História Uma Vida Atrás Do Espelho - Capítulo 54


Escrita por: ~

Postado
Categorias My Little Pony
Personagens Apple Bloom, Applejack, Caramel, Discórdia, Flash Sentry, Fluttershy, Personagens Originais, Pinkie Pie, Príncesa Cadance, Princesa Celestia, Princesa Luna, Rainbow Dash, Rarity, Rei Sombra, Scootaloo, Shining Armor, Soarin, Spike, Sunset Shimmer, Sweetie Belle, Trixie, Twilight Sparkle, Vovó Smith
Tags Aventura, Linguagem Imprópria, Mistério, My Little Pony, Romance
Exibições 30
Palavras 1.806
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oiiii! :3
Mais um cap pra vcs aleraah!

Capítulo 54 - Uma nova aluna no colégio pt3.


 

Autora on: _______________________________________________________________~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 

Bom, depois do ocorrido no capítulo anterior, tudo estava ''bem'', depois do jantar, todos foram dormir, ( logicamente Twilight e o Storm não  jantaram neh!) mais tirando eles, todo o resto jantou e foram para os seus respectivos quartos.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

No quarto da Twilight, a mesma se derramava em lágrimas, ainda não querendo  acreditar nas palavras de Storm, pois um lado dela dizia que ela teria que ver se ''era verdade'' o que Storm avia dito, ela no início achou que ele falou aquilo em meio ao desespero, pois ele falou meio exaltado, mais o outro lado dela dizia que de algum jeito ele tinha rasão, mais que ela devia ter certeza primeiro.

Ela logo adormeceu, pouco a pouco foi fechando os seus olhos marejados, pegou no sono rápido, e teve um pesadelo bizarro.

Autora off:~~

Twilight on: ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

~Sonho on:**__

- O que é isso? -

 falo andando pelo meu quarto que estava mais escuro que o normal, olho ao redor e vejo que os meus livros estavam espalhados ao redor da estante enorme, avia algumas gotas de sangue no tapetinho do banheiro assim como uma faca pequena bem afiada, pude ver  isso quando olhei pra lá.

- mais o que? - Falo andando para dentro do meu closet e indo em direção ao meu espelho, ele estava um pouco quebrado eh.. pera, quando eu quebrei ele? hum??? >_< to boiando ak serião.

Eita viado, que isso? WTF! O_o

- COMO ASSIM???? - Grito olhando  fixamente para o espelho onde eu me via com os pulsos cortados e pingando sangue, minha saia estava suja de... barro? han? eh...  que isso? Porque as minhas fotos com o Flash estão pegando fogo no canto do banheiro? 

- Voce não está entendendo nada neh? - Ouço uma voz familiar atrás de mim.

- Princesa Luna? WHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAT!? - Grito espantada e ela ri.

- O meu sonho já ta bugado, e agora pioro!  ._. - Falo e ela ri novamente.

- Se quiser eu posso te explicar, ... - Ela falou e deu uma pequena pausa, e antes de terminar eu a interrompo.

- HÁ MAIS EH CLARO QUE QUERO! EXPLICA ESSA POUHA PLEASE! '_' - Grito e ela cai na risada.

- Pó num é pra ri naum tia, explica logo! '-' - Falo e ela recupera o folego.

- kkkkk! Ai me desculpe Twilight, kkkkk! - Ela falou se virando e andando pelo quarto.

- hmm, explica logo porcaria! To esperando desgraça!! - Falo e ela aponta para a minha cama, com certeza ela ta mandando eu senta, e se não mando eu já sentei foda-se! '-'

- Bom, eu só vou esclarecer dúvidas por enquanto ok? - Ela falou se sentando na ponta da cama e olhando pra mim.

- Tah, me explica que bagaça ta rolando aqui! - Falo e ela me olha séria.

- Bom, voce terminou com o Flash depois que o pegou com outra. Simples! - ela fala e eu arregalo os olhos.

- COMO? MAIS VC TAMBÉM TA NESSA?! - Grito e ela revira os olhos.

- Se eh pra voce gritar comigo eu vo terminar o seu sonho por aqui e voce que se dane! >:| - Ela falou e eu abaixei a cabeça.

- Continuah desgrama! -_-;; - Falo e ela enche o peito de ar.

- VOCE PEGOU O PUTO DO SEU NAMORADO COM OUTRA, VC TENTOU SE MATAR SE CORTANDO MAIS NÃO RESULTOU EM POHA NENHUMA ALÉM DE UMA DOR DO CASSETE! FIM! FUIII!!!! - 

PUF_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Ela fala rápido pra cassete e some da minha frente, eu não entendi nada então dane-se! 

Sonho off:~~~~~~~~~~~~~~~~

Acordo com o James gritando na porta, ai mais que saco! olho para o relógio que marcava: 05:59 sério? Bom da tempo de me arrumar, tomar um bom café da manhã e ir para o colégio.

- JÁ VAI! - Grito me levantando da cama com um pulo e indo em direção a porta..

Abro e o James me abraça rapidamente.

- O que foi? - Pergunto brincando com o topete dele hehehe! :3

- Ai querida, que preocupação que voce nos deu ontem, achamos que nunca mais fosse sair daqui! Ta tudo bem? - Ele pergunta colocando as suas mãos no meu rosto.

- To bem sim James! - Falo com um sorriso amarelo.

- Não ta não neh! - Ele fala fazendo  biquinho.

- Não tenho certeza, .... - Falo. 

- Hum, entendo, eh melhor voce se arrumar ok? vou acordar o casal de dorminhocos e já volto pra te acompanhar até a cozinha pra tomar café ok? - Ele fala indo em direção ao quarto da Cadence e do Shining.

- ok! - respondo andando até o corredor que vai as escadas e parando ali mesmo, e dirigindo o meu olhar na  porta da frente, onde vejo o Storm entrando e olhando pra mim.

- princesa? - Ele pergunta fechando a porta e vindo na minha direção. Desvio o olhar e quando percebo ele está na minha frente.

- Ta tudo bem? - Ele pergunta se aproximando.

- Sim. - Falo me afastando dele e olhando para a porta do quarto da Cadence e do Shining, eles olhavam pra mim assim como o James e a Isabela, que andava na minha direção.

- Ta tudo bem Twilight? - Isabela pergunta esfregando os olhos, a pequena de pijama rosado e com pequenos morangos, deixou o ursinho cair, mais continua olhando pra mim.

- Eu...- Dou uma pausa enquanto abaixo  a cabeça e sinto uma lágrima descer pelo meu rosto - Eu to bem sim Isa.. - Falo e ela se aproxima.

A pego no colo e me abaixo juntando o ursinho da mesma do chão e entregando a dona,  que enxugou a lágrima do meu rosto e deu um sorriso fofo. Desci as escadas com ela no colo e todos me seguiram.

[...] ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Bom, já tomei café e fiz tudo que precisava, tomei banho, me arrumei e agora só to pegando a minha mochila pra eu descer e encontrar a Pinkie o Chesse e o Storm lá em baixo, pra dai seguirmos para o colégio. Pego a mochila e desço as escadas após de me despedir da Isa que estava no sofá da sala.

- Boa aula pra voces! :) - Meu pai grita nos vendo sair pra fora.

Twilight off:~~

Autora on:___________________________________________________________________________________________

Bom, eles chegaram no colégio, se encontraram com os outros e sim! O Storm se matriculou em Canterlot Hight.

Na sala da Twilight...

- Bom alunos, temos uma nova aluna e eu espero que sejam legais com ela ok? - a professora fala adentrando a sala.

- pode entrar querida! - a professora completa e uma garota de cabelos curtos, nas cores rosa com azul claro, entra a sala com a blusa oficial dos WanderCollts, um livro de história nas mãos, uma saia da mesma cor da blusa ( azul- escuro. ) e botas de couro de cano longo simples adentra a sala toda metida, ninguém da a minima, mais parece que entre alguns garotos ela eh conhecida ou faz sucesso, Flash que estava com sua atenção voltada para Twilight , que mechia  no celular e de cabeça baixa e entediada, se surpreende, pois ao olhar pra frente ve:

- O nome dela eh Sweet Harmony! Por favor fale um pouco de voce pra nós. - A professora fala e Twilight olha pra frente sabendo que já ouviu esse nome antes, assim como os seus amigos que mudaram pra mesma sala que ela, e estão todos reunidos.

- Bom, sou uma enfermeira iniciante, ainda to aprendendo, tenho 17 anos, amo doces, mais amo mais o meu namorado. - Na mesma hora Flash abaixa a cabeça e Storm e Soarim notam a reação do mesmo. - Acho que alguns de voces conhecem ele. - Sweet Harmony completa.

- Qual o nome dele? - Twilight pergunta curiosa e com um pressentimento ruim. 

Sweet Harmony sabia que Twilight era a''namorada'' ( Tah mais pra ex) de  Flash ainda não tinha terminado com ela, fala com a maior falsidade do mundo.

- Por que quer saber? - Ela pergunta frangindo a sobrancelha esquerda.

- Nada de mais! - Twilight fala voltando seu olhar para o celular.

 

[...]

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eles estão na quinta aula agora o tempo passa rápido neh? a aula eh vaga e todos se encontram no pátio.

E um jailson comeu tua bunda! Mentira kkkkkk! 

Rainbow Dash:

- Eu não acredito nisso! 

Rarity:

- Eu também queria que fosse mentira querida! 

- Poha como assim a Sweet Harmony veio pra cá? Ela ta querendo deixar a coitada da Twilight ainda pior neh? Só pode! - Applejack fala se sentando no banco ao lado de Flutterxy e Big Macintosh que arrombou o seu brioco hehehe! Sqn.

- Espero que nada aconteça. - Flutterxy fala retirando a Angel da mala.

- Viram pra onde a Twilight foi gente? - Storm pergunta olhando ao redor e se aproximando do grupo.

- Não cara, ela saiu daqui? Quando? - Soarim pergunta olhando para os lados.

- Ai cara isso vai da merda que eu to vendo! - Suncet fala olhando para a parede como se tivesse algo muito interessante nela.

Autora off:~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

~Twilight on:________________________________________________________________________________________

bom, eu estava no pátio com os outros, mais recebi uma mensagem do Flash que dizia que ele queria conversar e estaria me esperando na sala de musica. Pois bem, saio do meio do grupo sem chamar atenção e rapidamente me dirijo para a sala de musica sem presa. 

Ao chegar, .... nem isso, a uns sei lá, to perto da porta pouha! E to ouvindo gemidos! >:| Carai que poha ta rolano ai dentro? será que eh a sala certa ou eu que to nas briza loka dos baguieti voador? 

(*Pensamento Flash on*)-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-

Mandei uma mensagem pra Twilight me encontrar na sala de musica não faz muito  tempo, to na espera dela, mais logo vejo a Sweet parar na porta e ficar me fitando.

- O que foi? - Ela pergunta com uma voz sedutora que me arrepiou.

- To esperando a Twilight, vou conversar sério com ela. E ela logo aparece, e vai dar ruim pra mim se ela te ver aqui. - Falo com a maior calma do mundo vendo ela entrar, fechar a porta e dar passos lentos na minha direção..

- Ta com medo da ''pincesinha''  te pegar comigo? Ela que tome cuidado comigo! - Ela fala se sentando no meu colo.

- Não eh tão fácil assim, e voce não sabe com quem está se metendo. - Falo e ela começa a rebolar em cima do meu membro! >_< Socorro! Aqui não!!!

- O que ta fazendo? - pergunto totalmente corado.

- Voce sabe onde quero chegar. - Ela fala retirando a blusa.

(*Pensamento Flash off*)

Twilight off: ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~_____________________________________________________________________________________________________________---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


tretaaaaaaaaaaah! huhuuuuuu! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...