1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida ao teu lado >
  3. Uma noite inesquecível :3

História Uma vida ao teu lado - Uma noite inesquecível :3


Escrita por: Graynafullter25

Notas do Autor


Bem , meus amores . Eu sei eu demorei caralhos e devem estar chateados com razão e peço imensas desculpas ,eh serio me desculpem mas é que eu preciso de comentarios na segunda temporada do outro para um capitulo interativo e ninguem comentou ,enfim mais uma ves me desculpem acabei mistuando as coisas e isso é uma merda pra vcs mesmo .
Amo vcs .
Aqui está o capitulo espero que gostem

Capítulo 14 - Uma noite inesquecível :3


Fanfic / Fanfiction Uma vida ao teu lado - Uma noite inesquecível :3

Capitulo anterior 

P.o.v. AUTORA 

FOXY : Tens mesmo a certeza de que queres isto ?? - pergunta-lhe entre beijos .

BONNIE  : Sim ...agora vai . - diz-lhe retirando a sua camisola .

BONNIE : MMMMMH ...foxy ... - diz gemendo enquanto este brincava com os seus mamilos os sugando .

FOXY : Isso geme pra mim ......eu quero ouvir .- diz sussurando ao seu   ouvido com voz sexy  , uma mistura de sentimentos me preenchia prazer , amor , o amor que eu sentia por ele nao parava de crescer , quero mais mais maisss , quero mmmmmh mais .

BONNIE : Queroo maiss .....- diz entre gemidos , um pensamento percorria a sua cabeca ,maiss maiss ...desceu para o seu abdomen o lambendo e olhando para o volume na calça e passando a mão no mesmo enquanto gemia e de seguida j a calça do mesmo junto da cueca com a boca enquanto o olhava nos olhos e abocando o seu membro lambendo a cabecinha e indo a fundo entre movimentos de vai e vem ....maiss ....maiss ...

BONNIE : Foxy ...eu vou .. - diz despejando um liquido no maior este engole tudo como bom menino .

FOXY : ...quatro .... - diz sorrindo preversamente tirando a sua camisola junto com as calças e seu membro .

BONNIE : Vai doer muito ?? - pergunta .

FOXY : * tira do nada o lubrificante* Com isto naum vai doer tanto . - diz molhando os dedos no mesmo e quando já lubrificado enfiou  um no anus do menor .

BONNIE : ...doi ... foxy...dói ... - diz entre lágrimas .

FOXY : Calma , já vai passar . - diz e enfia o segundo dedo com movimentos de vai e vem quando já lubrificado retira os dedos retirando sua camisola junto com os boxers e penetrando seu membro ereto no anus coberto com lubrificante bem devagar  aumentando a velocidade .

BONNIE: mmnh ...mais ... mais ..ah ...-diz entre gemidos fazendo o maior estocar com mais força e este segurar o lencol com força .

BONNIE : Eu ....vou ...ah ... -diz .

FOXY : Eu ....mnh...tambem ...vou .- nal diz isto e foxy se despeja no interior do menor e este no lençol 

E então cansados e esgotados deitam-se a beira um do outro murmurando o amor e o carinho que sentem um pelo outro adormecem pensando como se amavam mas sera que isto durará pra sempre ..........

..

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

???? : Mano , olha fui buscar o bolo que me pediste e ........ ain meu kokoro ..... Bonbon ...- diz a de cabelos rosa com mechas brancas chamando a amada em segredo .

BONBON : Interrompeste a minha seccao de pipocas com nutella a ver Junjou romantica na sala de espera para .......ai minha maezinha ....mangle tu tas a ver o mesmo que eu ?? - fala para outra que estava a tirar fotos dos dois pelados agarrados um ao outro enquanto a outra aguenta o desmaio mas nao consegue e desmaia .

MANGLE : BONBONNNN ..olha que eles acordam.....- diz .

???? : Ou se calhar já estão acordados devido a duas malucas .... - diz e o coelho ri .

BONBON E MANGLE : Duas quê , foxy !?!!?!.- dizem mas acabam na gargalhada junto com os dois .

MANGLE : Então quando vai ser o casamento ? - diz pegando na agenda .

FOXY : No dia de São nunca á tarde , tu sabes que ainda tenhoque aoresentar o Bonnie como meu namorado a mae e ao pai ,mangle . -diz e seu sorriso na cara morre junto com o da mangle .

BONNIE : Bem vamos nos vestir , por isso podem sair ??- diz .

BONBON : Maninho olha eu já vi o teu pileu á muito . - diz e ri junto com a mangle .

MANGLE : E eu o teu , mano . -diz e ri - se a gargalhada mas são escurraçadas pelo Foxy e vestem-se apressados e Bonnie já vestido tenta levatar-se caindo ao chão .

BONNIE : FOXYY não me consigo levantar . - diz e o outro ri -se mais que tudo .

FOXY : Isso é normal quando se leva muito no cu kkkkkkkkkkkk . -diz rindo mais que tudo o pegando ao colo como princesa que estava mais vermelha que sei lá o quê e pondo a princesa tomate na cadeira e este deitando-se na maca pois querendo ou nao ainda estão no hospital.

FOXY: Bonnie nao cheguei a dizer o quanto te amo pois isso não é possivel , o amor que eu sinto por ti e tanto que nao dá para exprimir por palavras mas esta palavra ajuda : Eu amo-te infinitos ,Bonnie . - diz encostando as suas testas e beijando a testa do menor .

BONNIE :Tambem te amo infinitos , Foxy .-diz corado e o Foxy o beija 


Notas Finais


Bem , meus amores espero que tenham gostado .
Se alguém quiser saber , a fic é esta :

https://spiritfanfics.com/historia/um-amor-sem-fim--2-temporada-7965062

Até ao próximo capitulo , amores e amoras .
Amo-vos e mais uma vez me desculpem .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...