História Uma Vida Atrás Do Espelho - Capítulo 53


Escrita por: ~

Postado
Categorias My Little Pony
Personagens Apple Bloom, Applejack, Caramel, Discórdia, Flash Sentry, Fluttershy, Personagens Originais, Pinkie Pie, Príncesa Cadance, Princesa Celestia, Princesa Luna, Rainbow Dash, Rarity, Rei Sombra, Scootaloo, Shining Armor, Soarin, Spike, Sunset Shimmer, Sweetie Belle, Trixie, Twilight Sparkle, Vovó Smith
Tags Aventura, Linguagem Imprópria, Mistério, My Little Pony, Romance
Exibições 31
Palavras 1.977
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Olaaaaaah! :3
Tudo bem?
Espero que sim!
Aqui vai um cap fresquinho pra vcs meus amores!!! :)




Ps:
Naum liguem a foto ( ou capa do cap sei lá!)
Eh q eu tava desenhando, dai fiz esse desenho, e pensei que ficaria bom nesse cap!
Gente q vergonha! Pf digam se ficou bom ok? ai eu vou começar a colocar desenhos aletorios nos caps tah! :3
Conto com vcs!
eh..... Spritefc, a sua opnião não vale pq vc vive me elogiando.:)

Capítulo 53 - Uma nova aluna no colégio pt2.


Fanfic / Fanfiction Uma Vida Atrás Do Espelho - Capítulo 53 - Uma nova aluna no colégio pt2.

 

Storm on: ________________________________________________________________________________________

O Shining não se aguentou e foi lá bisbilhotar e olha que legal, eu to indo atrás dele! Huhuuuu! 

- Não faz barulho Storm! - Shining fala baixinho na esquina do corredor com o seu olhar vidrado olhando fixamente para dentro da sala. Faço o mesmo, dirijo o meu olhar lá pra dentro e me deparo com a Cadence tocando piano, ( Espera, ela não tava tocando violino? What??) a Pinkie tah  na bateria, eh..... Cade a Twilight? ._. 

Olho para dentro a procurando, ai vejo ela andando pela sala tocando o violino e logo após se sentando em cima do piano, nunca achei que ela tocasse violino tão bem, bom, eu nem sabia que ela tocava neh.

Todas tocavam em perfeita sincronia, mais quando Twilight aumentou o ritmo, todas aceleraram também, e a melodia ficava cada vez mais linda; 

Vejo Twilight olhar pra nossa direção, ela logo solta um sorriso e faz com os dedos para que entremos na sala, e assim fazemos, entramos  e eu fui logo atrás da guitarra, peguei e comecei a tocar no mesmo ritmo em que elas tocavam, o Shining Armor pegou o baixo e fez o mesmo, logo, estávamos todos tocando juntos, em um ritmo acelerado, a melodia se estendeu pelo terceiro e o segundo andar da mansão, e logo, Orlando, James, Spike, e o Chesse, apareceram na porta da sala.

Eles adentraram o local e se sentaram no sofá, e ficaram ali, nos olhando tocar, de pouco em pouco, os empregados da mansão inteira estavam todos reunidos conosco na sala, a Cadence ficou com um pouco de dor nas mãos e abandonou o piano, Shining entregou o baixo para o Spike que logo entrou no ritmo e se sentou ao lado de sua amada.

[...] _____________________________________________________________________________________________________

Já faz um bom tempo que estamos tocando, nem sei que horas são, Twilight parou de tocar o violino, ela está acompanhando o Spike na guitarra, sim eu troquei com ele, gosto de tocar guitarra mais prefiro o baixo, a Pinkie ainda ta na bateria, o Chesse ta sentado ao lado da Isabela em cima do piano, ele ta cantando conosco, assim como o Shining que está ao lado da Cadence. Estamos cantando rock agora, sabem aqueles rocks pesados, em que os caras que cantam tem que gritar daquele jeito foda? Então, a Twilight, eu, o Chesse e o Shining sabemos cantar desse jeito, e tah foda p krl cantar assim com eles, a Pinkie que eh a unica forever alone que não sabe cantar assim ta cantando normalmente, mais com a voz um pouco engrossada. O sofá da sala ta cheio, os empregados da mansão se sentaram e estão todos nos olhando tocar e  cantar.

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Obs:

** eh quando cantam junto mais frazes diferentes ok? :3 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Pinkie/ Chesse:**

- 1, 2, 3, 4!!

Spike/ Shining:**

All the things that the said, was it all in my head?

Eu/ Twilight:

Come on,  baby, keep it down. honey , hush your lips. Clothes trailing, from the backdoor to the bedroom and i don' t  even know yor name!

TDM:

Give me all you' ve  got. Make this night wort my time. Make this work my time! ( Oh!! )

Eu/ Twilight:

What i would give to live this night again! I knew when i frist  saw you, you would  fuck like a whore!

 

[...] _______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Storm off: ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Autora on: -~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~

Bom, depois de no máximo duas horas cantando, todos estavam esgotados, o cozinheiro preparou um lanche ótimo para todos, já estava um pouco tarde, Orlando e principalmente o James, insistiam para que Storm e os outros ficassem para o jantar e passassem a noite ali, pois um temporal horroroso se estendia lá fora.

Cadence estava colocando Isabela para dormir, Twilight e Pinkie Pie se encontravam na cozinha da mansão comendo alguns doces e conversando alegremente com Cíntia,  Shining se encontrava disputando no videogame com o Spike e o Chesse, já  Storm se encontrava no escritório de Orlando com o mesmo e o James.

- Certeza que não sabem onde ele se meteu? - Orlando perguntava para Storm com uma certa raiva em seu olhar.

- Certeza, o desgraçado sumiu! E eu tenho certeza que quando ele voltar, vai fazer a Twilight sofrer ainda mais. - Storm responde com a mesma raiva no olhar.

- Mais porque ele iria trair  a Twilight?! Ele sempre se mostrou carinhoso e amoroso com ela? O que deu nele? - James pergunta todo curioso.

- Eu também queria saber James, ele sempre teve isso, ficava com uma garota por no máximo dois meses e meio, e depois largava a mesma e corria atrás de outra. - Storm fala com o olhar perdido.

- Pode ter certeza de uma coisa, eu mato esse desgraçado se ele magoar a Twilight! - Shining fala adentrando o escritório.

- Então conte comigo! - Storm fala se levantando da poltrona em que se encontrava.

- Vc não se importa do fato dele ser seu irmão? - Shining pergunta curioso e com um sorriso maléfico no rosto.

- Claro que não! Eu também não tenho culpa disso neh! - Storm fala retribuindo o mesmo sorriso.

- Planejando matar alguém? - Twilight pergunta adentrando a sala ( ou escritório ) e se pondo ao lado de seu irmão.

- Mais ou menos, não que uma dama como vc deva sujar as mãos de sangue! - Storm fala beijando a mão de Twilight que sorria maliciosa.

- Vc não me conhece, não sou a garota que pensa. - Twilight responde ainda sorrindo maliciosa e olhando para Storm que se aproximava dela...

- Tem rasão, vc eh uma assassina fria e calculista se me permite dizer, ... e que leva os homens a loucura! Inclusive a mim princesa. -

Storm fala puxando Twilight contra-si, seus rostos estavam bem próximos, Twilight mesmo corada não retirou o sorriso do rosto, Storm retribuía o mesmo sorriso, os dois trocaram olhares por um tempo, até...

- Tem toda rasão Storm, e acho melhor vc tomar cuidado comigo, posso te atingir a qualquer hora. -

Twilight fala colocando suavemente um facão no pescoço de Storm pela parte de trás, o mesmo sente um arrepio percorrer pelo seu corpo, mais ele não se dá por vencido, com um movimento rápido, retira o facão da mão de Twilight e o joga no chão, ela o olhava incrédula, e Storm a mandava um sorriso malicioso enquanto a empurrava em direção a parede onde ele a prensou e colocou os seu braços um de cada lado do rosto dela, assim  dificultando a saída da mesma.

Todos no escritório  os olhavam com sorrisos maliciosos no rosto, Cadence ria um pouco com James ao ver o desespero e a vergonha na cara de Twilight.

- Heey! O que pensa que está fazendo?? - Twilight fala tentando esconder a vergonha com uma expressão séria..

- Nada de mais princesa! - Storm fala sem tirar o sorriso malicioso do rosto.

- BEJA POHA! :D -

Spike que saiu dos guaxinim de narnia  assim como Pinkie, Chesse e Cíntia, grita empurrando Storm para mais perto de Twilight, os seus lábios ficaram a centímetros de se encaixarem, então, Storm toma a iniciativa assim beijando Twilight que tentava as custas se separar do beijo. Mais Storm era mais forte, ele insistiu  até que ela cedeu, ela fazia cosplay de pimenta como sempre, mais ele também estava corado, todos ali presentes estavam de boca aberta, enquanto outros sorriam maliciosos.

Os dois se separam do beijo por falta de ar, Storm coloca gentilmente uma de suas mãos no rosto dela, a franja da mesma cobria os seus lindos olhos azuis, e devido a iluminação do quarto que fora danificada um pouco pela chuva, e pelo fato das cortinas estarem fechadas,  o escritório estava um pouco escuro.

- Vc não faz ideia sobre o quanto eu te amo minha princesa.. - Storm falou baixinho no ouvido de Twilight.

Mais vcs sabem como o povo que tava ali tinha ouvido bionico neh!  -_- 
              Tdm conseguiu ouvir o que Storm avia  falado. E todos estavam perplexos, alguns totalmente corados por estarem vendo  aquilo de perto. Mais todos esperavam uma reação de Twilight que nem sequer se movia.

Twilight sente uma pontada muito forte em seu coração  e se afasta um pouco de Storm que entrelaçou os seus  dedos ao pegar na mão dela.

- O que foi minha princesa? Fiz algo de errado? - Storm pergunta a olhando preocupado, pois ela não emitia nenhuma reação sequer.

- E-eu... N-não te p-pertenço! .......- Twilight fala de cabeça baixa enquanto uma lágrima fria escorria pelo seu rosto.

- O que f-foi?! - Storm a olhava preocupado e meio assustado com as palavras dela.

- E-eu n-não te p-pertenço!! - Twilight respondeu com mais firmeza na voz, enquanto empurrava gentilmente Storm como um pedido para que se afastasse.

- O-o que? -  Storm perguntou a olhando  perplexo, e sem deixar de notar que outra lágrima escorreu pelo rosto dela.

- Twi-Twilight.... -  

Ele falou meio baixo enquanto ela apertava os punhos e lágrimas seguidas começaram a escorrer  pelo seu rosto, todos na sala além de não entenderem o que estava acontecendo, estavam perplexos e olhavam atentos para os dois, sem perder nenhum movimento sequer.

- M-me perdoe.... m-mais e-eu não te pertenço Storm!! - Ela falou enquanto as lágrimas corriam pelo seu rosto.

- Twilight, o que...                  e-entendo o que quer dizer.....    eu.. - Storm tentava fazer com que as palavras certas saíssem de sua boca, mais o que mais se podia ver em suas palavras, era preocupação e tristeza..

- Me perdoe te dizer isso ... logo após .. o que voce falou ali a trás... mais eu.... - Twilight deu uma breve pausa e respirou fundo - Voce sabe que... eu realmente pertenço ... ao .. F-Flash! -

 Twilight falava com dificuldades, pois sabia que magoaria Storm, e a mesma tomava muito cuidado com o que dizia para que isso não chegasse a acontecer.

- .... - Storm ficou em silencio por alguns segundos e uma lágrima percorre pelo seu rosto. mais ele  logo toma folego novamente - Como? Como ainda não percebe?! - Storm fala um pouco alto em meio ao desespero que o controlou, mais ele não foi o único a ser tomado pelo desespero dessa forma.

- .... - Twilight ficou quieta para ouvir o que Storm ia falar, a mesma se sentia como um monstro por estar fazendo ele sofrer assim, mais ela não conseguia esconder a dor.

- Como ainda não percebe o que?! - Ela fala um pouco alto em meio as lágrimas que insistiam em continuar caindo.

- Me perdoe por dizer isso princesa, ... mais como ainda não ve? Como ainda não ve que ele está te traindo?! Eu não ia te dizer isso, porque eu sabia que voce iria sofrer, e eu odeio te ver desse jeito, mais voce tem que me escutar! - Storm falou em um tom mais alto em meio ao desespero e as lágrimas que caiam lentamente..

- C-como? ... -  Twilight pergunta olhando Storm totalmente desesperada.

- Me perdoe.... Agora vejo que voce ia sofrer mais se descobrisse sozinha.. - Storm fala desviando o olhar dela.

Em um movimento rápido ela se retira dali chorando, não querendo acreditar no que acabará de ouvir.

- TWILIGHT!!! - Todos ( -O Storm ) Gritam o nome dela, Cadence, Pinkie Spike e Cíntia correm até o quarto dela, onde ela se trancou e se recusava sair até de manhã.

Storm, que continuava chorando, se senta na poltrona do escritório com a ajuda de Orlando, pois ele sentiu como se o seu mundo caísse, e sentiu como se suas pernas ficassem bambas por um momento.

 

 

Continuaaah! 
  Ou não? :3

----_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________----

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Gente eu to muito feliz!!! :3
38 Favoritos olha que legal! :)
Muito obrigada mesmo gente!
e ak esta o link da musica que eles cantavam assim como a letra! Bye! :3
a musica:
https://www.youtube.com/results?search_query=not+the+american+average+asking+alexandria
a letra:
http://www.azlyrics.com/lyrics/askingalexandria/nottheamericanaverage.html


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...