1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida com você. >
  3. Dia de praia

História Uma vida com você. - Dia de praia


Escrita por: josefcloude e JandBarbosa

Notas do Autor


Poxa gente , sei que faz tempo que não posto , mas pretendo começar a voltar a postar com frequência .

Capítulo 20 - Dia de praia


Fanfic / Fanfiction Uma vida com você. - Dia de praia

 Pov’s Cass


Ao entrar no carro fomos direto para a praia , fiquei meio relutante no começo por conta dos meus pais , mas pelo visto gostaram muito do Cris , não que ele seja alguém muito falante , mas parece que quando ele fala , todos param para ouvir , e as vezes isso o deixa constrangido .


-Não , não acho que o Superman seja melhor que o Batman ! - falava ele sem ser contrariado , até eu ouvir é claro .


-E por que não ? - perguntei com ênfase, não queria o constranger é claro .


- Por que , pensa comigo , o Supermen sempre teve pouco , mas em compensação tinha alguém que o amasse , mas o Batman , o Batman não conseguiu todo esse amor , mas aprendeu a viver e lutar por uma causa, e aposto que se o Superman não tivesse esse amor , ele seria do mal .- falou  ele com firmeza , gostava disso nele , às vezes .


Já estávamos chagando , então não quis prosseguir com o caso .

………………

Chegamos a praia , logo vi meus pais indo para  água feito duas crianças , sabiam ser maduros quando queriam , que por acaso,  hoje eles não querem . Fui com o Cris arrumar a sombrinha gigante  e os lanches , não foi muito difícil , só que quando o Cris foi segurar a sombrinha bateu um vento forte que quase o levou , hahahahahah , foi de fato engraçado .


-VOCÊ NÃO PODE RIR DE MIM ASSIM !!- falou ele , e me fiz de ofendido .


-Eu? Jamais riria de você , você que entendeu errado .


- Riu sim , eu vi - se não fosse o tamanho diria que estava discutindo  com uma criança , ops , até no tamanho era como criança .


De lá fomos para a água , e meus pais foram passar protetor solar  , logo nos chamaram para também passarmos .


-Não vai passar ? - perguntou ele com uma cara de dúvida - Sabe se não passar pode pegar um câncer de pele , vem logo  .

-Não gosto de como fica grudento - falei relutante , mas mesmo assim indo em sua direção- E também não consigo passar nas minhas costas .


- Não tem problema, deixa que eu passo . - falou ele rápido e meio envergonhado .


Logo me sentei em meio das suas pernas para ele passar o bronzeador , não tinha ninguém por perto, logo senti suas mãos em minhas costas , não eram do tipo feminino como pensei , mas tinham um tanto de carinho . Me virei de frente para pegar mais um pouco e passar no meu rosto , ele pegou um pouco e passou no meu nariz e foi espalhando . Até que não foi tão ruim .


-Vem , vamos dar um pulo - falou ele correndo para  água .


- Já vou - respondi .E fiquei observando ele indo em direção à meus pais .


-Cê tá gostando dele né - falou minha irmã me dando um susto .


-Claro que não , ele é um garoto , e eu outro , não daria certo .- Respondi com rapidez .


-Não vai dar certo se você não quiser , mas se ao menos tentar . - falou ela se sentando. - Saiba que os velhos iriam te apoiar .

-Eu sei , mesmo assim , não acho isso certo - falei me levantando . - vou dar um mergulho .


Não me imaginava naquela situação com o Cris , ele até que era bonito , mas sei lá , sentia algo por ele , sentia algo forte por ele , mas acho que estou muito sentimental hoje .

Logo após fomos dar uma conta em umas pedras grandes que tinham ali , é claro , não conhecia então que me levou foi o Cris .

-Olha , sobe ali - ele falou me puxando , e logo obedeci , subindo em um rocha bem alta -Agora me puxa , não consigo subir sozinho . - falou ele meio manhoso .


-Por que te ajudaria ? - me fiz de mal - Não é você o esportista .


-Nunca disse isso , você que é , agora vem , me ajuda logo .

Fui ajudar ele a subir , é claro , só para depois ter história para contar .


-Então …..


-Então…-repeti .

-Falei com meu pai .- continuou .


-E como foi ? - percebi a angústia no olhar dele .


-Nada bem , não tive uma reação muito boa .


-Imagino , mas por que está tão triste ? - perguntei .


-Minha avó está morrendo - Falou ele rápido , com as lágrimas percorrendo o seu rosto - Eu não sei o que fazer Cass , me ajuda por favor …..















Notas Finais


Galera , sei que sou um bosta , sei sim , mas , voltei ,isso é o que importa né gente , amo vocês poucos que lêem . Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...