1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida ao teu lado >
  3. Um bocado de apresentações

História Uma vida ao teu lado - Um bocado de apresentações


Escrita por: Graynafullter25

Notas do Autor


Gentinha do meu kokoro , aqui esta uma fic nova espero que gstem , desfrutem .
Bjs ,^_^

Capítulo 1 - Um bocado de apresentações


Fanfic / Fanfiction Uma vida ao teu lado - Um bocado de apresentações

P.o.v. Bonnie

Aff , mais um dia de escola , e só de lembrar que vou ter que aturar aquela raposa , mas bem é a vida , Meu nome é Bonnie Adams , sou meio humano meio coelho , tenho 15 anos , ando no 9°ano , e tenho dois irmãos , a minha irmã mais velha ,a bonbon e o meu irmão mais novo , o toy bonnie .

BONBON : BONNNIEEE , ANDAA VAMUS CHEGAR ATRASADOS !! - gritou quase furando os meus tímpanos .

BONNIE : JÁ VOU , sua puta . - disse e sussurando a ultima frase .

BONBON : Desculpa , eu naum ouvi bem * aponta espingarda * .- disse .

BONNIE : nada , nada , nadinha... - disse .
-------------....-----------------

P.o.v. Foxy

Mais um dia de escola , mais um dia de briga com o coelho de tpm ,o mais engraçado é ver a cara dele chateado é a coisa mais fofa do mund...mais que raios eu acabei de pensar , bem , Meu nome é Foxy Anderson , sou meio raposa meio humano , tenho 16 anos , ando no 9°ano ,sim reprovei um ano ,no setimo e estou na mesma turma que o coelho de tpm , tenho uma irmã mais nova que tem uma queda pela mangle mas nem tou aí e agora tou a olhar pra o caixote do lixo que no momento estava muito interessante.

MANGLE : FOXXYYY , SEU PUTO ANDA !! -disse e logo desci .

FOXY : Aqui estou eu !! - digo e fomos indo pra a escola .


Notas Finais


Gente do meu kokoro , pra quem esta a ler amor sem fim da minha autoria queria dizer que logo irei postar . Espero que tenham gostado .bjs ate ao próximo capítulo ^_^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...