1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida com você. >
  3. Ele cresceu 0-0.

História Uma vida com você. - Ele cresceu 0-0.


Escrita por: josefcloude e JandBarbosa

Notas do Autor


Aqui esta o Shawn minha inspiração , cap novo , vlw pelos comentários anteriores giovanna ☆♡☆♡☆

Capítulo 11 - Ele cresceu 0-0.


Fanfic / Fanfiction Uma vida com você. - Ele cresceu 0-0.

Pov's Cris
 
Depois do café recebi uma mensagem do Cass , achei estranho , ele queria saber se eu queria dar uma volta com ele , repondi com rejeição , já teria que passar a noite(madrugada)  com ele  ,queria aproveitar o dia , viver um pouco , tirar a mente daquele garoto .
  Após ter me arrumado fui visitar a Yana , fazia tempos que eu queria ir na casa dela , ela tem umas séries para me apresentar .
Estava na rua quando vejo Cass na frente da casa da mulher da vida ( puta) , desisto da minha rota anterior , ligo para Shawn .

      Telefone on

-Alô ? - Shawn fala estava com uma voz de sono .

- Oi , sou eu o Cris . Tem como ir no lugar de sempre ? - nós tinhamos um lugar , eu ia lá para soltar minha raiva ,era uma academia abandonada .

- Ta  legal , chego lá em cinco minutos .

- te vejo lá .

- Tchau .

-Tchau .
 
Telefone off

Saio correndo em direção a academia . Precisava daquilo  , não sei o por que de estar sempre com raiva .
Cheguei  na frente do lugar marcado .
Esperei sentado na calçada , esperando o Shawn .

Pov's Shawn

 Estava dormindo quando ouvi o ,meu celular tocar , acordei com um susto e peguei o celular  ,  e vi o nome do Cris , o que será que ele queria ? Atendo o celular , ele queria que eu fosse no lugar de sempre , ele estava com um certo tom de voz que não me agradava muito  , antes aquela voz queria dizer que ele queria matar alguém .

Sai imediatamente depois de fazer toda a higiene necessária . 

Ao chegar na frente do local  vi Cris sentado na calçada de cabeça baixa , não soube o que fazer , sai do carro e falei .

-Ei gatinho , quer companhia ? - 

- -Olha cara não estou com paciên.... - enquanto ele falava levantava sua face para me encarar , acho que não tinha reconhecido minha voz - Shawn ? .... A desculpe pensei que fosse um idiota desses por ai . - Falou ele reconhecendo meu rosto .

- Não , tudo bem , você vai me contar o que rolou para esse desespero ? 

- Vamos entar , te conto lá dentro . 

Pov's Cris

 Tinha um idiota falando comigo ,será que não posso ficar em paz só um minuto ? . 

Me assustei com quem via , ele havia ficado tão , tão , sedutor ,bem ele cresceu . 

Me desculpei com o modo rude que havia tratado ele de primeira , e entramos na academia , iamos naquele lugar para expressar nossa raiva , eu dancava mas não era o suficiente , tinha que bater em algo . 

-trouxe as luvas e a bola ? - falei entrando primeiro no local . Vi sua cara de quem tinha esquecido . 

- To brincando , ta lá no carro , vou lá pegar . - falou ele rindo . 

Entrei e fui me esticando . Logo vi ele entrar com os objetos nas mãos jogou em mim um par de luvas de artes marciais . 

- Coloca aquela música no carro ? - Falei manhoso .

-HAAA ,ta bom vou lá - saiu novamente do local e logo ouvi o som de Somenthing Big , amava aquela música .logo ele entrou pela porta .- Esta bom ? 

-Esta sim , agora coloque as luvas .

-Sim senhor . 

-Quando quiser . 

Logo vi ele avançando com soco , desviei com agilidade .

-A quanto tempo não dança seus movimentos estão lentos . 

Gostava de irritar ele,  queria uma luta real , veio com socos para cima de mim , desviei de todos , e dei um soco nas sua costelas .

- Parece que meu tamanho me favoreceu agora não é mesmo . 

- veremos -Falou ele .

Me assustei quando ele se abaixando me dando uma rateira , agora é hora do jiu-jitsu nunca fui tão bom ele veio com tudo , me imobilizando e colocando seu peso sobre mim  , bati três vezes no chão para mostrar rendição .  

-Acho que esta bom de luta não é ?-Falou ele ainda em cima de mim . 

-Tá bom , eu perdi . 

Logo ele saiu de cima de mim , e pegou a bola de vôlei e ficou uma certa distância , logo sacou , rebati com uma manchete então ele levatou e eu pulei para cortar , ficamos ali por horas , logo vi que iria ficar de noite então disse que ja estava na hora de ir .

-Então o que te deixou com tanta raiva assim? -Falou ele .

-Haaa , nada não , só queria extravasar . 

- Vou te deixa na sua casa e vou para minha me arrumar ta bem ? -Falou ele 

-Ok , esta cedo ainda tem como eu me arrumar um pouco .hahaha , so faltam uma hora , não devo demorar tanto .

-Do jeito que eu te conheço vamos chegar atrasado kkkk . 

-Folgado . 

Chegamos na frente da minha casa e fui logo me arrumar já eram 19:20  Tinha que me apressar . 

Logo estava pronto ,mas ele não me disse onde iriamos . 

Bibi (som da buzina )

Logo desci as escadas dei tchau a minha vó e sai pela porta , ele estava bonito .Logo entrei no carro . 

-A dama esta linda hoje -Falou ele debochando de mim . 

-O ser indeterminado também está . - falei tentando debochar mas não deu certo .

Ele ligou o carro e saimos da frente da minha casa , fomos em direção ao parque novo que havia chegado na cidade  , fomos em vários brinquedos em muitos quase vomitei em uns . Ri demais em alguns com a cara do Shawn de enjôo . 

Depois dosagitados fomos para os mais calmos , no momento estamos na roda gigante . 

-Então , sentiu minha falta ? -Falou Shawn . 

-Se como , queria que você estivesse aqui nos últimos anos . Senti a falta do cara chato que me enche o saco mas me deixa feliz de alguma forma kkk. -Falei

-Que bom , também senti sua falta tampinha - falou ele me fazendo um carinho . 

Depois disso ele me levou para casa entrei e logo depois recebi uma mensagem do Cass . 






   


Notas Finais


Hehe espero que gostem .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...