1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida com você. >
  3. Sonolência

História Uma vida com você. - Sonolência


Escrita por: josefcloude e JandBarbosa

Notas do Autor


Gente , queria pedir desculpas por ter atrasado , masss vou tentar postar 2 hj . Bjjj

Capítulo 15 - Sonolência


Fanfic / Fanfiction Uma vida com você. - Sonolência

Pov's Cris

Acordei com uma cara toda amarrotada , acho que dormi no braço de Cass , fiz minha higiene , sempre deixo uma escova a mais no banheiro , acho que Cass decidiu usa - lá ,  olhei para a janela e vi que o dia estava lindo , olhei no relógio do quarto e vi que já eram 7:40 .

-Nossa , acordei cedo -Falei por impulso . 

Desci as escadas , percebo que Cass estava ajudando minha avó , acho que falavam algo sobre o resto da minha família .

Cheguei ao final da escada , vi Cass com uma cara de surpreso , acho que foi por que eu estava meio sonolento , mas era normal , não gosto de acordar cedo dia de domingo .

Tomamos café rápido , queria levar Cass a um lugar .

Não sei o porque , mas ele teve que ir pra casa , ele me levou para casa , confesso que fiquei chateado , mas devia ser problema de família .

Ele me levou para casa e se despediu com um abraço . 

Pov's Autor 

Cris entrou em casa , mas não acreditava no que via , na verdade ele não queria acreditar , naquele momento ele viu alguém que não via a anos , queria continuar a não velo . 

- O que você tá fazendo aqui ? - falou Cris despertando o homem que estava de costa sentado . - O que foi ? Voltou para nos destruir ? - falou Cris com rancor na voz .

-Meu filh....

- NÃO ME CHAME ASSIM - interrompeu Cris antes que ele terminasse a frase . 

- Me perdoa,  por favor - falou a figura que estava a alguns metros do garoto . 

- TI PERDOAR ? EU QUERO QUE VOCÊ MORRA , ONDE VOCÊ ESTAVA ENQUANTO EU ERA ESPANCADO ? ONDE ESTAVA QUANDO ME XINGAVAM?- Cris ja estava com lágrimas nos olhos , queria manter a base firme , mas não podia , não conseguia .

- Tive medo , por isso fui embora .- falou o pai de Cris . 

- E POR SUA CULPA TIVE MEDO A MINHA VIDA INTEIRA . EU TE ODEIO . - Cris gritou subindo para o seu quarto . Se trancou e ouviu sua avó tentando convencer ele a conversar com o seu pai . 

- Filho ,você tem que algum dia falar com ele , não pode se negar a isso . 

- Vó sai daqui . Eu quero que ele vá embora . 

- Tudo bem . 

A avó de Cris desceu as escadas e fitou o homem .

- Tenho que falar com ele - falou ele com uma cara depressiva . 

- Não vai poder , isso tudo é culpa sua .falou ela com rancor .- Não sei como minha filha te amava . - falou ela tentando entender .

- Você tem que me perdoar , eu estava com medo . 

- Você vai ter que reconquistar minha confiança , mas não sei em questão a ele , mas agora quero que vá embora . 

-Tudo bem então- Falou ele .

Ele saiu pela porta , estava morando no hotel no centro da cidade . E seguiu seu caminho . 

Pov's Cris 

Esperei ele por tanto tempo , mas ele não veio , então cansei de esperar , cansei de ter esperança ,  não me interessa o quanto ele está triste , eu não quero ele perto de mim , não quero ser abandonado de novo . 

Adormeci com meus pensamentos .

~~quebra tempo ~~.

Acordei e decidi ir lá em baixo , ja eram cinco da tarde , estava com fome . 

Vi minha avó na mesa estava preparando um prato . 

-Que bom que levantou , venha coma , fiz seu prato preferido-minha avó falou .

Meu Deus , tinha na mesa purê de batata , strogonoff e acompanhantes . Amo comer isso , nos dias de " solidão " é o melhor prato do mundo .logo me sentei e botei a comer . Amo minha avó , ela sempre sabe o que fazer . 

Ela se sentou na minha frente . Sabia que vinha porrada . 

-Filho , você sabe que eu te amo , por isso trouxe seu pai de volta - falou minha avó vendo minha reação .

- Você o que ? - perguntei indignado 

- Calma , vou te explicar . Eu fui diagnostificada com uma doença e tenho no máximo 5 meses de vida , não quero te deixar sozinho , sei que vai se sentir mal - Ela estava chorando , sabia que ela me amava , sabia que queria o meu bem . 

Ambos estavamos chorando , não queria que ela se fosse , não podia perder mais alguém que eu amo . 

- Meu amor , assim como você perde pessoa você ganha outras , veja você ja tem amigos , amigos de verdade , olhe o Cass sei que gosta dele , quero que lute paa ganhar ele , sei que vai conseguir vencer , por que você é um guerreiro .  E eu te amo .

Ela se levantou e me abraçou , pude sentir a sua dor , sabia que ela não queria aquilo .

-Agora termine de comer , vamos as compras . 

- Mas...

-Não, não vou morrer e te deixar todo requenguelo desse jeito . 

Limpei meus olhos  e vi que apesar da dor ela sabia sorrir e passar confiança . 







Notas Finais


Gente até eu fiquei abalado .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...