1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida com você. >
  3. Ela se vai .

História Uma vida com você. - Ela se vai .


Escrita por: josefcloude e JandBarbosa

Capítulo 17 - Ela se vai .


Pov's Cass.

Após chegar no shopping e ver um filme com a Safira , vamos dar uma volta e ver o por quê dela querer falar comigo . 

-E então ? -Dou incentivo para a conversa . 

-Poiser , queria te falar que vou ter que me mudar .

-Coma sim se mudar ? - engano com minhapróprias palavras .

-Se mudar , tipo ir embora . 

-Mas porque? -perguntei a ela .

-Desde a última briga dos meus pais, que no caso foi a alguns meses , eles decidiram se separa , o processo foi um pouco longo , e ainda teve que ter o processo de quem iria ficar com a minha guarda , que no caso foi a mamãe . 

-Então ela vai embora e vai te levar ? - deduzi .

-Isso . -Falou ela meuo triste .

-Tudo bem , e quando vai ? 

-na próxima semana . 

Depois dai não falamos mais nada , fomos ao lanche , pedimos alguns lanches bem caros para comemorar a nossa amizade , não sabia que ela iria embora fora o Cris ela é a única pessoa que eu conheço aqui , mas tudo bem vou superar . 

Depois de lanchar fomos ao estacionamento pegar o carro , logo vi que estava na sua casa , dei um abraço e um boa sorte pra ela  .





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...