1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida com você. >
  3. De volta ao paraíso

História Uma vida com você. - De volta ao paraíso


Escrita por: josefcloude e JandBarbosa

Notas do Autor


Gente , socorro , vou morrer , eu me mudei e agora estou sem amigos , isoladoooooo .

Capítulo 22 - De volta ao paraíso


Fanfic / Fanfiction Uma vida com você. - De volta ao paraíso

Pov's Cris  

Não acho que ele tenha sido gentil por ter feito aquilo , é claro , ele só queria  se desculpar comigo , nada de gentileza .

Depois que ficamos um tempo juntos , ele decidiu me levar para casa , aliás os pais dele não estavam em casa , a mãe dele deixou uma carta .


    “A , oi , eu só queria te agradecer , por fazer meu filho feliz , sabe , ele não sorri muito , então ver ele naquele estado foi surpreendente , tomara que goste do café da manhã . Beijos da sua sogra”


Sogra, será mesmo que isso ia acontecer , amanhã já vai ter aula , não vamos nos ver tanto , mas farei o possível para estar sempre perto dele .


Pov's Cass

Levei o Cris pra casa dele , não queria criar confusão . Estava meio estranho o clima entre nós , já estávamos chegando na casa dele quando ele falou uma coisa bem estranha .


-E então  .


-Então?- respondi .


-Cass , isso pode parecer estranho , mas eu gosto de você .


-Eu também gosto de você - respondi sem me embolar com as palavras , logo ele se calou.  


Rodamos mais um pouco e chegamos a sua casa , estava bonita como sempre .

Estacionei o carro e ficamos um tempo ali .

Ele me olhava com um olhar tão profundo , então ele começou a se aproximar , e se aproximava ainda mais , não conseguia evitar , eu também queria aquilo , até que ele chegou perto , e selou nossos lábios .

-Você não gosta de mim como eu gosto de você - Falou ele depois de se separar de mim , e saiu do carro , não me deu nem sequer a chance de falar nada .

Pov's Cris


Saí do carro e fui em direção a minha casa , minha avó provavelmente estaria dormindo então entrei sem fazer tanto barulho .


-Não pense que sua entrada furtiva  vai te livrar de um interrogatório . -Falou minha avó me assustando enquanto eu entrava na sala .


-Ai meu Nemeton , a senhora tem que parar de fazer isso .


-Hahaha , não vou parar , sua cara é sempre engraçada .


-Tudo bem , mas não vou contar nada . -Dei língua e sai correndo em direção ao meu quarto .


-TUDO BEM , DEPOIS CONVERSAMOS , VOU FAZER O ALMOÇO .-Gritou minha avó , provavelmente indo para a cozinha .


Ao entrar no meu quarto percebo que está arrumado , então tento me lembrar se o deixei assim . Hoje é domingo , então não faria nada da minha vida totalmente chata .

Então iria ligar para o Cass .


Chamada .


      -Alo- falou Cass na linha .

      -A , oi , é que queria me desculpar pelo que fiz hoje , não queria fazer , ou queria , eu sei lá .


     -Olha , eu te desculpo , mas vai ter que me dar explicações . Primeira , me contar tudo que tá acontecendo , segunda vai ter que vir pra minha casa todo fim de semana .


Não entendi essa segunda , mas concordei porque não iria fazer nada da minha vida mesmo .


       -Tudo bem então , passa aqui em casa dentro de uma hora ?


     -Já estou me arrumando para ir , beijos . -respondeu ele .

Não que eu seja alguém que precise de atenção , mas ter os Cass por perto é muito bom , não sei descrever ,mas me sinto mais seguro com ele .


Pov's Cass

Na real aquela segunda opção não era pra ter saído , o Cris é muito novo para entrar em um relacionamento , não quero que ele se machuque ou algo do tipo .


Hoje é domingo , meus pais saíram , então não tenho nada pra fazer .

Fui pra casa do Cris umas 4:50 não queria mostrar meu desespero em ver ele , mas estava ansioso para saber a justificativa dele , acho que estou amando Cris .


Não demorou muito para entrar na rua dele , mas o que me desesperou foi ter um rapaz na frente de sua casa , e ele era muito bonito , não que eu observe isso , mas ele era .


Como não queria ser um psicopata  ciumento , fiquei no final da rua , eles conversaram , na verdade conversaram bastante , Cris estava rindo , não como ele sorri para mim mas ele estava .


Depois de uns vinte minutos ele foi embora , então fui em direção a casa de Cris .

Bati na porta de madeira , que logo foi aberta .


-Oi- falei com um sorriso .


-Oi , por quê demorou tanto?


-Eu estava resolvendo umas coisas da minha irmã - Menti , não queria abordar logo o assunto , como “A , estava vendo você se pegar com seu namoradinho , estava vendo tudo lá da esquina “ .


Entramos e subimos para o quarto dele , estava arrumado , diferente da primeira vez que vim aqui .


Me sentei em sua cama .


-Então , vai me contar ou vou ter que contratar o FBI? -Falei olhando para seu olhos .


-O que quer saber ?


-Tudo , estou aqui para ajudar você , lembra , não tem que ter segredo entre nós .


-Vou deixar o “beijo” pro final . -Falou ele gesticulando aspas com os dedos .- A uns dias , minha avó foi num médico , mas dessa vez não foi só um exame de rotina , foi para ver o que ela realmente tinha , e ela foi diagnosticada com uma doença não rara , mas que mata a pessoa em 5 meses .

Ele estava falando como se fosse uma fala decorada ,acho que não queria chorar de novo .


-Então  logo após descobrir isso , ela ligou para o meu pai , que por um acaso foi embora e me abandonou , ele veio , porém eu não quero ele aqui , minha avó veio com uma justificativa de que , quando ela for embora , ele vai cuidar de mim , não acredito nisso , ele já me abandonou uma vez porquê não faria de novo certo?


Simplesmente concordava com a cabeça .


-E o beijo ? - perguntei rápido .


-O beijo -Ele falou de relance - Me desculpe por isso , é que eu não consegui me segurar , Cass eu acho que estou gostando de você .


-Mas Cris , eu não acho que esteja gostando de mim , não tem tanto tempo que me conheceu , não pode começar a gostar assim de alguém com tanto pouco tempo - Falei isso mas meus sentimentos por ele estavam estourando dentro de mim .


-Então , você não gosta de mim? - ele perguntou com a cabeça baixa .


-Não é que eu não goste , na verdade gosto além do normal , mas é que não quero ver você se machucar por uma decisão errada que tomar . -Falei muito rápido , mas sei que ele entendeu tudo . -Que tal fazermos assim ?  Nós ficamos juntos por um determinado tempo , oficialmente , mas se ao término desse período , nós pararmos de gostar um do outro , nós deixamos isso de lado , que tal ?


-Acho uma boa ideia , mas e se caso você parar de gostar de mim , mesmo eu ainda gostando de você ?


-Isso não vai acontecer .


-O que me garante ?


-Porque eu te amo .

Depois dessa frase , pulei em cima dele para um beijo , mas não foi como o primeiro , ambos nos envolvemos no beijo e aquilo foi a melhor sensação que já tive na minha vida .


Nos separamos pela falta de ar, já estávamos desarrumados .


-Então , vai me contar quem era na frente da sua casa ?










Notas Finais


Gente eu quase morri fazendo esse capítulo , não foi tão cansativo assim mas deu uma convulsão neural . Que bom , eu agora tenho 9 favoritos . Gostei dos comentários do último capítulo .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...