1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida ao teu lado >
  3. Aniversário do Bonnie - Parte 1

História Uma vida ao teu lado - Aniversário do Bonnie - Parte 1


Escrita por: Graynafullter25

Notas do Autor


Bem , aqui está mais um capítulo .
Espero que gostem .
Adoro vcs .
:3 ^_^

Capítulo 8 - Aniversário do Bonnie - Parte 1


Fanfic / Fanfiction Uma vida ao teu lado - Aniversário do Bonnie - Parte 1

P.o.v. Bonnie

MÃE DO BONNIE : Parabéns , meu pote de nutella .- diz me  abraçando com toda a ternura .

BONNIE : Obrigado , mãe .Agora posso voltar a dormir .- digo e ela sai do quarto .

Ah , que rica vida a minha , hoje é Domingo que bom né ?? Apesar de ser os meus anos naum consigo parar de pensar no vincent , o meu pai .
Quero saber o que aconteceu , se conseguiu superar o fato de ter duas persinalidades e ter seguido em frente , Onde ele está ? Se ele está bem ?
Tenho tantas perguntas na minha cabeça que naum consigo tirar do meu pensamento .
Mas fecho os meus olhos e estava prestes a adormecer quando.....

BONBON E TOY BONNIE : *com tachos na mão ,batendo-os de seguida * PARABÉNS BONNIE . Fizemos- te isto .- dizem e de seguida me dão um prato com uma panqueca com nutella e café , com um jarro de flores e um cupcake de lado .

BONNIE : Obrigado , agora posso dormir . - digo e eles acenem que naum .

TOY BONNIE : Naum nós mais o toy freddy e a mangle e tu , vamos passear , agora veste-te .- dizem me puxando pra fora da cama .

BONNIE : Eu acho que vou fazer, mas é de vela , mas enfim ... - digo e eles coram , e começo a comer o meu presente deles .

-----------.....-----------------

Entretanto num lugar naum muito distante :

????: Então é hoje , vamos fazer uma pequena visitinha , naum é ?? - diz o homem mistério a afiar uma faca .

???? : Claro , pk naum assim podiamos conheces o teu filho ?? - fala um rapaz com sorriso macabro de olhos de iris branca e estilo gótico com orelhas de urso .

???? : Naum estou muito certo , quanto a isto mas tudo bem . - diz o ultimo deles coçando suas orelhas de coelho também gótico .

-----------....------------------
 
~~ le autora narrando

Num café onde estavam reunidos os amigos ,menos Bonnie , Bonbon , Mangle , Toy bonnie e Toy freddy que andavam a passear por aí .

FOXY : Então eu reuni - vos aqui , para fazermos uma festa surpresa pra Bonnie .- diz e todos acenam menos Springtrap que veio forçado a vir por um certo urso dourado , e estava vidrado na loja de doces .

CHICA : Se o spring continuar vidrado na loja de doces , ainda vai acabar por comer o vidro né , senpaiii ! - diz com seus oppais em cima de foxy , enquanto Toy chica rangia com os dentes e mordia a língua , cá pra mim já estava a sangrar mas prontos .

FOXY : É Chica mas sai de cima de mim !! - diz a afastando .

FREDDY : Bom , e se começarmos por organizar por grupos como ira ser realizado :

- eu ( freddy ) ,mike vamos tratar dos enfeites .

- o Toy freddy ,a Bonbon , o Toy bonnie e a Mangle como já estão a fazer vão distrair o Bonnie .

- A Chica e a Toy chica vão tratar da comida e do bolo, junto com o Springtrap e o Golden .

- O Ballon boy e o Puppet vão fazer os convites .

E por fim o Foxy quando estiver tudo pronto eu aviso- te e vais chamar o Bonnie e os outros .
Então concordam ??

CHICA : Naum eu quero ficar com o foxy .- diz mas todo o mundo nega .

MIKE : Agora , onde vai ser ??- diz e toda a gente encolhe os ombros .

----------- continuaaa ....-------


Notas Finais


Gente , deem - me sugestões de onde querem que seja a festa , tou sem ideas ??
Bjs , continuaaa....
Naum se esqueçam de dar as suas sugestões se quiserem ,claro. :3
Adoro-vos ^_^.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...