História Uma viagem só de ida - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Original, Romance
Visualizações 3
Palavras 853
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Artes Marciais, Aventura, Fantasia, Ficção Científica, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 11 - Alguns sentimentos


Miara on

Miara - obrigada por ficar do nosso lado - sorri

Mikoto  - como não ficar? vocês são meus amigos! - sorriu

Amigos? acho que somos sim, mas se é só isso por que me beijou? idiota! não, eu sou a idiota, eu deixei ele me beijar, estúpida!

Liang - Tudo bem Miara? Está fazendo caras estranhas. - diz me tirando de meus pensamentos

Miara - Ahn? Estou, estou sim! desculpe, vamos? - Mikoto ascendeu com a cabeça que sim.

 Chegamos a delegacia  recebemos um walkie-talkie também recebemos um cassetete, o que me surpreendeu, somente havia visto um desses nos antigos filmes americanos, este mundo cada vez mais me parecia uma junção de todos os países em um só lugar, bem, isso podia ser divertido.

Walkie-talkie on:

Secretária - Novatos, temos um 9972 perto do centro vão rápido e peguem os ladrões!

Shiria - Um assalto? já?

Secretária - Isso mesmo, agora chega de papo e vão atrás deles! eles estão perto do centro na praça.

walkie-talkie off.

Nós três fomos até a praça no centro encontrar os ladrões, eu estava na frente, Shiria estava se esforçando para me alcançar e Mikoto não estava muito atrás, chegamos em poucos minutos.

Ladrão 1 - Pegue esse ouro logo! se demorarmos muito a policia vai chegar!

Shiria - Acho que já é um pouco tarde para perceber isso. - disse arrogantemente.

O ladrão saca uma arma de seu bolso e mira na Shiria.

Ladrão 1- Nem pensar mocinha! se tentar se aproximar eu atiro!

Shiria - Mas, o que é isso na sua mão? atirar? - Ela parece confusa, acho que deve ser novidade esse negocio de armas neste mundo.

Miara - Tome cuidado Shiria, ele esta com uma arma, se ele acertar você será difícil sair viva - Ela me olha como se o que eu disse fosse uma mentira.

Ladrão 2 - Já viu uma dessas garota? Humpf não sei como saiu viva, mas dessa vez você morre! - O outro ladrão também tinha uma arma, ele a sacou e atirou em minha direção, desviei, porém a bala havia pegado de raspão em meu braço.

Miara - droga!

Mikoto - Miara! Você está bem!? - diz enquanto segura meu ombro e vê meu braço.

Miara - Estou, só pegou de raspão.

Shiria - Ei! Parem de flertar e venham me ajudar! - Ambos eu e Mikoto coramos, mas Shiria estava certa, não era hora de flertar e sim de prender esses ladrões.

Eu, Mikoto e Shiria conseguimos prender os ladrões, foi um pouco mais fácil do que eu esperava, mas Shiria e Mikoto estavam um pouco assustados com o que aconteceu.

Chefe - Hahaha! Parabéns! Pegaram o seu primeiro ladrão! E então, foi difícil? - Jurei que estava olhando para mim quando disse isso, mas deve ter sido só a minha imaginação.

Shiria - Óbvio que não! Poderia ter prendido esse cara sozinha! - Disse com as mãos nos quadris estufando o peito, com o tom de voz mais arrogante possível.

Chefe - Hahaha! Tenho certeza disso! Hahaha! Bom, o dia foi cheio de emoção pra vocês hoje, merecem um descanso, vão descansar um pouco. - Todos damos um suspiro aliviado.

Sinceramente acho o Chefe meio estranho, sempre está rindo alto com os dentes a mostra, talvez ele só seja animado demais, droga! meu braço está começando a sangrar de novo, tenho que ir para o quarto, deve ter algo para isso na minha mochila.

Miara - Bom, então vou primeiro, vejo vocês amanhã. 

Mikoto on:

Miara foi a primeira a ir para seu quarto, mas estou um pouco preocupado, vi um pouco de sangue no braço dela agora a pouco, acho melhor ir para o quarto dela ajudá-la.

Chegando no quarto de Miara percebo a porta aberta, decido entrar, vejo ao redor e não á encontro, ouço um barulho atrás de mim, era a porta do banheiro abrindo, vejo Miara saindo de lá enrolada em uma toalha, ainda estava um pouco molhada, algumas gotas escorriam por sua pele, ela abre os olhos e percebe a minha presença.

Miara - Aaaah, o que está fazendo aqui? saia daqui agora! - Diz vermelha de vergonha

Mikoto - D-d-desculpa, e-eu só...- Por que estou tão nervoso? já vi várias mulheres nuas! 

Miara - SAI DAQUI AGORA! - Disse apontando para a saída.

Saí de lá antes que ela me matasse, mas logo que saio percebo que meu membro estava acordado, droga, por que tive que ficar assim por causa do corpo dela? saí correndo para o meu quarto me masturbar, por que me sinto assim só por velá de toalha? ela nem estava nua! dava para ver o tamanho daqueles seios, como a pele dela parecia macia, o seu corpo molhado, e se a toalha tivesse caído? o que teria acontecido? eu acho que não conseguiria me controlar, devo admitir, não aguento ficar somente vendo ela, quero toca-la, quero beijá-la e claro transar com ela, nunca desejei mulher alguma, então por que ela? realmente me apaixonei por ela? eu não sei, eu só quero estar com ela, o que eu faço? falo pra ela?

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...