1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida ao teu lado >
  3. Mais um dia no hospicio e um coelho confuso ^_^

História Uma vida ao teu lado - Mais um dia no hospicio e um coelho confuso ^_^


Escrita por: Graynafullter25

Notas do Autor


Oiiii genteeeee eu amoooo vcs de todo o meu kokoro , mas bem eu quero agradecer pelos favoritos até agora , agora falando da fic :
-a história vai começar mesmo agora.
- irei postar terças e quintas

Espero que gostem .bjs ^_^

Capítulo 3 - Mais um dia no hospicio e um coelho confuso ^_^


P.o.v. Bonnie

Mais um dia naquele hospício , ah que merda , mas bem como o nerd da escola tenho de dar o exemplo , me aleventei vesti umas calças de ganga , uma camisa branca , com um colete roxo por cima a condizer com os meus cabelos roxos compridos que eu amo amarrando-os num rabo de cabo , calçei minhas new balance brancas e por fim meus oculos pretos .

BONBON : MANINHO , MEU UKE FAVORITO , ANDA TOMAR O PEQUENO-ALMOÇO - disse a minha irmã já começando com as coisas de semes e ukes , desde pequeno ela sempre me ensinava e começava a contar histórias , mas nunca percebia nada .

Desço e encontro a minha irmã, á minha espera e do Bon , a ler um dos seus mangás de yaoi , olhei o relógio e :

BONNIE : AH , PUTA MERDA , VOU CHEGAR ATRASADO .- pego numa torrada a boto na boca e indo em direção á porta mas sou parado pela minha mãe .

MÃE DO BONNIE ,BON E BONBON : E meu beijo não há ??- diz lhe dou um beijo na bochecha e vou ter com o Bon e a Bonbon que estavam mais a frente .

MÃE DO BONNIE , BON E BONBON : Estes miúdos de hoje em dia ?? Vou mas é pra meu quarto ver yaoi !! * diz com brilho nos olhos * (N/A - Acho que já sei , a quem a bonbon saiu !! ^_^ ) - diz e vai pra o seu quarto .

~~~~~~Quebra de tempo ~~~~

O quanto eu estou atrasado , vou estragar a minha reputação como melhor da turma ,  chego á sala e não está ninguém olho o relógio da sala e são 7h20 min , como assim , a Bonbon vai pagá-las fez me correr pra nada.
Me sento no meu lugar de sempre, á beira da janela , ponho  os meus fones e começo a ouvir musica clássica , como eu amo,  e logo vejo a raposa idiota entrar na sala e ir na minha direção .

FOXY : Então , como é ser o nerdinho da escola ??- fala mas nem ligo.

FOXY : Tás me a ignorar !!!! -disse e o encaro .

BONNIE : E se eu tiveres o que vais fazer  ??? -disse e o encaro.

P.o.v. Autora

FOXY : Isto * pega seu queixo e cola seus lábios junto ao do bonnie dando um beijo mas logo separado por bonnie que lhe dá uma bofetada na cara e sai correndo para o banheiro * Bonnie , espera !! - ia atrás do coelho mas logo o resto da turma entrou e desistiu.

CHICA : * esfregando seus peitos no foxy enquanto a toy chica encarava de morte o foxy, mas logo a chica para não encontrando seu melhor amigo * Foxy-senpaii , o bonnie - disse o olhando e se aproximando de foxy mas este a para .

FOXY : Eu não sei , por favor chica larga-me . -mente e afasta a galinha de si mas esta o segue.

P.o.v. Bonnie

Mas quem é que aquele puto , idiota , pensa que é ????
Chega a minha beira e me beija, ele é um bruto , um idiota , um interesseiro , um ...
  Que só quer aproveitar das pessoas como quer , ele é um ... um ... otário e retardado , ain quem eu quero enganar naum consigo tirar aquilo da cabeça ?? PORQUÊ ?? PORQUÊ ??

FREDDY : Bonnie , bonnie és tu ??- põe a mão no meu ombro e o olho , logo em que lágrimas escorrem pela minha cara.

FREDDY : Bonnie , porque é que tás a chorar ??O que aconteceu ?? Bonnie , fala comigo ?? - falou insistindo mais e mais .

BONNIE : Foi o .....foxy ... ele ...me beijou . - disse e logo desatou-se a rir .

BONNIE : Por acaso, isso tem graça ?? - disse continuou a rir .

FREDDY : * tentando recuperar o folêgo * Tem e muita , olha o foxy te beijou e tu fugiste , és mesmo burro se fosse eu , já andava aí aos pegas com o Foxy, ele é todo bom  , naum é de deitar fora !! - disse e saiu ainda rindo do que eu tinha dito.

Então isso significa que o foxy gosta de mim ????? Naum , só pode estar a brincar comigo , nunca iria gostar de alguém como eu  , o Freddy só pode estar a brincar comigo mas nunca se pode duvidar da palavra de um amigo gay , né ??

Saii dali e fui pra sala , tudo o que eu naum queria ver era o Foxy , meus sentimentes estão confusos preciso de ir pra casa ,entro na sala e vou direto pra o meu lugar .

PROFESSOR : Bonnie , vc está muito pálido.Quer ir pra casa ??- disse e muito emvergonhado me levantei e arrumei as minhas coisas e ia indo em direção á porta quando.

FOXY : Professor , acha que posso acompanhar o Bonnie ???- disse e o encaro .

PROFESSOR : Sim ,se o bonnie , nao se importar ?? - disse e digo que naum com a cabeça .

PROFESSOR : Sim , pode acompanhá-lo .- diz e logo o foxy se alevanta e me segue.

~~~~~~~Quebra de tempo~~~

Já estamos a frente da portaria e ele naum me larga.

BONNIE : Foxy , já podes ir para a sala !! - digo e saio dali mas sou parado por foxy que segura a minha cintura e me faz olhar nos olhos dele mas me solto e vou a correr pra casa .

MÃE DO BONNIE , BON E BONBON : Filho , que se passa? Estás pálido ?? - disse num tom preocupada .

BONNIE : Nada , eu preciso dormir . Estou confuso . - digo e vou pra o meu quarto e dormo pensando nas coisas que me aconteceram hoje .


Notas Finais


Espero que tenham gostado .
Bjs :3
Até ao próximo capítulo ^_^.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...