1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida com você. >
  3. Madrugada

História Uma vida com você. - Madrugada


Escrita por: josefcloude e JandBarbosa

Notas do Autor


Gente desculpa pelo cap , vai ser um pouco deprê .

Capítulo 12 - Madrugada


Fanfic / Fanfiction Uma vida com você. - Madrugada

Pov's Cris

Após entrar em casa recebi uma mensagem do Cass , droga ele já tinha chegado , meu quarto ainda esta uma bagunça , mas vamos lá né , respondo a mensagem dizendo que ja estava  a caminho , abro a porta e lá estava ele com seu coxão inflável , um travesseiro e uma pequena malinha , nossa ele vai passar a semana toda aqui é ? Começo a rir comigo mesmo .

-Hey hey -Falo com intusiasmo -Vem entra , acho que vamos ter trabalho hoje . 

-Tudo bem então , seu quarto ainda está bagunçado né -Droga como ele sabe , ele ainda nem viu .

-Naum -Minto e ele me faz uma cara séria -Talvez um pouquinho -Falo revelando meu desleixo .

-Ta bom . 

Entramos e pedi para ele colocar suas coisas no sofá , minha avó ja estava dormindo , então estava tudo muito calmo . Então subimos as escadas e entramos  no quarto , que tinha a tonalidade azul , dizem que a cor azul acalma os que tem algum problema mental .

  -Meu Deus -Falou ele espantado .

-É eu sei , ta uma zona de guerra . É que não tive tempo . -Dei uma desculpa esfarrapada .  

-Então vamos arrumar issoaqui rápido . Para começarmos os jogos . Hehe -Falou ele , não sabia do qye se tratava . 

-Esta bem então -Falei meio com um pouco de desconfiança .

Passamos mais de meia hora arrumando o quarto , o mais surpreendente era o monte "everest" de roupas sujas , achava que tinha poucas roupas , então descobri que estavam sujas e perdidas pelo mundo desconhecido que era meu quarto . Colocamos.a tv numa mesa na frente da minha cama e enchemos o colchão dele , então o Cass pegou a malinha e abriu , dei uma olhada e vi suas roupas tanto íntimas quanto normais  , mas o que me chamou mais atenção foi uma sacola um pouco grandinha . 

- O que tem bessa sacola ? - Falei inocente . 

- Depois você vai saber .- falou ele -Na hora dos jogos .  

Mostrei o banheiro para ele , então ele foi se trocar enquanto eu ajeitava o x-box 360 que quase não usava .  Tinha também um Ps2 caso precisássemos . Logo ele saiu do banheiro estava com um samba canção curto uma camisa regata com a imagem do Kratos na frente . 

-Vamos começar ?

- Ssim-Falei excitando.

Sentamos na beira da cama e então começamos a jogar um jogo de tiros , nunca fui muito bom nesses tipos de jogos . 

-Então ? - falou ele puxando assunto . - O que tinha de tão importante para fazer hoje a noite ? 

-Sai- falei sem mais detalhes .

-Com? -falou ele  incentivando . 

- Com um amigo do passado - falei 

 - E o que vocês fizeram ? - falou ele .

- Estou em uma investigação por acaso ? - felei meio sonso . 

- Não , só  quero saber mais de você . 

- Nós só fomos a um parquinho que esta na cidade . 

- Hm , do que você gosta ? - Falou ele .

- Gosto de comer pão-falei fazendo uma piada , ambos rimos com minha resposta - Tô brincando , mas gosto mesmo de pão ,mas também gosto de jogar vôlei , artes marciais , e dormir . E você ? 

-Bem , meus pais são do exército então e claro que vou gostar de armas , gosto de fazer exercícios , correr , jogar alguns esportes , e amo vídeo game. E Como são seus pais ? 

- Não , eu não conheci minha mãe , ela morreu no parto . - Droga estava dando tudo certo , por que ele queria saber daquilo ? - E meu pai , a meu pai me abandonou quando eu tinha cinco anos . 

-Desculpa , não deveria ter perguntado . - Falou ele se desculpando. 

- Não , tudo bem , dói mas eu sei que ela me amava . Já meu pai não sei o definir . 

-Tenho um presente - ele se levantou e foi para o rumo da malinha , masue por seguida tirou aquela sacola - Sabe , minha mãe sabe fazer doces surpreendentemente bons e também comprei chocolate e umas besteiras para nós . 

- Você quis dizer para mim. - Falei sério, e ele começou a rir -Não , é sério eu AMO doces . 

- Tá legal então , senhor formigão. -E começamos a rir .

Comemos , jogamos , até o ponto que eu comecei aperder então parei , não queria jogar aquele jogo , então tive a idéia , tirei o x-box e coloquei o Ps2 . 

- Por que está fazendo isso ? - falou ele indignado . 

- por que eu estou perdendo , e também não sei jogar esses jogos . 

Ele ficou com uma cara de raiva que logo se desfez . Coloquei bomberman , aquele sim eu sabia jogar , fizemos duelo e ganhei dele uma 5 vezes . Então olhei para o relógio e ja eram 3:40 , o tempo passou rápido .

- Ei ,eu ja vou dormir . - Falei para ele . 

- Eu também , ja está tarde . 

Ambos fomos dormir .

Quando peguei no sono tive um sonho , mas aquele sonho era realidade , não conseguia me mexer , então vejo sombra de um homem adulto no canto do quarto , então o tal homem começa a se aproximar , droga nao podia ter esse sonho hoje , o Cass esta aqui , quando vejo era meu pai se aproximando , aquele era o sonho de quando ele foi embora , não pude impedir ele de ir , sou um completo inútil , logo senti lágrimas escorrerem , então veio o desespero de ver ele ir embora , ele me abandonou , ele me deixou , comecei a gritar , não conseguia me mexer , gritei , gritei , até de vi que não era mais um sonho , comecei a chorar e abracei meus joelhos me encolhendo no canto da cama , Cass acordou assustado , me olhou e comecou a se aproximar de mim me olhou nos olhos e falou : 

- Eu estou aqui

Então me abraçou forte , e fiquei ali por um tempo até que apaguei nos seus braços , teve uma hora que ele tentava sair de perto mas eu dizia : 

- não vá embora , fica aqui comigo . 

Então ele falava : 

- Não vou te deixar . 

Ficamos ali o resto da madrugada toda . Estavamos juntos , aquilo me consolava . 





Notas Finais


Cap curto mas feitu du curacaum ♡♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...