1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida com você. >
  3. Um dia agitado

História Uma vida com você. - Um dia agitado


Escrita por: josefcloude e JandBarbosa

Notas do Autor


Gente como o primeiro capitolo anterior foi muito curto vou postar logo este aqui .

Capítulo 2 - Um dia agitado


Fanfic / Fanfiction Uma vida com você. - Um dia agitado

Pov's Cris 

Nossa sabe quando você fica até umas três da manhã no celular e esquece que no dia seguinte não é mais fim de semana e tem aula . Poiser estou sentindo isso agora , acordei atrasado   .

Logo fiz minha igiene bucal , tomei um banho rápido e sai correndo de casa pegando apenas uma maça , ali estava eu desesperado correndo pela rua com uma maça na boca e o celular na mão ,quando esbarrei em alguém que tombou para trás assim como eu .

Me desculpei com sei lá quem peguei meu celular que havia caido e o coloquei no bolso . 

Ao chegar na escola encontrei minha amiga na frente da escola seu nome é Yana uma garota bonita cujo o colégio todo quer ter um relacionamento na verdade ela é minha única amiga da mesma idade não me dou muito bem com as pessoas da minha idade por conta de problemas passados . Mas falo com todos igualmente é claro por pouco tempo , eu e ela somos a dupla do barrulho . 

- Mas olha , agora deu vou ter que esperar a mocinha atrasada - falou com um olhar desafiador.

-Não vem com essa não , eu mandei uma mensagem pra avisar você paa não me esperar olha -  logo tirei meu celular do bolso para mostrar a mensagem . Mas percebi que aquele celular não era meu - mas que droga- falei com uma espressão de raiva .

-  O que foi doido ? - Falou ela com uma cara de curiosa . 

- Acho que troquei de celular com o cara que eu esbarrei - falei tristonho .

- Vish agora vai ter que caçar o seu celular pela cidade- falou ela com um sorriso de deboche no rosto - Agora vamos entrar por que se não , não vão nos deixar entar - falou ela e logo adentramos a escola . 

#Pov's Cass#

"Mais uma mudança" pensei eu à algumas semanas atrás tive que me mudar novamente por conta do trabalho dos meus pais eles são do exército é fácil para eles não manter laços com as pessoas das cidades na qual moramos , mas para mim ainda é muito difícil. 

Mas apesar de tudo até que essa cidade é bem civilizada comparada as outras . Ali estava eu andando pelas ruas e vendo uma mensagem de minha mãe que dizia :

" Filho você tem até as oito para conheer a cidade , sei que estava ocupado com a nossa mudança , volte no horário e não arranje confusão . Bjs" 

Apesar dela ser do exército ela não era daquelas mulheres duronas que não gostam de conversar muito .

Entãolá estava eu quando alguém esbarrou em mim e nós caimos e ambos estavamos de cara no celular por isso não prestamos atenção e quem estava na frente . Com o impacto o meu e o celular dele caiu no chão . Ele estava com uma maça na boca e de mochila  acho que estava indo para o colégio . Logo pegou o celular do chão pediu desculpas rápidamente e saiu correndo desesperado olhei para o chão na intenção de pegar meu celular e vi que o mesmo não estava lá so tinha um outro aparelho que com certeza não era o meu peguei o mesmo e me levantei para ver se dava para alcançar o garoto e falar que ele havia pego o celular errado mas ele havia sumido de vista .

#Pov's Cris#

Mas que droga agora vou ter que achar meu celular e o pior é que nem sei quem era aquele rapaz . Na aula houve uma discução em questão de um assunto deaconhecido por mim mas vi que Yana estava no meio "Aquela gosta de uma confusão "pensei rápidamente .

Logo acabaram as aulas e fui ao rumo se casa , não era muito longe da escola apenas 2 quarteirões e logo cheguei em casa .

Já a noite deitei-me para dormi consegui dormir mas logo acordei com um pesadelo , acordei mas não conseguia me levantar e nem me mexer , não conseguia gritar ou sequer pedir ajuda logo vi uma figura adulta no canto do meu quarto que se aproximava mais e mais . 

Logo acordei de verdade com a vóz da minha avó me chamando endo a minha face chorando estava agarrado aos meus joelhos , estava tremendo de medo por rever um pesadelo real logo ela começou  cantar uma música que me acalmava :

Brilha linda flor ,Teu poder venceu Traz de volta já ,O que uma vez foi meu Cura o que se feriu Salva o que se perdeu Traz de volta já O que uma vez foi meu Uma vez foi meu

Adormeci com lagrimas no rosto .




Notas Finais


Haa so pra lembrar o Cris é MEU hahahah


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...