1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida ao teu lado >
  3. Hospital Parte 1

História Uma vida ao teu lado - Hospital Parte 1


Escrita por: Graynafullter25

Notas do Autor


GENTEEEEEEEEEEE, EU SEI QUE DEMOREIIII MEUS AMORES E PEÇO :
DESCULPASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS .
DESCULPEMMMMMMM
EU AMOOOO VCS MAIS QUE TUDO ,MEUS POTES DE NUTELLA .
POR FAVORRR NAUMM FIQUEMMM CHATEADOSSS COMIGO , EU PRECISO DE VCS .
Aqui está o capítulo , espero que gostem mais uma vez peço desculpaaa ;-;

Capítulo 4 - Hospital Parte 1


Fanfic / Fanfiction Uma vida ao teu lado - Hospital Parte 1

P.o.v. Foxy

Que idiota eu fui , agora ele nunca será meu !! Porque só faço merda !!
Na escola só gostam de mim porque sou rico e no que isso deu : populariedade e poder de gozar os mais fracos , mas chegas a casa e te refugias e demonstras o quão fraco tu és !!
Mas bem , agora estou na cama a olhar o caixote do lixo e pensando na minha vida e nele que não sai da minha cabeça .
Como é que é possível , amarmos tanto uma pessoa sem que essa pessoa não nos ame  também ???

MANGLE : MANOOOOOO , ACORDAAAAAAAAAAA ANDA TOMAR O PEQUENO-ALMOÇO ??? - me alevanto visto umas calças de ganga , uma camisa vermelha e um colete de ganga sem manga estilo rock , calço umas sapatilhas new balance pretas com detalhes vermelho , penteio o meu cabelo com o cuidado das minhas amadas orelhas e a minha cauda e desço encontrando minha irmã a comer toda divertida e olho e como sempre minha tia já foi trabalhar .

FOXY : Vamos ?? - digo e a olho mas ela nem me ouve está tão divertida a comer .

MANGLE : hum ... Estão deliciosas ...provaaa - diz e me estica uma torrada .

FOXY : Deixa estar ...naum tenho fome ... - digo e me olha com desconfiança .

MANGLE : É por causa dele não é !!!! - diz e desvio o olhar .

MANGLE : Já vi que é , não desistas , ele gosta de ti só que está confuso e não sabe o que pensar !! - diz e fico surpreso com o que ela diz .

FOXY : Como é que sabes isso tudo ??? Foi a bonbon que te ensinou , não foi ?? - digo e abro um sorriso preverso .

MANGLE : * totalmente corada * fffoii , mudando de assunto vamoss ?? - diz pegando nas chaves do carro e me atirando ainda corada e rio com a situação .

MANGLE : Não te rias , EU VOU TE MATAR !! - diz ne perseguindo e fujo até ao carro .

FOXY : Chega , olha as horas vamos  chegar atrasados !! - digo, carrego no acelador e acho que se eu não tivesse o cinto eu saia pela estrada fora .

P.o.v. Bonnie

Enquanto o carro andava, os meu olhos  viam a paisagem enquanto meus irmãos só discutiam .

BONBON : BON, TU COMESTE O MEU POTE DE NUTELLA !!!!!! - diz com fogo nos olhos .

BON / TOY BONNIE : Sim , eu comi , mas não estava lá escrito propriedade da bonbon , por isso não era teu !! - diz e a bonbon "ardia no fogo " se é que perceberam .

BONBON : EU VOU TE MATARRRRRR - diz e se lança ao bon mas ele bota lhe spray de água nos olhos e ela ainxa foca pior e no momento que mãe pára o carro ,eles saiem a correr ,mas o bon cai em cima do toy freddy e cora mais que a cor do cabelo do foxy e a bonbon já acompanhada pela mangle começa tirar fotos e saiem dali com um sorriso macabro.

FOXY : KKKKKKKKKKKK Mas que familia , ein ?? - assusto me e coro ao ver quem é ?? Pera porque é que eu corei ?? Será que ....NÃOOOO  PODE SERRRRR .- diz e sorrio ainda corado .

BONNIE : É , ...Com licença , eu vou pra sala . - digo mas sou segurado por sua mão que agarra o meu braço .

FOXY : Espera , eu vou contigo - diz e sorri me acompanhando .

FREDDY : BONNIEEEEE , ESPERAAAAAAA !!! - diz ele e sai correndo até bonnie  mas depois nota foxy , pisca o olho ao bonnie  e vai atras do mike .

FREDDY : BONNIE , boa sorte ! - diz e alevanta os polegares.

CHICA : FOXYYYY - SENPAIIII * diz e salta pra cima do foxy mas este foge e bota toy chica no lugar dele e sai fujindo com o bonnie dali pra a sala .

BONNIE : Eu não consigo correr tanto !! Não nos fechaste cá dentro , pois não ???? - digo e ele acene que sim com a cabeça .

Logo sinto meu mundo escurecer , sinto me tonto e cada vez mais parecia que a sala me estava a esmagar e entro em pânico e  antes de tudo ficar vejo o foxy abrir todas as portas e janelas , e vir ter comigo mas logo desmaio nos seus braços .

P.o.v. Foxy

O que eu faço ???? Esqueci me totalmente que o bonnie tem medo de espaços fechados ,!!,
Ah merdaaa , fudeuuuu , o que eu faço ???
Vou ter com o acessor com o bonnie nos braços e logo a ambulância chega .

INFERMEIRO : Há alguèm que vá acompanhar o sr.  Adams ??? - pergunta e sem hesitar boto o dedo no ar e põem-me dentro da ambulância .

Olhando ele assim de perto me faz querer amá-lo ainda mais do que amo , espero que ele fique bem .


Notas Finais


Naum se afligem , é só a parte 1 , ficou pequeno com a pressa , peço desculpaaa outra vez, é que com os testes , os trabalhos de grupo e fazer isto e aquilo , deixo as histórias pra trás .
Bem espero que tenham gostado ^_^
Bjs da tia grayna :3
Eu amooo vcs ≥_≤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...