História Uma vida com uma máscara - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Batman, Caçadora "Huntress", Constantine (Hellblazer), Justiça Jovem, Liga da Justiça, Novos Titãs (Teen Titans)
Personagens Adão Negro, Arthur Curry (Aquaman), Asa Noturna, Barbara Gordon, Barry Allen (Flash), Bart Allen, Billy Batson (Capitão Marvel / Shazam), Bruce Wayne (Batman), Canário Negro, Carter Hall (Gavião Negro), Cassandra Cain (Batgirl), Cassie Sandsmark (Moça-Maravilha), Ciborgue, Clark Kent (Superman), Coringa (Jack Napier), Damian Wayne, Diana Prince (Mulher Maravilha), Dick Grayson, Dr. Jonathan Crane (Espantalho), Edward Nashton/Nygma (O Charada), Estelar, Hal Jordan, Harleen Frances Quinzel / Harley Quinn (Arlequina), Harvey Dent (Duas-Caras), Helena Wayne, Jason Todd, John Smith (Tornado Vermelho), J'onn J'onzz "John Jones" (Caçador de Marte), Kara Zor-El (Supergirl), Kon-El (Superboy), Mutano, Nathaniel Adam (Capitão Átomo), Oliver Queen (Arqueiro Verde), Oswald Chesterfield Cobblepot (Pinguim), Pamela Lillian Isley / Poison Ivy (Hera Venenosa), Personagens Originais, Ravena, Ray Palmer (Eléktron), Roy Harper (Arsenal), Selina Kyle (Mulher-Gato), Shiera Hall (Mulher-Gavião), Terra, Timothy "Tim" Drake (Robin), Wally West (Kid Flash), Zatanna Zatara
Tags Batman, Justiça Jovens, Liga Da Justiça
Visualizações 42
Palavras 2.885
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shounen, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Mutilação, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Foi mal a demora, sei que fiquei uma semana sem postar e que realmente estava muito ocupada, ma por fim aqui estar.
Um episódio emocionante que trago a vocês com uma das minha personagem favoritas, obrigada por me acompanharem, eu posso escrever mas e vocês que dão vida a fanfic. Chega de enrolação e vamos começar.

Boa leitura

Capítulo 6 - Caçar ou ser caçado?


Fanfic / Fanfiction Uma vida com uma máscara - Capítulo 6 - Caçar ou ser caçado?

Ivy Town-  11:11 AM

Megan estava esperando Zatanna e Artemis em frente de uma lanchonete, centada uma mesa do lado de fora bebendo um copo de café. Ele ficou olhando para o copo por um tempo pensando em algo.

_ Megan! - chamou Artemis, Megan não tinha ouvido da primeira vez-  Megan! - chamou novamente.

Megan levantou a cabeção e viu Artemis e Zatanna andando na sua direção e a chamando.

_ Oi, estava distraída, pronta para o dias das meninas? -disse Megan se levantando da mesa.

_ Queria que a Wyla pudesse ter vindo-  Zatanna disse com uma voz desanimada.

_ Nós á chamámos mas ela disse que estaria ocupada.- falou Artemis

_Vamos, temos muito o que andar ainda-  Megan se levantou e chamou as ontros para animá-la.

Atlantis 12:00 PM

Aqualad B02. Aqualad saiu do portar e nadou para o palácio onde encontrou o Rei Arthu o Aquaman .

_ Meu rei não precisa ter vindo me receber.- disse Aqualad tentando ser convisente .

_ Não seja modesto, você faz parte da familia. Mas me diga o que o trás de volta a Atlantis ?

_ Apenas uma visita

_ Compreendo

Aqualad sai de perto do Aquaman e foi para área de prática de feitiços. Ele escontrou Tula e Garth treinado entre si. Os dois param de treinar quando o Aqualad se aproximava.

_ kaldu! - Tula nadou de presa para ele e abraçou-o.

_ E bom ver vocês dois- disse kaldu olhando para Tula e virando para olhar Garth.

_ Eu digo o mesmo irmão-  Assim que Tula parou de abraça-lo Garth deu um aperto de mão, mas resolveu puxa-lo  para abraça-lo.

_ O que faz aqui kaldu?  - Perguntou Tula Atrás dele.

_ Vim ver vocês e resolver algumas coisas. - Respondeu

_ Que coisas?  - desta vez Garth perguntou.

_ Desculpa e Confidencial-  disse Kaldu meu com uma triste-  mas eu tenho que ir, fico feliz que vocês estejam bem.

_ Se cuida cara-  disse Garth pondo o braço no ombro de Tula e vendo Kaldu partir.

Como quero contar a vocês, mas isso os ponhariam em perigo- pensou Kaldu nando para fora da cidade.

Aqualad nadou por um tempo até que ele chegou onde queria, numa caverna subterrâneas não muito longe da superfície. Ela era complemente escuras exceto pelo um caminho feito por luzer mágicas. Aqualad seguiu esse caminho e encontrou um homem no fim da ceverna.

_ Fez o que te pedi? - disse o homem no final da caverna. Não dava para ver seu rosto por causa do escuro até que ele deu um passo em direção a luz.

_ Sim, pai - respondeu Aqualad com uma voz séria.

Laboratório Star 12:20 PM

_ Não acredito que eles conseguiram recontruir tudo isso tão rápido depois do Arrasa quarteirão - disse Connor olhando para todos os lados do prédio.

_ Não tiamos muito o que fazer depois daquilo além de reconstruir- falou Karen com um sorriso no rosto.

Os dois entraram em uma das salas e Karen começou a pegar os equipamentos enquanto Connor se sentava em um banco e ficou a observando se preparar.

_ Vamos? Estende o braço eu vou tirar um pouco de seu sangue para começar a analisar. - ela amarrou uma pequena corda de borracha em seu braço .

_ Como vai fazer ? Vai isolar um determinado componentes para rastrear a outra parte do meu sangue? - Ele olhou para ele surpresa enquanto enfiava a agulha na veia dele-  foi o que me falaram quando tentaram adaptar meu novos paderes.

_ E praticamente isso só que não e tao fácil, o seu sangue tem muitas variáveis e pode demorar um tempo para encontrar a outra parte- ela retirou a agunha e a corda de borracha de seu braço consigundo dois frasco de sangue-  isso deve servi por um tempo.

_ Por onde começamos? - perguntou Connor puxando o banco para o lado da Karen que estava pondo uma gota de sangue no microscópio.

_ Vamos separa cada substância que tem em seu sangue e por uma enzima alanina transaminase para identificá-las- respondeu continuando surpresa pelas suas açõe.

_ Parecer fácil para mim - disse com um sorriso.

_ teremos cria uma enzima específica para você que não e humano. E depois criar um algoritmo para achar a outra parte.

_ Ou não  - falou tirando o sorriso do rosto

Gothan city 1:17 PM

Dick estva voltando da faculdade e indo para casa quando encontrou Barbara no caminho .

_ BARBARA! - gritou, ela se virou e acenou quando viu Dick. Dick apressou os passos para alcança-la.

_ Oi, como foi sua noite -  disse Barbara enrolando. 

_ foi  boa tirando a parte da explosão- falou rindo de leve.- eu tenho uma coisa para te contar.

_ Fala- Barbara olhou para ele com um olhar de esperança-  mas eu também tenho que te contar uma coisa .

_ Eu gosto de você- disse os dois juntos

Assim que eles falaram e puderam ouvir o que um ao outro podia dizer os dois ficaram corados até que o Dick a surpreendeu com um beijo, depois um tempo quando a surpresa dela passou ela o retribuiu. Dick a segurou pelo rosto aprofundado seu beijo e a soltando. Os dois se encararam por um tempo .

_ E melhor irmos para casa e resolveremos isso- disse Barbara quase sem fôlego.

_ É... claro.

Os dois deram as mãos e andaram para casa do Dick que era mas próxima. Assim que chegaram Barbara jogou sua bousa no sofá e ficou observando Dick fechar a porta.

O apartamento dele não era muita exagerado com os da maioria dos que ela ja tenha ido no da suas amigar da faculdade, assim que entrava dava de cara com a sala o cozinha ficava no lado esquerdo enquanto o quarto e o banheiro no direiro. Na sala havia uma mesa com quatro cadeira em volta de um messa e pouco mas a frente um sofá vermenho cereja e uma pequena nessa a sua frente na parede que era de tijolos um vermelho com uma mistura de branco,em sua frente estava a televisão pendurada na parede ao lado da mesa da sala não havia parede sou uma janela que ia até o chão coberta por uma cortina cinza. O pouco que dava para ver da cozinha parecia uma adega de vinho.

_ Por onde que começar?  - disse Dick se centando na cadeira .

_ Se quisermos que isso de certo e melhor que não interfira no nosso trabalho - começou

_ Concordo-  disse Dick se levantando da cadeira, andando na direção da Barbara e parando em sua frente-  mas aqui e agora ?

Barbara fica procurando as palavras certas para dizer mas desiste e começar a beijar Dick. Ele retribuí o beijo e volta a segurala pelo rosto so que uma de suas mãos desce até a cintura dela e desce mas um pouco parando na sua coxa e a puxando para cima. Dick segura ela pelo colo e a leva lentamente até o quarto.

Quando chegaram no quarto os dois caem na cama com o Dick por cima tirando a blusa de Barbara e por seguida a própria, voltando a se beijarem foi descendo o beijo para o pescoço dela depois para a barriga, voltando para cima e beijando a boca dela novamente. Barbara o segurou pelo braço pegando impulso para ficar por cima dele.

Las Vegas  - 6:23 Pm

Hawk girl, Kid flash, Robin e Robin vermelho já estavam na nave a seis  horas indo para Las Vegas, que fica do outro lado do país,uma viagem de Happy Harbor até Las Vegas demoraria mas tempo se não fosse pela nave da Miss Marte, eles pousaram a nave um pouco longe da cidade, já estava noite quando charam.

_ Troquem de roupa não queremos chamar atenção  -  ordenou Hawk girl

_ Não imaginava visitar Las Vegas dessa forma - disse Kid flash indo para o fundo da nave trocar te roupa com Tim e Demian atrás.

Quando os três voltaram Wyla já tinha trocado de roupa, agoara ela usava uma bota preta de cano curto sem salto, uma calça jeans comprida e uma blusa branca como uma jaqueta de couro marrom. Enquanto Wally estava  uma blusa de manga branca com uma casaco quadriculado de vermelho e uma calça jeans , Demian vestia uma calça jeans  e um moletom vermelho, já Tim vestia uma blusa vermelha  de manga curta com uma jaqueta de couro preta e uma calça jeans.

_ Vamos ? - Perguntou Wyla apertando o botão para abrir a porta .

_ Onde vamos encontra ela ?Digo a caçadora-  falou Wally.

_ Não vamos nos encontrar com a caçadora, vamos encontrar com o alter-ego dela- respondeu Demian andando na fente deles e os outros os seguindo.

Eles andaram por um tempo até pararem na frente de um casino.

_ Um casino- disse Wyla com uma voz desconfiada, olhando por cima do ombro para Demian .

_ Confiem em mim eu tenho certeza que ela esta la dentro. - Disse sendo convincente.

Quando tentaram entrar no casino foram barbados por dois seguranças.

_ Sem crianças-  disse um segurança .

_ Sai da minha frente seu brutamontes-  irritou-se Demian tentando forçar a entrada.

_ Sem crianças - repetiu outro segurança em purando Demian para longe.

Demian ia atacando o segurança quando Wyla apareceu em sua frente falando para ele para, Wyla lançou um olhar para Wally que correu para dentro do casino sem ser notado.

_ Vamos, tem mas de uma forma entrar-  disse Wyla se sussurrando

Wyla, Demian e Tim foram para parte de trás do casino onde ficava a porta dos fundos, depois de um tempo a porta se abriu e Wally apareceu atrás dela.

_ Bom trabalho Wally, Demian vai na frente, achei-a ela - Wyla entrou junto com os outros e Wally fechou a porta assim que todos entraram .

Eles andaram por um tempo até achar a pessoa que estavam procurando. Ela estava sentada numa mesa redonda com mas dois homens jogando poker, até que ela lançou uma pequena faca em Demian que a pegou tão rápida que nem deu para ver seu movimento serem feitos, ela se levantou e olhou para os outros e no final para o Demian.

_ Oi, irmãozinho- disse ela com um sorriso.

_ Helena-  disse Demian entregando a faca.

_ Papai me disse que vocês viriam, como entraram? - perguntou já sabendo a resposta.

_ temos um jeito, onde estar a Lince? - Perguntou Wyla chamando a atenção da Helena.

_ Espera,vocês dois são irmãos? - perguntou Wally surpreso.

_ Mesmo pai mas mães diferente, no hotel o encontro vai ser oito horas no heliporto deste casino.- Helena respondeu as duas perguntas.

_ Já são 7:45 não devíamos ir ?- perguntou Tim olhando o relógio.

_ Então vamos, nos encontramos no terraço em cinco minutos. - disse Wyla e viu Helena acenar com a cabeça disse uma confirmação.

5 minutos depois todos estavam no terraço escondidos para os que viessem buscar a maleta não o visem. Robin e caçadora estavam em cima do telhado da escada, Hawk girl e Kid flash no prédio do lado direito e Robin vermelho  no prédio esquerdo.

_ E bom ver você Demian-  falou Caçadora.

_ Não seja tão emotiva, mas e bom saber que você ainda esteja viva, pq não manteve contato? - perguntou Demian

_ Nos últimos dias estava no território da Abelha rainha,não podia contactar a liga ou o Batman .

_ Estava em Bialya, o que tinha lá ?

_ Parece que o que a Lince carrega na maleta foi escavado lá.

_ Então você não estar rastreando a Lince estava rastreando a maleta esse tempo todo, ou seja, o que quer que tenha naquela maleta e muito perigoso - a caçadora olhou para o Robin surpresa pela deduçao.

A caçadora ia responder quando um Helicóptero se aproximava do heliporto e a Lince saiu do prédio pela escada.

_ Onde estar? - falou um dos homens que saiu do helicóptero.

Lince não disse nada apenas estregou a maleta. Caçadora observando cautelosamente os homens no helicóptero pensando quem seria o comprador, mas não conseguiu nada o símbolo de suas roupas eram muito peculiar, ela apertou mas a visão para ver melhor mas a única coisa que viu doi um sai vindo em sua direção. A Caçadora foi obrigada a sair de seu esconderijo para não ser acertada.

Ele ainda não sebe que estou aqui, seria uma boa ideia eu ir ajudar a minha irmã mas isso os deixaria eles em desvantagem e atacaria e não responderiam nada, melhor ficar e espera o sinal dela- pensou Demian

_ Finalmente você apareceu, estava perguntando quanto tempo você iria ficar esconfiada- disse o homem com a maleta na mão.

_ Então sabia que eu estava ali o tempo todo? Por que não me desmascara antes?

_ Queria saber até quando ficaria escondida, mas me diga, você sabe o que tem nessa maleta para ser tão persistente em achá-la ?- perguntou com uma voz séria.

_ O quer que tenha não deve ficar nas mãos de pessoas como você.

_ E quais mãos seriam essas, as quais se auto intitulam heróis?

_ O que tem nessa maleta? - falo epenas ignorando a pergunta do homem.

O homem não respondeu,pos a maleta no colo da Lince e abriu. Caçadora se aproximou, mas não tão próximo, apenas para ver melhor o que tinha dentro. Não era uma arma era um frasco de vidro com algum tipo de gosma marrom que estava se mexendo tentando sair do frasco.

_ O que e isso ? - perguntou com umas voz assustada.

_ Um simbionte-  disse fechando  a maleta.

_ E por que estar me contando tudo isso?- perguntou se arastando.

_ Por qur quero que corra e conte para os seus amiguinhos da justiça que com isso nada vai me impedir de derrta-los.

_ E o que vamos ver. - assim que ela falou Robin pulou do tenhado e parou do lado dela e logo depois apareceu Robin vermelho, Hawk girl e Kid flash cercando o prédio.

_ Matem eles mas deixe um vivo para passar a mensagem. - disse o homem pegando a maleta e entrando no helicóptero.

Sete homem seiram do helicóptero e se prepararam para lutar inclusive a Lince. A caçadora se preparou para lutar com um bastão em cada mão e a Lince com um de seus sais. Robin e Robin vermelho  pegou três homens a direita da Lince enquanto Kid flash e Hawk girl quatro a esquerda.

Lince pulou por cima da Caçadora para pegar o sai que estava no telhado que ela tinha arremessado antes, a Caçadora se virou acompanhado seu movimentos e pulando para o tenhado ficando em sua frente. Agora que a Lince estava com os dois sais ela começou atacar a Caçadora, a Caçadora sempre repelias com golpes com seu bastão.

_ Você não vai fugir dessa vez-  disse Caçadora, o bastão e o sai estavam regendo causando faíscas, cada uma pondo força para derrubar ambas.

_ E o que você acha, nós vemos na próxima caçadorazinha- a Lince cedeu e deu um pulo para trás, pegou uma pequena bolinha o tamanho de uma bolinha de gude e jogou no chão, assim que a bolinha atingiu o chão saiu uma fumaça preta.

A fumaça abaixou e a Lince não estava mas ali, Caçadora desfes a posição de ataque e desceu do telhado.

_ Quem era aquele homem?- perguntou Robin vermelho.

_ Alguem que vai dar problema para liga- respondeu Kid flash.

Depois de meia hora estavam todos em frente a nave que os trouxeram, Hawk girl e Kid flash estavam preparando a nave para decolar, Robin vermelho e Robin estavam se despedindo da Caçadora na porta da nave.

_ Nos vemos denovo Helena-  disse Tim subindo na nave.

_ E claro, alguem tem que te ensinar a usar esse bastão-  falou soltando uma risada.

Demian já estava subindo na nave quando Helena puxou o seu pulso.

_ Isso e pra você-  a caçadora entregou uma caixa não muito pequena com uma fita vermelha. - feliz aniversário.

_ Meu aniversário e só semana que vem- Demian pegou a caixa e ficou encarando.

_ Eu sei, mas eu não vou poder ir te ver semana que vem, considere como um presente adiantado. Vamos abra. - disse esperando a reação de Demian pelo presente.

Demian abriu a caixa com cuidade, dentro dela era um retrato, com uma moldura mediana marrom, na foto estavam todos o Alfred, Bruce, Barbara, Cassandra, Stephanie, Dick, Tim até o Joson e o Titus e obviamente ele, a Helena que tinha tirado a foto foi no dia em que quase toda a familia estava reunida só tinha faltado a Seline e a Kate, estavam na sala de estar comendo pipoca e pizza com refrigerante, todos estavam de uniforme tiam acabado de completar uma missão muito importante.

_ Obrigada- Demian virou o rosto para Helena e agradecendo.

Helena se abaixou para ficar na mesma altura de Demian, e o abraçou, Demian se surpreendeu com a ação mas retribuiu o abraço.

_ Agora e melhor você ir, ainda tem muito tempo de viagem.- Helena soltou ele e o observou entra na nave, um minuto depois eles decolaram.


Notas Finais


Para quem não sabe enzima alanina tranalaninse(ALT) e um modo de encontrar câncer, mas na fanfic eu fiz uma adaptação. Só isso por hoje até o próximo capítulo. Essa e a fanfic da minha amiga, para quem gosta o Naruto vai adorar: fhttps://spiritfanfics.com/historia/primeiro-de-muitos-9109804


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...