1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Viagem para o outro lado do mundo >
  3. Fazendo um Amigo

História Uma Viagem para o outro lado do mundo - Fazendo um Amigo


Escrita por: SabukuGaara

Notas do Autor


Oi pessoas!! esta é minha primeira fanfic, senão der resultado eu não vou mas postar.
Em fim comentem se gostaram ou não e favorizem. Beijinhos e thau thauu.

Lembrando que a personagem sou eu propia, esta sendo narrado por min.

Capítulo 1 - Fazendo um Amigo


Fanfic / Fanfiction Uma Viagem para o outro lado do mundo - Fazendo um Amigo

Me acordo com meu despertador tocando, olho para ele era 07: 00 Hora da manhã. Naquele dia eu tinha acordado de ressaca, não me lembrava de nada, pois noite passada eu e as meninas tenhamos ido para uma boate comemorar, que  íamos nos formar. Tudo que eu me lembro  é de chegar na balada e avistar Leninha e Renata dançando com dois meninos, dai já não lembro de nada.

Me levantei e fui direto para o banheiro, fiz minha higiene e fui tomar um banho por que minha cabeça estava doendo pra cacete!

Entrei no box do meu banheiro e tomei meu banho perdida em pensamentos vendo aquela água azul escorrer dos meus cabelos que já não eram tão naturais assim.

Sai do banheiro já vestida, uma roupa que pelo menos pra min era normal como eu gostava, uma blusa preta com um desenho do gaara na frente, uma calça rasgada e um tênis da adidas de cano médio.

Fui no armário peguei uma caixinha de tinta na cor vermelho ruivo , um par de luvas e fui para o meu quarto liguei a TV  e sentei na minha cama e comecei a pintar meu cabelo alegremente. Até que a porra do meu celular toca e eu tive um baita de susto.

                   Eu- EIITAA CARAAII!!... Precisa fazer esse escândalo porra?- Falo pra min mesma 

“Ligação ON”

Eu- Alo!! – Falo meia alterada 

Lany- O guria cadê tu? Agente ta te esperando aqui já faz meia hora doida.

Eu- Oiii? Min esperando aonde e pra que???- Falei cem entender nada

Lany-Pra gente se arrumar ué- Fala como se fosse a coisa mais obvio

Eu- Se arrumar pra que doida, Fumasse foi- Falo meio que rindo

Lany-Tu né kkk... Tu ainda tais de ressaca de ontem é? Vem logo agente ta te esperando no shopping, pra gente começar a se arrumar para a formatura hoje a noite

Eu- A FORMATURA É HOJE É?? – Falo dando um pulo da minha cama com a surpresa

Lany- É doida

Eu- PUTA QUE PARIU!! TO INDO PRA I AGORA CHAL

Não esperei ela falar joguei meu celular em um lugar qualquer e fui tirar a tinta do meu cabelo que eu já tinha pintado. Min olhei no espelho e me achei bonitinha.

Eu- Ui joicy, agora você vai pegar uns BOYSS rsrsrs

Eu já avia pintado meu cabelo de varias cores mas nunca de ruivo, até que ficou bonitinho viu.

Fiz um delineado grosso como de costume, peguei meu skte e o de bia que tinha esquecido lá na minha casa e para o ponto de ônibus.

Tenho raiva de sair de ônibus, pra onde eu vou as pessoas ficam olhando.

Confesso que gosto de ser o centro das atenções mais as vezes min sinto desconfortável. 

Cheguei no shopping e lá estava as 5 doidas na sorveteria ao lado do shopping  dando em cima do balconista da soverteria, camilly que estava sentada tomando um soverte rindo das indiretas eu o garoto dava nelas. Flano em garoto eu conheço aquele garoto.

Entrei na loja e comprimente todos.

Eu- Bom dia meninas

As 5- Bom dia -  Responderam em uni são

Eu- Bom dia Abraão

Todas que estavam no balcão olhando para o Abraão, agora olhavam pra min.

Abraão- Bom dia joicy!- Fala rindo

Eu- Por que vocês estão olhando pra min?

Bia- Amiga! Você conhece ele??

Eu-Conheço, ele faz curso de inglês com migo, por quê?

Lany- Amiga venha cá, você não tá normal, você tem um amigo gato que estuda com você, sabe seu nome, trabalha perto do shopping e você nunca NUS DISSE.  

Eu- sim e dai kkkk

Renata- Eu nunca deveria ter saído daquele curso- Fala se lamentando.

Duda- Amiga, amiguinha do meu coração, você poderia arrumar ele pra min nera?

 Eu- AHAM! E oque eu ganharia com isso mesmo?

Duda- UM ABRAÇO. EEEEE!! 

Eu- É? Va toma no seu cozinho

Camilly- kkkk toma, pra aprender

Chamei a atenção de todas as chamando e indo em direção a o Abraão.

Eu- Gente, gente, gente presta atenção aqui em min, fecha o cu todo mundo. Ninguém vai ficar nem namorar com o Abraão.

Duda- oxe, por quê?

Todas me olharam curiosa ...

Eu- por que eu sou namorada dele

As 5- O QUEE??? – Falaram de uma vez só com os olhos arregalados

Eu- kkkk... é brincadeira gente, mas ele já tem namorada é a Helen e já já ela chega por aqui

Quando eu disse isso todas saíram do balcão e foram em direção a saída.

Bia – É... Abraão foi muito bom te conhecer... mas minha hora no salão chegou... e... até mais fui.

Lany- digo o mesmo... chal.

Depois de meia hora saímos daquela bendita soverteria, o meu horário o de bia e o de duda seria os últimos. Aproveitamos que eu e Duda tínhamos trazido os skates e eu troce o de bia fomos andar um pouco. E é claro que duda e bia fizeram amizade masculinas la, e eu como sempre, só observo de longe.

Eu estava sentada no meu skate enquanto observava as meninas, quando um loiro sentou do meu lado no seu skate.

Loiro- oi!

Eu- oi!- Falei meio tímida

Loiro- Como é seu nome? – Perguntou tentando puxar assunto

Eu- Joicy! E o seu? – Falei curiosa

Loiro- Jimin!!

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


espero que tenham gostado, e se não der resultado eu vo excluir a finfc


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...