

Ele estacionou o carro, pegamos nossas malas e fomos procurar Jungkook

Ele estava esperando ao lado de uma cafeteria, com sua mala e um copo de café na mão.

– Seu café – entregou o café para Hoseok - Então é ele que você disse que ia trazer? – Falou e me olhou com desprezo

– Ele mesmo, alguma objeção?
– Não – respondeu meio sem graça
– Ótimo, então vamos – Hoseok chamou e foi na frente.


Fizemos o check-in e fomos esperar o embarque com nossas malas de mão.

(No avião )



Estava prestes a me sentar no banco atrás de Hoseok e Jungkook, quando ouvi meu nome ser chamado

- Yoongi sente aqui - pediu Hoseok

Me sentei ao lado dele e Jungkook virou a cara fingindo não me ver.
O avião começou a decolagem e percebi que Hoseok estava muito nervoso e suando frio. Talvez os boatos da empresa sejam verdade.

- Está tudo bem ? - perguntei enquanto pegava uma garrafa de água da minha mala.


Hoseok me olhou com o rosto pálido e balançou a cabeça negando.

- Aqui beba um pouco de água - entreguei a garrafa e ele bebeu tudo de uma vez.


 

Hoseok segurou minha mão firme e eu deixei, ele estava realmente com medo. Pensei em outra maneira de acalmá-lo, e me lembrei dos meus remédios para ansiedade, eles não eram muito fortes. Quando tirei o comprimido da cartela, Hoseok tomou da minha mão e engoliu ele a seco.

– Respire fundo – falei e comecei a respirar fundo para ver se ele me acompanhava, e assim ele fez.

Depois de um tempo ele acalmou e percebi que estava sonolento e o deixei apoiar a cabeça em meu ombro. Estava quase dormindo também, quando senti o avião balançar. Não, não podia ser turbulência mas, era. Espero que ela não demore, Hoseok vai entrar em desespero.

A aeromoça avisou no microfone para não tirar os cintos de segurança, que era uma turbulência e passaria logo, para não ficarmos preocupados.

-Yoongi, o que é isso? - Hoseok perguntou assim que acordou assustado.

– O avião está caindo? - ele apertou mais minha mão

– Não, é só uma turbulência vai passar logo, se acalme.

Não sabia mais como ajudá-lo. Jungkook parecia estar 'nem ai' me olhava com cara de ''você não é o preferido dele? agora se vira'' como ele pode ser tão infantil?!

Hoseok voltou a suar frio e podia ver lágrimas de desespero se formarem em seus olhos.

– Yoongi, temos que sair daqui – ele falou me olhando com os olhos arregalados

Não sabia o que se passava na mente dele, não tem como sair do avião assim. Ele estava sendo tomado pelo desespero. Hoseok tirou o cinto e tentou se levantar, mas eu o puxei de volta e recoloquei o cinto, depois o beijei no impulso.

Só não me arrependi, porque ele se acalmou, mas foi como se o nervosismo de Hoseok havia passado para mim, não acreditava que tinha feito isso. Jungkook não parecia ter visto, se não ele teria implicado. Pelo menos isso.

Hoseok olhava para frente paralisado, assim como eu. Ficamos um tempo assim até a turbulência passar.

Quando ela passou me senti obrigado a falar algo.

– Está melhor?

Ele acenou a cabeça positivamente, mas ainda nervoso.

Quando achei que não podia ficar pior, a aeromoça fez outro aviso: ‘Senhores passageiros, um pouso de emergência será realizado por conta de problemas climáticos em Sydney. O pouso será realizado nas Filipinas em Manila,por problemas técnicos não podemos voltar para Seul. Desculpem o trastorno.’


 

– A reunião! - Jungkook e Hoseok falaram ao mesmo tempo

– Vamos ver se conseguimos pegar outro avião lá - falei

– Espero que tenha – Jungkook falou desligando o laptop.

O avião iniciou o pouso e Hoseok segurou minha mão novamente e fechou os olhos apertando os.


 

(Depois do pouso, no aeroporto)


 

Pegamos nossas malas e tentamos comprar uma passagem para voltar para Seul, mas todos os voos foram cancelados por conta de um temporal. Estava chovendo em Manila, mas era uma chuva fraca. A natureza é estranha, e como não temos poderes para fazer parar de chover, fomos procurar um hotel para passar a noite.

O cara do táxi, nos indicou um hotel que achava ter vagas. Como era período de férias seria difícil achar uma.

Por sorte achamos, mas o hotel só tinha 2 quartos vagos, o que significa algum de nós teria que dividir o quarto. Quando Jungkook percebeu isso logo falou:

– Bom,Yoongi pode ficar com o quarto eu vou dividi-lo com Hoseok – fingiu ser gentil comigo.

– Não, Jungkook você fica no quarto separado, eu vou dividi-lo com Yoongi – Hoseok falou e pegou as chaves.

 Quando chegamos no quarto vimos que não dividiriamos só o quarto, mas como também a cama.

- Você sabia que o quarto só ia ter uma cama ? - perguntei olhando surpreso

- Não, como o cara do táxi disse que ia ser difícil achar um hotel com vagas, assim que a moça da recepção disse que tinha dois quartos vagos, logo aluguei , nem perguntei sobre as camas - fez uma pausa e me olhou - algum problema em dormir comigo Yoongi ?

Que vergonha, não era isso. Só fiquei surpreso, mas vamos só dormir, nada de mais.

Hoseok entrou no quarto, colocou a mala no chão e se jogou na cama.

- Que frio - falou afastando o cabelo da testa 

- está calor, você  deve estar com febre , depois dessa confusão toda. 

- Não sei, talvez. Você tem um termometro ?

- Tenho, sempre levo quando vou viajar.

 

Peguei o termômetro no bolso da minha mala e fui entrega-lo para Hoseok , mas ele deixou a mala bem em frente a cama e eu distraído, tropecei nela, caindo bem em cima de Hoseok. Nossos rostos estavam próximos, conseguia sentir sua respiração. E ele  me olhava com um leve sorriso nos lábios.  Precisava sair de cima dele, mas era como se os olhos dele estivessem me prendendo, me deixando paralisado.

O que está acontecendo ? - grito na minha mente , sabendo que ia ser difícil achar a resposta.   


Notas Finais


Obrigada por lerem. ^^ fico muito feliz.
Desculpem qualquer erro.
Nos vemos no capítulo 3 💕
Mais pra frente vou explicar porque Jungkook tem tanto ciúmes do Hoseok, é um motivo bem bobo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...