1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida ao teu lado >
  3. Aniversário do bonnie - parte 3 - Algumas memórias magoam

História Uma vida ao teu lado - Aniversário do bonnie - parte 3 - Algumas memórias magoam


Escrita por: Graynafullter25

Notas do Autor


Gentinha do meu kokoro , desculpem se demorei um bocado muito grande para postar , mas aqui está o capítulo , espero que gostem .
Até lá baixo .

Capítulo 10 - Aniversário do bonnie - parte 3 - Algumas memórias magoam


Fanfic / Fanfiction Uma vida ao teu lado - Aniversário do bonnie - parte 3 - Algumas memórias magoam

P.o.v Bonnie 

FREDDY :Gente , bora comer bolo - diz e vamos atrás deles 

CHICA E TOY CHICA : * pegam no bolo e botam - no em cima da mesa * Gostas ?? - diz e lágrimas se formaram nos meu olhos , o bolo era normal com recheio de chocolate brigadeiro ,  com cobertura de chantily mas com morangos a volta e no meio uma foto minha , da minha irmã , meu irmão e a minha mãe a rirmo-nos .

BONNIE : Adoro , vcs são um máximo .- diz e as abraça e depois elas lhe dão a faca para cortar o bolo e ele segura .

Depois de segurar a faca minha cabeça doeu e desmaio .

~~~~SONHO ON ~~~~~~~

P.o.v . Bonnie 

Era dia dos meus anos ia fazer 8 anos e enquanto minha mãe e meu pai preparavam a festa que ia ser numa pizzaria chamada Freddy Faz Bear por curiosidade os animatronics têm os nossos nomes , e eu e o foxy estavamos a brincar,  como sempre aos piratas .

FOXY : Bonnie , vamos derrotá - los . - diz empunhando a sua espada .

BONNIE : Bora , vamos reduzi- los a cinzas . - diz empunhando outra espada e a munipulando .

VINCENT : Meninos vamos está na hora de irmos para a pizzaria !! - diz sorrindo .

BONNIE : A Pizzaria é aonde tu trabalhas , não é ?? - pergunto curioso .

VINCENT : Sim é .- responde sorrindo . 

VINCENT : Agora vamos antes que chegue tarde e tenho de te mostrar a ti e ao foxy uma coisa .- diz sorrindo pra o filho

BONNIE : Tá bom , ^-^  .- diz todo feliz .

Chegaram lá a pizzaria e meu suposto pai nos levou ate uma parte escura e fechou a porta .

BONNIE : Paii p..orque f..ech..aste a porta ..? - digo e me abraço ao peluche .

FOXY :* se agarrando ao bonnie * cal..ma . 

VINCENT : Bem , primeiro eu sou a segunda personalidade do teu pai e adoroo facas e sangue a escorrer das minhas vitimas , que normalmente são crianças ,o teu pai foi-se eu sou o PURPLE GUY , tenho um presente de aniversário pra te dar . - diz rindo se aproximando de mim com uma faca quando estava prestes a me esfaquear e ...

BONNIE : FOXYYYYYYYYYY não ... - digo e ele enfiou a faca na sua barriga e lágrimas escorrem pelo meu rosto .

FOXY : Desculpa bonnie....eu sempre ...te ameii..- diz ele tira a faca e foxy desmaia e o seguro com lágrimas caindo do meu rosto .

PURPLE GUY : Jáá , naum teve graça agora vamos ao próximo , vamos comecar por te esfaquear devagarinho , depois mais depressa e logo morres devagarinho , parece-me ótimo , vamos começar !!! - diz me agarrando pelo pescoço e lambendo sua faca e deseguida num movimento certeiro me esfaqueia no braco direita .

Golpes seguidos de facas me esfaqueavam o corpo e eu só conseguia chorar de dor , ver meu sangue escorrer pela minha pele e olhar foxy ao lado duma poça de sangue , imagens de minha mãe , irmã , irmão passavam pela minha cabeça e em todas aparecia meu pai feliz ao lado de minha mãe , este homem naum pode ser o meu pai , naum pode , impossível , ele naum é este mostro a esfaquear- me naum é . Estava prestes a dar o ultimo golpe e eu a desmaiar quando uma voz faz para -lo .

????: Purple PÁRAAA - diz mas ignora e minha visão cada vez mais turva consrgue ver um adolescente de cabelos brancos , o párar com tentáculos o atirando ao chão e ele fica inconsiente mas caio ao chão e desmaio .

???? : Vai ficar tudo bem - e sinto me ser levado .

~~~~~~ Flashback off ~~~~~~

P.o.v. Bonnie 

Acordo numa maca com foxy ao meu lado a olhar pra mim.

FOXY : Ah , está tudo bem ?? - diz e me lembrando no que acabei de lembrar o abraço .

BONNIE : IDIOTAA porque te meteste a frente quando ele me ia atacar , idiotaa .- digo e lágrimas escorrem pelo meu rosto. 

FOXY : Bonnie , tu lembraste ??? - diz .

BONNIE : Sim , todas as noites eu tinha ou um sonho ou uma memória da minha infância e agora me lembro de tudo mas tenho uma dúvida ??.- digo limpando minhas lágrimas. 

FOXY : o quê ??? - ne pergunta fixando seu olhar no meu .

BONNIE : Quem era o adolescente de cabelo branco que nos ajudou ??

FOXY : Ninguém nos ajudou , fomos encontrados no mesmo lugar da mesma maneira que morrenos quem disse foi a tua mãe  . - diz e eu me interrogo .

FOXY : vou chamar o médico,  até já , amor . - diz eu coro , me dá um selinho e sai a correr logo o médico chega e vsm ter comigo .

MÉDICO : olá , sr . Adams .Vamos fazer um check-up e logo poderá ir pra casa festejar o seu aniversário , agora por favor tire suas roupas . - diz ao lado do Foxy que ouvir as últimas palavras olha pra mim me vendo tirar a roupa em que eu ficava totalmente corado o médico depois de fazer o check- up e sair , me olha e noto seu volume nas calças coro ainda mais e este ( foxy ) logo nota e vai a correr pra casa da banho e passado 3 ou 4 minutos volta e me olha .

FOXY: Desculpa * muito envergonhado com o acontecimento * - diz e eu começo a rir .

BONNIE : É normal acontecer , agora vamos ! - digo puxando sua mão mas este me puxa pra um beijo em que nos devoravamos um ao outro .

FOXY : O medico ainda naum disse nada!!! - diz .

BONNIE : Quando foste a casa de banho , o medico veio cá e disse que como estava tudo bem podia ir embora .- digo e vamos embora .


Notas Finais


Bem , meus amores . Até ao próximo capítulo .
Pergunta : Quem acha que é o adolescente de cabelo branco que o bonnie acha que os salvou ???
Bjs até ao próximo capítulo e por favor naum me matem .
Eu ainda quero viver , amo vcs 💚❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...