1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida ao teu lado >
  3. Um Pesadelo tornando-se realidade

História Uma vida ao teu lado - Um Pesadelo tornando-se realidade


Escrita por: Graynafullter25

Notas do Autor


Eu seiiiiii que demorei muito é que esta a ser muito dificil , tenho tido cada vez mais testes e é dificil de postar .
Me desculpem , mas bem , aqui está mais um capitulo este é um bocado violento quem naum quiser ler naum leia ,eu avisei .
Amo vcs .
Bjs .

Capítulo 11 - Um Pesadelo tornando-se realidade


Fanfic / Fanfiction Uma vida ao teu lado - Um Pesadelo tornando-se realidade

 P.o.v. Vincent .

VINCENT : Andem logo seus miseráveis , assim nunca mais chegamos lá ainda hoje .- diz chamando os outros qur estacam tão cansados que pareciam que iam morrer .

????: Eu estou a morrer .- diz um humanatronic coelho  de cabelos e olhos negros com iris branca e cai no chão .

????: eu também .- fala um humanatronic urso com cabelo preto e olhos pretos com a iris branca.

VINCENT : MAIS UMA DESSAS E QUEM VOS MATA SOU EUUU !! - diz olhando os dois que ao ouvirem isto se levantam logo .

????: Que agressão !! - falam os dois ao mesmo tempo.

VINCENT : vamos logo , tou ansioso por ir ver o meu filho e dar lhe os parabéns ,pessoalmente ,muahaha .- diz sorrindo psicopatamente .

P.o.v. Bonnie 

Acordo com raios de sol baterem minha cara , e ouço um choro lá embaixo ,vou até minha mãe e a vejo a chorar agarrada ao jornal de noticios .

BONNIE : Mae , o que se passa ?? - pergunta se agachando e a olhando , ela olha pra ele e mostra o jornal onde em primeira pagina aparece : " Prisioneiro 421 foge junto com prisioneiro 422 e prisioneiro 423 " .

BONNIE : É só isso , prisioneiros fogem daquela prisão todos os dias. - diz olhando a mae .

Mãe de Bonnie : Não é só isso . O prisioneiro 421 é o teu pai .O teu pai voltou e vai outra vez atrás de ti .

Logo meu mundo desabou e lágrimas se formaram nos meus olhos que cairam e de seguida escorriam pelo rosto do mesmo .

BONNIE : NAOOOOOO OUTRA VEZ NAOOOOO - digo correndo para o meu quarto me deitando na cama agarrando na almofada e abafando seu choro na mesma.

BONBON : Mano , posso entrar. -diz entrando e correndo para ir dar ao irmão um abraço desesperado , de onde esta veio tambem toy bonnie o abracou so faltava ali sua mae, mas esta tinha ido as compras . (N/A : ou se calhar não !! Muahaha ! Tá parei !)

TOY BONNIE : Tens uma surpresa lá fora!! - diz sorrindo e vou acorrer até lá embaixo .

Que seja o foxy ! Que seja o foxy ! Eu preciso do foxy ! Olho para baixo e vejo foxy de pe cheio de feridas nas pernas e nos braços e na cara marcaa de facas olhei para trás onde estavam meus irmãos estavam agora dois rapazes que me iam apanhar mas foxy consegue para-los e les agarram- no a ele .

FOXY : BONNIEEEE CORREEE FOGEEEEE- diz com todas as suas forças mas foi atingido por uma faca no estomago suas roupas banharam de sangue ainda de pé pelos outros que ainda o seguravam e outra veio em direçao a bonnie que acertou na camisola o prendendo contra a parede , outras vieram o colando absolutamemte a esta .

VINCENT : Ora , ora se não é o foxy a tentar proteger o meu querido filho , eu a não querer- te matar logo antes como tu pedias e fiz te o favor de te matar em frente ao Bonnie e tu fazes me isto , vê se aprendes de uma vez , eu vou matar o bonnie , bem devagarinho e aquele sorriso vai  se transformar num sorriso psicopata como eu !!! - diz acertando com outra faca no seu ombro fazendo o raposo rangir entre os dentes .

BONNIE : FOXYYYY Naooooo . Como foste capaz ?? Seuu monstrooo .- diz com lágrimas escorrendo pela sua face .

VINCENT : Meu querido filho , e facil matar quando se tem uma faca e personalidade para o mesmo . E sim monstro com muito orgulho .- diz olhando me com o seu sorriso psicopata e de seguida olhando a faca sorrindo ainda mais indo na minha direcao fazendo cortes nos meus braços  não muito profundas mas foxy libertando- se dos outros prendo-os confra a parede e deitando ao chão vincent e tirando bonnie dali com suas roupas rasgadas.

BONNIE : Vamos foxy .- diz saindo dali com ele .

FOXY : Nao aguento muito mais .- diz cuspindo sangue .

BONNIE : Só mais um bocado .- diz mas é atingido por uma faca no ombro seguida de varias acertando também na sua barriga e outra na perna fazendo este cair junto com foxy no chão entrelaçando seus dedos m

FOXY :se vamos morrer ao menos morremos juntos .Obrigada por tudo , my dear bunny .Eu amo-te e sempre te amarei .- diz depositando um beijo na testa do menor recebendo outra faca no estomago do vincent desmaiando .

BONNIE : FOXYYYYYY NAUMMMMMM foxy foxy acorda. Naum me faças isto , foxy .O que lhe fizeste !!! - digo com a maior raiva do mundo o olhando e vincent sorriu.

VINCENT : Eu matei-o como vou fazer a ti .- diz indo a seu caminho .

????: Já chega ,vincent .PARA !!! - diz um rapaz  de cabelos brancos , olhos amarelos fazendo o vincent ir para trás para a beira de seus companheiros .

VINCENT : Agora somos tres o que vais fazer , Ennard .- diz o olhando o outro estala os dedos e uma ruiva de olhos verdes , uma bailarina de olhos fechados e cabelos azuis escuros , um urso com cabelo branco com madeixas roxas e uma raposa de cabelos brancos e madeixas cor de rosa , todos humanatronics .

ENNARD : Ah ,nós somos cinco .- diz e este recua mas é parado por os policias que o levam ,a ele e aos outros .

ENNARD : Estás bem ?? Que pergunta vamos para o hospital.- diz e olha para o foxy no chão .- levamos ele também.

BONNIE : Eu lembro me de ti quando tu me salvaste dele e me levaste para o hospital.Tu conheces o vincent ?? -digo o olhando .

ENNARD : Sim , eu conheço o teu pai, eu e ele eramos melhores amigos e depois ele tornou-se nisto e estes são : a ruiva é a Baby , a bailarina é a Ballora , o urso é o funtime freddy e o raposo é o Funtime Foxy e aqueles dois que estavam ao lado do teu pai eram : o urso é o shadow freddy e o coelho é o shadow bonnie . - diz e eu me sinto tonto .

BABY : É melhor leva-lo ao médico .Vamos .- diz pegando nele e a ballora pegando no foxy e indo para o hospital .


Notas Finais


Bem espero que tenham gostado .
Temos personagens novos , yeeeeyyy .
Amo vcs , meus potes de nutella .
Bjs ^-^ .
:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...