1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida ao teu lado >
  3. O resto das apresentações

História Uma vida ao teu lado - O resto das apresentações


Escrita por: Graynafullter25

Notas do Autor


Aqui está o capítulo.
Espero que gostem .bjs ^_^

Capítulo 2 - O resto das apresentações


P.o.v. Bonbon

Olá , Meu nome é Bonbon Adams  ,  sou a irmã mais velha do Bonnie e do toy Bonnie ,tenho cabelos compridos azuis claros e umas orelhas de coelho , tenho 17 anos , ando no 10°A na mesma turma que a minha super hiper mega melhor amiga , a mangle ,amo violência ,nutella , YAOI e meio que tenho um fraquinho pela mangle .

P.o.v. Mangle

OIII GENTEEEE , MEU NOME É MANGLE ANDERSON !!!!! ( N/A - Mangle , tu não tas na feira , pra gritares !!! Fala baixo !!! Mangle - a tá ! )
Sou a irmã mais nova do Foxy.     ( N/A  - Só uma coisa o Foxy é repetente , dois anos , por isso a mangle anda no 10 ° ano ). Tenho cabelos brancos com madeixas rosa ,olhos amarelos e orelhas e rabo de raposa ,tenho 16 anos ,ando no 10° A na mesma turma que a Bonbon , gosto de nutella , pipoca , biscoito ,bolachas e amooooo YAOI e tenho uma coisa a dizer :
OBRIGADO KAMI-SAMA , POR TER POSTO CASAIS GAYS NESTE MUNDO PRA NÓS FUJOSHIS SHIPARMOS E JUNTARMOS COM TODO O NOSSO ORGULHO E RESPEITO , né ?? ( quero respostas kkkk , brincadeira mas se quiserem reponder eu agradeço ^_^ ).

P.o.v.  Toy Bonnie

Oi , Meu nome è Toy Bonnie Adams , sou o irmão mais novo da Bonbon e do Bonnie , tenho 13  anos , ando no 8° B na mesma turma que o meu melhor amigo Toy freddy , tenho o cabelo azul claro com uma madeixa a frente da cara branca como franja e tenho olhos verdes e orelhas de coelho da mesma cor do cabelo  , gosto de pizza , da minha guitarra e de tocar guitarra .

P.o.v. Toy freddy

Olá , Meu nome é Toy freddy Fazbear  , sou irmão mais novo do freddy  , tenho 14  anos , ando no 8° B na mesma turma que o bon, gosto de cantar , pizza e do toy bonnie , tenho cabelo castanho claro e olhos azuis claros , orelhas de urso da mesma cor do cabelo .

P.o.v. Chica

Olá , Meu nome é Chica Wilson , tenho 14 anos, tenho cabelo loiro curto e olhos violeta  ,ando no 9° H na mesma turma que o Foxy-senpai , gosto de pizza , nutella e amoo o Foxy-senpai , ah e o bonnie é o meu melhor amigo antes ele ia sempre comigo pra arrumar briga com o Foxy e pra lhe falar sobre mim mas agora o Bonnie anda estranho .

P.o.v. Toy chica

Olá , meu nome é Toy chica Barneel , tenho 15 anos , ando no 9° H , tenho cabelo comprido loiro e olhos azuis , gosto de nutella , de pizzas e de cupcakes.

P.o.v. Freddy

Olá , Meu nome é Freddy Fazbear , tenho 15 anos , ando no 9° H e tenho cabelos castanhos claros ,orelhas de urso e olhos azuis , sou o irmão mais velho do Toy freddy , gosto de cantar , de ler e do Mike , ele com certeza vai ser meu , Muahaha.

P.o.v. Mike

Olá , meu nome é Mike Smith , tenho 14 anos , ando no 9° H e tenho cabelos castanhos escuros e olhos azuis , gosto de ler , ouvir música e do Freddy .

P.o.v. Sprintrap

Olá , Meu nome é Springtrap Watson , tenho 16 anos , ando no 9° H já repetente , tenho cabelo verde e olhos esverdeados , gosto de nada e odeio o mundo .

P.o.v. Golden

Olá ,Meu nome Golden Fredbear , tenho 15 anos , ando no 9° H na mesma turma que o spring , tenho cabelo loiro , olhos  azuis ,orelhas de urso da mesma cor do cabelo, gosto de nutella , doces e do spring .


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo .
Bjs ^_^ :3
Até ao próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...