1. Spirit Fanfics >
  2. Uma viagem inesquecível >
  3. Retorno

História Uma viagem inesquecível - Retorno


Escrita por: yakaritsu

Notas do Autor


Olá e quanto tempo....
Estava sem Internet, por isso não postei o capítulo antes. Desculpem.
Tive que revisar pelo celular, mas depois corrijo tudo.

Então. .
Boa leitura 🐰

Capítulo 6 - Retorno


Nos forçamos a levantar cedo e ir tomar café, para não chegarmos atrasados no aeroporto.
- Pronto? - perguntei.
- Pronto - Hoseok respondeu terminando de fechar a mala.
- Não vai ficar com medo dessa vez vai ?
- Não prometo nada, mas se eu desesperar de novo, você vai me beijar né?
Esperava que ele não comentasse sobre isso.
- Só vou se estiver realmente desesperado, mas sabe...andei pensando acho que um tapa também resolveria - falei brincando.
- Você é um homem violento.
- Vamos descer Jungkook está esperando - dei de ombros.
- Deixa você Yoongi... - falou saindo do quarto carregando a mala e deu um tapa em minha bunda. O que me deixou sem graça e nervoso.
Fui para a recepção também. Ficamos um tempo lá esperando o táxi chegar para nos levar ao aeroporto.
Quando o táxi chegou, Jungkook foi na frente e eu fui atrás com Hoseok.
Ele parecia muito nervoso e estava inquieto, olhava as horas no celular de segundo a segundo e não parava de se mexer. Segurei sua mão e ele olhou em meus olhos, devolvi o olhar como se estivesse dizendo: acalme se, estou com você. E ele pareceu aquietar se um pouco.
Jungkook pagou o taxista quando chegamos, depois foi quase a mesma coisa fazer check-in, comprar café e chá  (não deixei Hoseok beber café ele iria ficar mais ansioso ainda) e esperar o horário do voo.
- Desta vez vou te ajudar - falou Jungkook enquanto entrávamos avião - se ele desesperar mais ainda - riu - deixe ele ouvir música, isso acalma ele bastante.
Acenei positivo com a cabeça e me sentei perto da janela com Hoseok ao meu lado esmagando meus dedos. O avião começou a decolar e Hoseok a me encher de perguntas.
- Vai ser rápido né? Não vai acontecer nada né? Ele não vai balançar ? É mesmo seguro né? Responde Yoongi! - falava freneticamente.
- Sim, é seguro - falei enquanto tentava ligar meu celular, mas lembrei que esqueci de coloca lo para carregar - droga.
- O que foi? Está tudo bem? - falou arregalando os olhos.
- Não foi nada, me empreste seu celular - ele rapidamente se virou e pegou o celular no bolso e o desbloqueou. Conectei os fontes,  coloquei na orelha dele, abri o player de música e cliquei na primeira que vi. Hoseok me olhou confuso e despertou um pouco minha mão.
- Respira fundo - falei fazendo movimentos de inspirar e expirar com as mãos e ele aos poucos foi se acalmando.
- Tente dormir um pouco - falei baixinho encostando a cabeça no ombro dele e ele fechou os olhos.
Acho que dormir mesmo, enquanto isso fui dar uma olhada em seu celular. Ele parecia ser novo, não tinha muitas músicas, nem fotos, então fui dar uma olhada nos vídeos, só tinha 1 e se eu clicasse, o áudio iria para os fones que estão com ele, mas como ele está dormindo não tem problema. Peguei os fones e cliquei no vídeo.
Era de uma sala com pouca iluminação e Hoseok estava dançando, uma canção melancólica, cheio de emoção, absorto pela música em uma forma tão linda.
 Como ele não me falou que dançava, fiquei com medo de ele acordar e me ver vendo o vídeo, então tirei o vídeo e fui dormir um pouco.
O sono de Hoseok foi tão pesado que ele só acordou depois que o avião pousou. Descemos e pegamos as malas e Hoseok comprou o café.
Quero muito comentar sobre o vídeo e acho que vou.
- Não sabia que você dançava - falei
- Como ficou sabendo? - perguntou e bebeu um gole de café que tinha acabado de comprar.
Achei que ele ia ficar mais surpreso, mas perguntou com tanta calma.
- Vi um vídeo no seu celular - confessei.
- ah sim, aquele vídeo - falou se lembrando - me esforcei bastante para aquela coreografia.
- Ficou ótima, realmente incrivel - elogiei
- Obrigado - agradeceu - agora vou levar vocês para casa.
- Vou pegar um táxi pra casa de Taehyung, fica para o outro lado então podem ir. Até segunda - falou indo para o lado contrário do nosso.
Hoseok e eu fomos para o carro e ele me levou até em casa.
- Então... até segunda, foi ótimo passar esses dias com você - falou sorrindo segurando minha cintura.
- Digo o mesmo, foi ótimo - selei nossos lábios - então.. até segunda.
Então ele foi embora e eu nunca achei que iria dizer/pensar isto mas, quero ir para o trabalho logo, para ver Hoseok e ouvir sua voz.
Ficamos o domingo sem nos ver, apenas trocando mensagens de texto. Torturante.
Fui dormir mais cedo pra ver se o tempo passava mais rápido.
E finalmente segunda feira chegou e eu estava atrasado, tomei um banho rápido, bebi um resto de café do dia anterior, e fui para a empresa.
Quando entrei, todos pararam seus afazeres  e olharam para mim e começaram a cochichar, fiquei sem entender, tem alguma coisa errada comigo?
Falei um bom dia não muito alto, e fui para minha mesa ao lado da de Jin.
- O que aconteceu? - pergunto à Jin.
- Achei que estava sabendo, é  melhor você ir falar com seu namorado.
- Namorado? - pergunto já tendo uma ideia do que estava acontecendo.
- É, vocês não estão namorando ? - pergunta Jin igualmente confuso.
- Estamos sim, espere que eu vou lá - me levanto e vou até a sala de Hoseok.
Bato na porta forte. Ele me deve explicações.
Quando Hoseok abriu a porta, entrei, cruzei os braços e fiquei olhando pra ele, esperando que ele desconfiasse.
Ele fechou a porta , falou meu nome e me abraçou em seguida. Por um segundo eu deixei de ficar bravo com ele e o abracei também, depois de um tempo desvencilhei do abraço e voltei a fita lo.
- alguma coisa errada? - perguntou tão calmo, que me deixou mais nervoso ainda.
- Talvez. Você poderia explicar porque todos ficaram olhando e cochichando para mim quando cheguei? 

- ah isso, foi porque quando cheguei eu fiz um comunicados à todos, que nós estamos namorando - colocou as mãos nos meus ombros - não quero que ninguém fique dando em cima de você, ou fofocando sobre estamos mais próximos, e eu já tinha conversado antes com você  sobre isso.

- Tudo bem né, agora que você já falou... Mas na próxima, me avise quando - desviei o olhar.
- Desculpe - falou me abraçando.
- Idiota - resmunguei com a voz abafada na camisa de Hoseok.

Depois da viajem minha rotina mudou consideravelmente.
Passo meu horário de almoço com Hoseok e como o fim de nosso expediente é em horário diferentes, me despeço dele e vou para a casa primeiro. As vezes (quase sempre) ele vai para minha casa e dorme lá, e nas sextas eu vou para a casa dele passar o final de semana. Ficamos mais em casa, assistindo à filmes, ouvindo música, e ele tem me ensinado a dançar, é bem divertido, Hoseok é tão bom professor quanto dançarino.
Ele vive dizendo que tem vontade de abrir uma escola de dança. Quem sabe no futuro..
Hoje é o casamento de Jungkook e Taehyung.

Depois de me arrumar, fui para a casa de Hoseok. Estava sentado na cama dele o observando terminar de se arrumar. Como eu nunca tinha reparado antes em como ele fica incrivelmente sexy usando um terno ? Acho que era por eu ficar muito concentrado no trabalho e quando ele vinha falar comigo não conseguia pensar direito por achar que tinha feito algo errado. Um tempo perdido.
- Deixe eu te ajudar - falei me levantando - já fiz isso uma vez, devo me lembrar ainda.
Hoseok resolveu usar uma gravata borboleta e não sabe como dar o nó, faz muito tempo que usei uma dessa e estou me esforçando para lembrar .
- ah deixe pra lá Yoongi, vou usar a outra mesmo - falou depois de falhas tentativas.
- não você vai usar essa que passou horas escolhendo. Espere um pouco - peguei meu celular e procurei um vídeo sobre como dar no em gravata borboleta.
- achei! Sente aqui - dei umas batidinhas na cama e me ajoelhei no chão na frente dele - segura o celular - fui fazendo igual o vídeo instruía, na primeira deu errado mas, na segunda acertei e comemoramos!
- Obrigada Yoongi - falou segurando meu queixo.
- Não a de que - assim que terminei de falar ele me beijou, um beijo calmo e suave.
Fomos interrompidos pelo celular tocando, Hoseok atendeu
- alô.
- Você e o Yoongi, não se atrasem. Tenho que ir agora, até mais tarde - desligou.

- Era Jungkook? - perguntei
- Sim. Ele falou para não nos atrarsamos.
- Eu já estou pronto e você? 
- também, então vamos - pegou as chaves e fomos para o estacionamento.
O céu estava sem nenhuma nuvem e a brisa fresca, e haviam muitas margaridas. Taehyung acabou por escolher as margaridas que Jungkook gosta.
Não vimos os dois, então cumprimentamos as outras pessoas e fomos para onde os padrinhos e madrinhas tinham que esperar.
Finalmente começou, Jungkook apareceu não sei de onde e foi o primeiro a entrar. Ele vestia um terno branco muito bonito e foi em direção ao altar com sua mãe do lado. Estava todo sorridente.
Uns minutos depois foi a vez de Taehyung, ele também vestia um terno branco e estava acompanhado da mãe.
Chegou ao altar ficando do lado de Jungkook e começaram os votos. No final os dois aceitaram e finalizaram com um beijo.
Como o casamento foi ao ar livre, a festa ia ser lá também, mas em outro lugar do parque.
Depois de todos cumprimentarem os recém casados , seguimos para o local da festa.

- Olá, Yoongi e Chefe - disse Jin se aproximando com um copo na mão.
- Oi - respondi
- Por favor Jin , só me chame assim dentro da empresa. Quando não estivermos trabalhando pode me chamar de Hoseok.
- Tudo bem, me desculpe.
- Não tem problema, mas agora você sabe.
- olhando Jungkook e Taehyung felizes assim dá até vontade de se casar também né? Aliás, vocês formam um lindo casal também  - falou e saiu correndo chamando um garoto.
Hoseok e eu nos olhamos no mesmo instante ,  depois de observar Jin se afastando , mas logo desviamos por termos ficado sem graça.
 Vontade de casar... isso ficou latejando em minha mente, casar com Hoseok...
Minha vida mudou tão rápido, se não fosse por uma viajem que deu errado, não teria conhecido a pessoa incrível que Hoseok é, e talvez não teria me apaixonado por ele.
- você casaria comigo - ele perguntou.
 - Hm, deixe eu pensar - falei brincando e fiz uma expressão pensativa.
- Para com isso Yoongi, responde logo - falou me dando um tapa de leve no ombro.
- É claro que casaria, seu bobo - respondi abraçando ele, que logo retribuiu.
- Você podia ir morar lá em casa, adoraria ver seu rosto todas as manhãs - falou ainda dentro do abraço.


E novamente tive aquele sentimento estranho de que as coisas iriam mudar mais uma vez.

Não sei se seríamos felizes para sempre, mas com certeza teríamos muitos momentos de felicidade juntos.


Notas Finais


Esse foi o último capítulo, foi bem divertido escrever essa fic.
Obrigada a todos que acompanharam até aqui!
Continuem shippando!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...