História Uma vida ao avesso< ~Bangtan


Escrita por: ~


Sinopse:
Sou uma pessoa tímida, não diria tímida, diferente. Minha amiga é uma das pessoas mais populares e cobiçadas do colégio, ela sempre quis que eu fizesse parte de seus grupos mais nunca tive interesse. Esse colégio interno, que digamos que eu não tenha muitas amizades, Alessandra e Mark, são meus melhores amigos e únicos, mas não tenho de que reclamar, são ótimos no quesito amizade. Tenho apenas meus 16 anos e me chamo Kim LeeHe.
Estava em meu primeiro dia de aula deste ano, mais um ano... naquele maldito colégio. Estava andando de cabeça baixa, como sempre. Como todos os anos, passei as minhas férias aqui, por conta de meus pais estarem a viagens de negócios, isso me irritaria se fosse mais nova, e muito, mas já estou acostumada.
Me direciono até o bloco de notas gigante que estava pendura em uma parede impecavelmente branca, todos os meus horários, fotos de alunos novos se encontravam pendurados no mesmo. Pegava os horários atentamente até dar de olhos com umas fotos de alunos novos, sem me dar começo a olhar atentamente fotos de sete garotos que estavam prestes a entrar no infer...colégio. Kim Taehyung, ele tem uma beleza em tanto, com certeza vai será popular por aqui. Jung Hoseok, Kim SeokJin, Jeon Jungkook, Kim Namjoon, Park Jimin, e por último não menos importante, Min Yoongi. Esses garotos chamaram bastante minha atenção, que não sejam igual as outras pessoas.

Plágio é crime.
Copyright 2017
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts, Hoseok, Jimin, Jin, Jungkok, Nanjoom, Romance, Taehyung, Yoongi
Exibições 289
Comentários 19
Palavras 1.733
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Uma vida ao avesso< ~Bangtan
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Quem sou eu?
3
113
377
 
2.
Quem é você?
4
90
478
 
3.
Aish.
3
86
878

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.