1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida cheia de segredose misterio-- imagine V >
  3. 2 anos depois?

História Uma vida cheia de segredose misterio-- imagine V - 2 anos depois?


Escrita por: Escritora_Gyss

Notas do Autor


Sei que demorei e eu pretendia postar todos os domingos mais alguns problemas aconteceram e esta aqui um capítulo gigante para vcs e assim que postar aqui vou direito preparar os próximo e farei um ep especial explicando a fic.

Capítulo 3 - 2 anos depois?


----==~ 2 Anos depois ~
----==POV's Ka:

Affs, mais já e de manhã? Impossível!! Ai me deixa dormir despertador humano!!- falei ao meu irmão mais velho que TENTAVA me acorda. Eu como boa no quisito sono não queria ainda mais para irmos nos mudar para um lugar literalmente no nada! Bom de uma maneira resumida o que aconteceu nesses 2 anos (pelo que me contaram) foi: eu e o Tae começamos a namorar, e isso deixou o Jimin mais do que nunca ciumento e protetor, me apresentaram o Jin e a Payper, que são irmãos e meus primos, e meus avós acabaram falecendo e depois disso entrei em depressão e acabei perdendo minha memória do que aconteceu nesses 2 longos anos. Bom agora eu, Jimin, Jin, Payper, Tae, Hobi, Kook, Mon, e o Suga ( mais as irmãs deles que irei conhecer daqui alguns dias) iremos nos mudar a um condomínio que segundo o testamento dos meus avós era aonde nossas famílias moraram por muito tempo e lá seria seguro para nós, pois é, nem eu entendi direito essa parte. Só que agora teremos que todos nós mudar para esse lugar que fica no meio da floresta.
Jm: Bora mana, acorda. Você sabe que nunca desisto de nada, agora acorda, porque eles falaram que se você não acorda o Tae seria o próximo a tentar. E você sabe muito bem como eu vou ficar, né?

Ka: Ai que pena! Mais se for para eu ter que ir me mudar para o nada então, pode vim o próximo a tentar me acordar, pois daqui não saiu, daqui ninguém me tira!!
Jm: Affs, TAE. TAEE!!!! Ela não que acordar!
~~···~~
Th: Olá, então que dizer que minha princesa não que acordar e ir se mudar??

Ka: Tae?! Nada bom nesse dia. Querem me arrastar para floresta e isso é simplesmente HORRÍVEL querem me tirar da minhas raízes.

Th: Nossa que crueldade com você, mais isso e o que nossos avós querem para nós proteger então..

Ka: Ta bom! Vocês venceram. Vou me arrumar. Com licença...~ digo levantando as mãos em sinal de rendimento e logo depois para a porta~

----^^♡|♥^^----
POV's Tae

Depos que sai do quarto da Ka vou para a sala esfregar na cara do Jimin que eu consegui.

Th: Então Jimin acho melhor... Você ir terminar de arrumar suas coisas, ela acabou de confirmar que vai se mudar!! Uhu... nada que o namorado dela não consiga | digo vitorioso|

Jm: Vai se achando, dai depois não venha reclamar já que estou quase namorando sua irmã, não se esqueça! | diz apontando o dedo para seu olho depois em minha direção|

Th: Que?? Depois irei conversar com a Kimberly e muito serio.-Aff, só o qe me faltava a minha irmãzinha namorando o Jimin!

Depois de um breve momento a Ka aparece com uma mala e uma mochila já que o resto já havia sido mandado para lá.
Logo depois combinamos que os meninos e as meninas iriam primeiro, porque a Ka queria dar uma última olhada nos lugares que ela gostava de ir com seus avós quando era pequena mais parou de ir pois queria dar atenção aos estudos.
Entramos no carro e depois de muita birra do Jimin e protesto meu fomos assim: Jin dirigindo, Jimin no banco do passageiro e eu e a Ka no banco de trás. Depois de um tempo no banco de trás passei meu braço em volta de seu pescoço e a puxei levemente para mais perto de mim e por incrível que pareça ela se aconchegou mais em meus braços e isso criou um clima mais agradável entre nós dois e sinto que estamos avançando no nosso relacionamento pois logo depois dela perder a memória ela aceitou continuar comigo porque se lembrou de alguns momentos em que nós dois estávamos juntos.

---==♡|♥==--- POV's autora

Enquanto isso os outros chegaram lá se depararam com um condomínio, que na verdade parece uma fazenda ou uma chácara, pois era umas 5 casas aparentemente de madeira de carvalho e o telhado de carvalho escuro. Esse condomínio não era gigantesco, mais era grande as 5 casas formava algo parecido com um "c" só que um pouco mais aberto e era tudo cercado e na área livre havia algumas diversas árvores diversificadas e em algum lugar um pouco mais distante atrás e fora do cercado da casa havia um lago de tamanho médio.

Notas Finais


Bom espero que tenham gostado fiz com carinho e se quiserem fazer perguntas estarei de olho nos comentarios e críticas construtivas sempre são bem-vindas!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...